Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fabiodu

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre fabiodu

  • Rank
    Estou chegando agora...

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo
  1. Em algumas cidades desse país só pega Vivo (infelizmente), no segundo chip coloquei um pré da TIM, rouba os créditos descaradamente. Pretendo manter 2 códigos de áreas distintos, então vou testar quem tem melhor sinal para o DDD 11 (capital e interior). PS: Se você pegar a Linha Verde aí, só dá Vivo heim!
  2. Tenho um plano controle na Vivo, nada demais, o atendente era gente boa, vou te passar o whatts da loja 11 97283-0872 e conversa com os caras.
  3. Acabei de ativar o eSim com a Vivo, via Whatts, deu um trabalho danado, algumas informações tive que buscar na net. O DriveThru esta funcionando para atendimento presencial nos shoppings
  4. Obrigado meu amigo, funcionou. Pensei que o diagnostico rodava no proprio relogio rs, na verdade vc tem que abrir o email no celular rodar por la mesmo. Com relacao ao cartao, bastou eu habilitar meu cartao para uso nos EUA e funcionou, nao tive a necessidade de criar um cartao gringo. Grato!
  5. Por favor, estou com uma dificuldade de realizar a compra, qdo recebo o email de diagnostico no watch, nao consigo rodar a analise, alguem saberia informar pq? Será que preciso esta usando um ID americano? Grato por qq ajuda.
  6. Me desculpe quem discorda, mas quero defender o que eu penso, até por que passei por isso. Entendo que a culpa é inteiramente e exclusiva da Apple Store. As remessas desta empresa estão passando por esta fiscalização pelo fato de não obedecer com a política de ICMS dos estados que ela vende, caramba... lei não se discute, se cumpre. Se você não concorda com algo, procure seu representante na Câmara, mas até algo ser mudado, todos devemos obedecer a lei vigente. O que não pode é o cliente ser penalizado nessa quebra de braço da Apple e o Governo, a Apple não esta nem aí para você, esse foi me
  7. Pronto, recebi hoje. Bom, relatei pelo que passei, cada avalie se deve comprar ou não na Apple Store, eu nunca mais! Abraços, Fábio
  8. Negativo amigo, leia os demais tópicos e verá reclamação de todo o Brasil e a própria atendente me deu essa informação, o problema é geral. Por isso mantenho meu conselho: não comprem na Apple Store.
  9. Na semana passada eles deram um novo prazo de entrega para o dia 28/06 (hoje!), mas não entregaram, piada essa Apple Store. Não respeitam o cliente, trata-nos como tolos e com desrespeito total. Ao entrar em contato pelo 0800 um novo prazo foi dado, agora mais 3 dias, detalhe é que este novo prazo não esta escrito em lugar nenhum! Piada tudo isso, a imagem que tenho da Apple Store é de uma empresa picareta!
  10. Realmente ontem perdi a linha com a Apple Store, me neguei a desligar o telefone até que eles me dessem uma solução. Entendo que não sou culpado por essa fiscalização que a Apple esta submetida e não devo ser o prejudicado. Como paliativo, a atendente (após me deixar 40 minutos na linha), me ofereceu uma capa para meu notebook pro de neoprene para amenizar o transtorno causado. Pelo menos isso. Abraço, Fábio
  11. Caros, Lamentável a postura da Apple Store, comprei um magic mouse dia 16/06 e tinha data prevista de entrega para o dia 20/06, ao entrara em contato no 0800, fui informado que o produto esta retido na receita federal e que eu deverei aguardar a liberação! Pelo que fui informado pela atendente, a Apple esta sofrendo duras fiscalizações (vai saber o porque!?). O fato é que não recomendo a compra de produtos na Apple Store, a não ser que não tenha pressa em recebê-los A Apple não esta nem aí se o cliente tem pressa em receber o produto "- O procedimento é esperar!" Nunca tinha comprado
  12. Opa! Testei meu iMac comprado na Fast Shop, sem dead pixel, mas valeu a todos pela informação Grato, Fábio
  13. olá à todos, Meu primeiro contato com o forum e já vejo essa notícia, caramba! rs Comprei ontem mei iMac na FastShop e estou preocupado, como posso realizar o teste de dead pixel, qual software utilizar? Grato, Fábio
×
×
  • Criar Novo...