Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Zee

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Alexandre Zee ganhou o dia pela última vez em 31 de maio 2020

Alexandre Zee teve o conteúdo mais curtido!

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Alexandre Zee

  1. Pessoal, meu Apple Watch está sem aparecer o microfone no whatsapp para que eu consiga responder. Aparece as respostas pré prontas e os smiles, e o mic. fica desabilitado...em outros apps, funciona normal o mic. Alguém sabe como arrumo isso? Só restaurando? Obrigado!
  2. Amigos, do NADA começou funcionar... Agradeço a ajuda...
  3. Não tinha, Malek... Fiz tudo isso e ainda pede o maldito serial!!! Ahahaha! Obrigado por ajudar!
  4. Comprei apenas o Photoshop. Não tem como passar o link, pois pede o nome do usuário... Até o momento, nada da Adobe enviar uma reposta!
  5. Olá! Comprei o Photoshop CS6 creative cloud, fiz o pagamento, baixei o Photoshop via Manager, e instalei. Ao abrir o Photoshop, ele me pede o numero de série, que não recebi por e-mail, ou até mesmo no comprovante da compra no site da Adobe. Não consegui usar desde então...comprei a 2 dias. Alguém passou por isso? Alguém pode me ajudar? Alexandre ps.: a Adobe não respondeu nenhum dos meus e-mails até esse momento...
  6. Comprei um MacBook Pro Retina, e estou tendo um "problema" no photoshop CS6…quando vou atualizar(manualmente pelo dmg no site da Adobe) para suporte a tela de retina, fala que essa atualização não é pra mim, e assim o Photoshop não fica em boa qualidade... Alguém já passou por isso? Obrigado! ps.: quando vou atualizar direto pelo Adobe Application Manager, mostra que está tudo atualizado.
  7. Ficou assim, tudo ok no site da Apple...farei o restante em casa. Obrigado!
  8. Fiz todos os passos, e mesmo assim quando clico em Black Music, abre a janela e continua aparecendo o carregando...veja a imagem. Valeu! ps.: eu já tinha o flip4mac, apenas tive de instalar a sua solução.
  9. Amigos. Tenho tentado acessar a rádio UOL no mac, mas não consigo, mostra que está carregando e nada.... É possível um site gigante como o UOL não ter suporte pra mac? Valeu!
  10. Olá amigos! Estou usando meu mbp em um monitor da Lg de 22", tudo perfeito e com qualidade absurda! A minha pergunta é: Teria como eu desligar o monitor do mbp? existe alguma configuração ou programa que eu consiga desliga-lo enquanto estou usando no monitor externo? Eu tiro todo o brilho dele, mas mesmo assim fica um pouco, e gostaria de desligado por completo. Obrigado!
  11. Sim, gostaria de outra forma, acredito que fechando deva aquecer muito, eu uso o Logic praticamente 12hs dia. mesmo assim, obrigado.
  12. Olá amigos! Estou usando meu mbp em um monitor da Lg de 22", tudo perfeito e com qualidade absurda! A minha pergunta é: Teria como eu desligar o monitor do mbp? existe alguma configuração ou programa que eu consiga desliga-lo enquanto estou usando no monitor externo? Eu tiro todo o brilho dele, mas mesmo assim fica um pouco, e gostaria de desligado por completo. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...