Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zookah

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Zookah

  1. Há duas semanas comprei um iPod Shuffle silver com 2GB e estava aproveitando maravilhosamente bem até tentar ouvir episódios de podcasts na ordem de lançamento: sempre que faço uma lista no iTunes com a ordenação desejada (usando inclusive o ordenamento numérico crescente na primeira coluna) ela nunca é obedecida depois que sincronizo o iPod. Mais especificamente, ele sempre toca em ordem decrescente da ordem de lançamento, ou seja, sempre toca os episódios do último para o primeiro (ex.: ep.60, ep. 59, ep. 58).

    Não se trata da função shuffle, mas sim do ordenamento invertido não importando o que eu faça. Ao selecionar cada episódio no iTunes, nenhum está com o botão shuffle aceso.

    Na figura em anexo mostro como fica o ordenamento da lista no iTunes, mas que sempre é tocada na ordem invertida no iPod.

    Alguém sabe como resolver o problema?

    Um abraço,

    Zookah

    post-1564-1235851804_thumb.jpg

  2. Prezados amigos, estive participando de um congresso esta semana e vários participantes tiraram fotos com suas máquinas do evento. Estava pensando se existiria uma forma amigável (sem ter que criar n contas e cadastros) de todos postarem seus arquivos em um mesmo local. Alguma coisa do tipo:

    1) é enviado um link para todos os participantes, convidando-os para dividirem suas fotos;

    2) cada um individualmente faz upload para algum local da web, da qual todos tem acesso e podem ver as fotos a medida que vão sendo colocadas.

    Alguma sugestão?

    []'s

    Zookah

  3. Após fazer um rebuild do banco de dados do spotlight usando o mainmenu, percebi que o spotlight não está procurando o conteúdo de arquivos. Se digito uma string no campo de buscas, mesmo marcando a opção "Conteúdo", ele só encontra o arquivo se a string fizer parte do nome dele.

    Alguém tem alguma dica?

  4. Cara, meu desejo era fazer o meu mac mini fucionar com o skype sem gastar muito comprando uma iSight. Cheguei a testar 2 webcams (LG e bright) , comprei cabo adaptador usb, bluetooth...nada funcionou bem. Quando funcionava o som externo o microfone não, quando funcionava o microfone era o skype que travava ou o vídeo que não funcionava.

    Espero que tenha mais sorte do que eu .

    Que coisa. Difícil de acreditar que teríamos problema com uma coisa tão básica, mas ainda não perdi a esperança. Vamos ver se alguém tem uma experiência bem sucedida para contar.

  5. É só ver se existe Driver.

    Roberto, a questão é essa, nenhuma das câmeras que vi diz que tem driver para o Mac OS X. Indo além, procurei no macan, e não fui muito feliz na busca. Gostaria de saber se alguém tem um Macmini com uma webcam de no mínimo 1.3 MP e microfone, USB, que funcione bem nele. Obviamente, tanto pelo preço como pela raridade, estou desconsiderando as isight.

  6. Tem essas... não sei se é compatível com o mac!

    http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 1313370488

    http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 1313370488

    http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 1313370488

    http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 1313370488

    Se tu achar que essas são caras, tu só vai encontrar, aqui no Braisl, preços mais baratos se for usada.

    Diego, saber se é compatível, ou melhor, se funciona de fato, é o X da questão. Existem milhares de câmeras do mesmo tipo no mercado livre. A questão é saber qual funciona bem no Macmini.

  7. Pessoal, possuo um Macmini (intel core duo) e gostaria de saber que webcam, de no mínimo 1.3 MP (reais), com microfone embutido e conexão integrada pela porta USB, eu poderia comprar. Já dei uma boa procurada pelo Google, batendo os resultados com a tabela de compatibilidade do macam, e não achei nada que fosse acessível de comprar, por exemplo, via mercado livre.

    Gostaria de usar esta câmera, e seu respectivo microfone, para gravar vídeo-aulas.

    Alguém pode me ajudar?

    Obrigado.

    Zookah

  8. Essa função é do pessoal que esta filmando o evento, eles colocam na tela o slide e o vídeo do Jobs.

    Mas tem como fazer no Mac, para que vc consiga isso use o software o mesmo que é utlizado pelo MM para fazer as vídeos aulas, ele coloca na tela o vídeo da câmera do mac e o que esta no desktop.

    http://www.versiontracker.com/dyn/moreinfo/macosx/33950

    Veja o video de intro, já mostra essa função, agora vai custar 100 doletas...

    Era isso mesmo que eu queria. Valeu!

×
×
  • Criar Novo...