Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Ferrari

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Fernando Ferrari

  1. Em 12/05/2017 at 21:06, Brunno disse:

    Aproveitando o tópico.

    Caso o iPhone tenha que ser todo trocado, é possível solicitar uma cor diferente?

    O meu aparelho está com uma mancha mto estranha na tela. Parece falha de um led de iluminação... Não chega a ser dead pixel (pelos vídeos que eu vi no youtube).

    Que eu saiba não permite, só troca pelo mesmo modelo e cor. O que existe é um Trade-in que é um programa de trocas daí vc vende lá e compra outro.

  2. Meu iPhone 6 apresentou um mero mega pixel e foi imediatamente trocado. Como moro no RS, enviei meu aparelho direto para a Apple, mesmo assim creio que o mesmo aconteceria numa Retail Store. O Dead Pixel está coberto pela garantia.

    Amigo, só quis exemplificar. Tive o aparelho também trocado, porém de primeira não queriam trocar, obviamente pressionando eles resolveram, mas é algo que não deveria sequer ocorrer e como falei deveria haver uma certa consistencia, ou seja, todos digam não ou todos digam sim, não pode depender do humor do funcionário se vai seguir o procedimento ou não...complicado!

  3. Não acho que ser mal atendido é exclusivo do Brasil,  fui bem mal atendido quando estive na Grand Central Station em NY, porém fui atendido muito bem na store da 5th Avenida. No fim acho que varia muito do humor do cara hehehe. Mas percebi muito que há uma espécie de "migué", ou seja, eles tentam enrolar o quanto podem para trocar aparelhos, etc..

    Lamentável que não haja padronização e regras claras, ou seja, entortou não tem garantia, dead pixel não tem garantia, assim por diante... é fod@! =/

  4. Infelizmente a lei é bem "bonita", mas na prática é ineficaz. Tente falar num sábado com o procon, dificilmente atende e a polícia, bom, manda vc ir lá registrar B.O. Já fiz de tudo uma certa vez por pura má vontade de vendedor e infelizmente é isso, quando querem fazem e tripudiam em cima de você. O lance é levar mais de uma pessoa, juntar como testemunha e abrir processo mesmo. Lamentável =/

  5. Putz gente, sinceramente tem alguém que achou alguma boa alma naquele atendimento que entenda o que estou falando? Até consegui através de email que alguém habilitasse, mas de nada adiantou pq apesar de "habilitado" não traz recado nenhum! kkkk chega a ser comico, estou a um mês ligando e literalmente falando em inglês pq não é possível. Alguém tem algum macete para ter ele funcionando sem partir para a oração pesada ou algo do gênero!?

    Abraço!!

  6. Aliás NUNCA essas listas parecem funcionar. Eu só consegui porque portei minha linha para a Claro. E claro rolou uma sacanagem porque certamente eles sempre tem aparelho mas ficam aguardando esse tipo de situação o que é lamentável. Infelizmente a Vivo daqui de Maringá/PR faz muito pouco caso, ao ponto do ridículo de "caso eu habilitasse outra linha, poderia ver com a gerência se havia mais aparelhos" ou seja ÓBVIO que tem, mas para alguns poucos.

  7. O S3 é um baita celular, porém até o Jellybean dava uns bugs medonhos que seriam inadmissível num celular com QuadCore etc etc. Agora está bem mais redondo. A câmera e a tela são seus pontos fortes, lindas e funcionais. O que o iPhone (qualquer um) bate o S3 é no ecossistema todo integrado. O iPhone 5 é muito mais bonito, muito mesmo, porém a câmera do S3 ainda é melhor, mesmo sendo mais xing ling hehe. No geral prefiro o iPhone, por costume, por já ter todos os aplicativos que já comprei, os jogos que já testei e pelas integrações com os macs.

×
×
  • Criar Novo...