Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

caewilliam

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de caewilliam

  1. Mais como faço para remover, por exemplo como faço para gerenciar os drivers instalados?
  2. Isso mesmo amigos, farei isso que pediram. Agora só pra finalizar minha duvida, não to conseguindo instalar os drivers. Bom o notebook eh Samsung RF511-SD7. Eu achei um post num site dos EUA que tem os drivers, mais a versão do notebook eh o SD1 que eh core i7 e o meu eh Core i5. Eu instalei um drive do vudu lá, acho que eh VooDoo HD algo assim. Bom, depois dakilo tive que formatar, pois n iniciava, aparecia tipo uma tela de morte. Na hora mesmo apareceu ma mensagem em varias linguás falando que era para desligar e talz :´( Eu casei aki o note para ver se tem os drivers para baixar mais não achei.
  3. N sei cara, bom eu consegui instalar pois vi uns trecos na web tipo, pra instalar eu usei "-f -v" na instalação, ae instalou certinho. Só que depois que instalei o mac para dar boot, to tendo que usar "useratio=23" para o boot ir beleza.
  4. Olá. Bom estou tentando instalar o Mac OS X lion no meu notebook, pois no pc eu consigo instalar de boa. Mais no notebook eu coloco o CD para dar boot e aparece a tela de boot do mac, mais carrega durante uns 8 minutos e depois o carregamento trava. No pc carrega normal, e o cd que baixei eu não preciso selecionar driver nenhum na instalação, parece que é instado depois da instalação do mac. Só que no notebook não carrega nem a parte que formata o HD e cria a partiçao. Eu ja mudei o formato do hd sata na bios para AHCI, mais mesmo assim n vai. Queria que vocês me tirassem essa duvida, pois o meu notebook tem 2 placas graficas. Intel HD e NVIDIA. pois o widows 7 ela usa o Inte HD, e em jogos usa a placa Nvidia, então acho que ta dando erro nessa parte, mais ae não sei, queria a ajuda de vocês, para poder instalar o mac no meu notebook.
  5. Ufa finalmente Consequi. Ja estou comentando aki usando o mac. xD. Vou encher a cara agora pra comemorar. xD Consequi instalar at[e os programinhas que usava no Windows como Chrome e JDownload. xD Alegria Alegria. Ae, s[o tem mais um probleminha. O teclado aki ta foda. N'ao consigo colocar acentos e os botoes de ? e >< est'ao todo fora de lugar. Tem como arrumar? Ou at[e pro Ctrl+C copiar e pro Ctrl+V colar ? Obrigado a todos que me ajudou ae.
  6. Parece que agora funcionou. Mais aquele pontinho Laranjado parece não ser normal. Pelo que vi nos Tutos ela fica Verde. E também não achei onde conecta na rede para que eu possa conectar na rede daqui de casa. Acho que é algo do AirPort certo? "Desculpe as perguntas de noob" e porque nunca mechi num mac .
  7. Eu mudei umas config no boot e agora pegou. O unico problema agora é pra conectar na internet, Pois uso Rede Wifi. "Realtek RTL8188SU Wireless LAN 802.11n USB 2.0 Network Adapter". Quando instalei eu selecionei o treco do wifi lá Realtek mais mesmo assim não aparece as redes. Até apareceu o icone azul do Realtek mais quando cliko não abre nada. Será que tenho que instalar algo por fora?
  8. Eu ativei o AHCI mais mesmo assim não quer iniciar.
  9. É instalei ele aqui. E marquei as config de acordo com um video aki que achei no youtube para nvidia e talz. Só que não quer iniciar. NO boot ele trava e aparece imagem imagem encima da maça. Tipo esta aki. Só que preto e branco. Vc disse ae que preciso do Kernel 10.6.5, isso quer dizer que terei que baixar outra versão .iso?
  10. Funcionou \o/. Vlw ae, vou tentar instalar ele aqui. Se der tudo blz. Aviso aki.
  11. Olá Pessoal. Bom este é meu primeiro post no Fórum. Estou com uma Dificuldade Aqui para Instalar o Mac no Meu pc. Eu tinha um cd aki que baixei a uns tempos atras, acho que foi em 2008. Era um mac que tinha um nome de "iDeneb". Ele instalava de boa, mais quando iniciava o Sistema. Ele só fikava carregando, e quando n fikava só carregando reiniciava. Fiquei 2 dias tentando fazer funcionar mais não consequi. Ae fui na net baixei um outro, só que era diferente, era um arquivo de 2GB que quando extraia almentava para 16GB. Também não consequi fazer este funcionar. Deletei de raiva xD. Hoje eu pus um para baixar aqui para tentar instalar este Mac pela ultima vez, pq até hoje não consequi . O iATKOS S3 Snow Leopard 10.6.3 Intel DVD. Gravei no DVD e foi de boa. Dei boot. Mais quando iniciava e aparecia uma imagem cinza com uma maça, ele reinciava. Ele inicia esta tela aki de boa. Mais Quando esta aparece, ele reinicia o pc. Não sei também se é a Config do Meu pc. Minha config é. Processador: Core i7 950 Memoria: 4GB DDR3 2000MHz Placa Mae: Asus P6T HD: Maxtor IDE 250GB (Esta que vou usar para gravar o Mac) Se alguem solber o que fis de errado, ou algo que de para eu consequi instalar. Por favor me avisem.
×
×
  • Criar Novo...