Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Spud

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Gustavo Spud

  • Data de Nascimento 07/22/1983

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Gustavo Spud

  1. Lembro quando o dollar custava quase 4 reais, alias ele custou mais de quatro reais se nao me engano... but ! i don't give a shit ! eu recebo em dollar mesmo, acho bom demais que suba. ;D
  2. Tenho um iPod Touch e tentei ligar a ele o iPod Camera Connector da Apple e o iPod diz que não é compativel... nas especificações do conector diz que ele serve em qualquer iPod com visor colorido, andei procurando a respeito no forum da Apple e encontrei o seguinte tópico http://discussions.apple.com/thread.jspa?t...amp;tstart=7065 dizendo que ele simplesmente não funciona... alguém pode me dar uma luz sobre isso ? Valeuu !
  3. Se a Apple se sentir prejudicada, ela que procure o responsavel pelo blog... no mais eu achei uma bosta gastar meu tempo lendo sobre isso. Puta merda ! Aplica essa energia em algo melhor.
  4. Qual a diferença entre eles ? Além dos tamanhos e do preço é claro.
  5. Mac Mini Core2Duo 1.83 Hd 80 4Gb de memoria 2HD externo 500Gb E otras coisitchas masss !! E pai dedicado. Meu filho Caio, coladinho na parede ! Valeu galera
  6. Gustavo Spud

    Mac OS 10.5.3

    Meu HD externo com case da Cooler Master (X-Craft 310) parou de funcionar depois da atualização.
  7. Então mPython, o meu problema é que o Mac não consegue sequer reconhecer o driver. Quando reconhecer fica facil formatar e tal. Consegui solucionar conectando o hd na porta USB do computador num determinado periodo entre o boot, não ficou perfeito mas deu pra funcionar... toda vez que ligo tenho que executar o procedimento e tal. Mas valeu pelo interesse !!!
  8. Apaguei o programa arrastando a pasta nos aplicativos direto para lixeira (ele tem um desinstalador e só fiquei sabendo depois) tento reinstalar o programa e recebo uma mensagem dizendo que não será possivel por uma incompatibilidade em uma versão já instalada, como faço para apagar de vez o AECS3 da maquina ? arquivos de registro ou o que for.
  9. Sim ! eu também acho, mas é o único disponível aonde comprei, e agora não adianta. Levei o case no cara da autorizada Apple daqui de Goiânia e ele disse que é uma boa marca e tal, e ficou sem saber o motivo do mal funcionamento. Me orientou a trocar e ficou certo agora, mas ainda não funciona perfeitamente.
  10. Então galera, consegui ! Fiz a troca do case por um outro da mesma marca e modelo, talvez fosse um defeito... mas talvez não ! Levei meu mac para loja afim de testar na hora o novo case e ocorreu tudo certinho, funcionou de primeira cheguei em casa e liguei tudo de novo e nada de ligar, fiquei puto da vida porque não tinha mais argumento para trocar... testei na loja no meu próprio equipamento ! enfim, tentei reproduzir todos os procedimentos na loja e enfim descobri como proceder, não dá para simplesmente ligar e conectar tudo e esperar que reconheça no meu caso tenho que conectar o hd externo apenas quando aparece a o pedido de login do sistema ! Quando chega a hora já espero com o hd ligado e apenas conecto no mac, digito a senha e ele reconhece... se desconectar o hd ou tentar conecta-lo depois (ou qualquer momento que não seja o do login) de ligar ele não reconhece, alguém tem esse problema ou algo parecido ? sabe como resolver ? valeeeeuuu !
  11. Fiz o mesmo que tu dessa vez, limpei o cache com o onyx... instalei o fix e reiniciei com e sem o case ligado e nada de funcionar, estava procurando por programas especificos para gerenciar drives externos no site da apple também não tive sucesso !
  12. Valeu pelas dicas, mas ainda não funcionou... testei em um PowerMac com o Tiger e nada de reconhecer, enquanto ao Windows funciona normalmente... Tu tem certeza que é o mesmo modelo do teu case ? "Cooler Master X Craft 310 Sata to USB 2.0" eu to empolgadasso pra começar a trabalhar com ele, tá parado desde que comprei, mas valeeeeeuuu pelo toque, uma pena não ter funcionado por aqui, tentei várias vezes !!!
  13. Opa! Valeu pela resposta, pelomenos me da esperança de resolver meu problema. Ainda não testei somente o HD fora do case, mas já formatei e gravei arquivos nele pelo Windows... só falta o Mac também reconhecer !!!
×
×
  • Criar Novo...