Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MiPsi

Membros
  • Total de itens

    64
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por MiPsi

  1. Acabei de comprar um iPhone 6 e gostaria de conhecer a experiência de vocês em relação ao pânico geral em torno do botão home. Fiquei 3 anos com meu iPhone 4S e nunca tive problemas com os botões Home ou Sleep, mas agora, com tanta gente usando o Assistive Touch, queria saber se é prudente evitar o uso físico dos botões. O que vocês acham? posso usar tranquila ou é melhor prevenir?

    post-15676-0-51478200-1419268471_thumb.j

  2. Estou muito interessada também. Sei que muitos aqui são programadores e habitualmente usam teclados US,

    Mas "os seres normais" (hehehe), todo mundo usa teclado ABNT no trabalho ou em casa, e usar um teclado diferente do habitual é muito confuso.


    Estou muito interessada também. Sei que muitos aqui são programadores e habitualmente usam teclados US,

    Mas "os seres normais" (hehehe), todo mundo usa teclado ABNT no trabalho ou em casa, e usar um teclado diferente do habitual é muito confuso.

  3. Então não me parece valer muito a pena. E quanto a jogos da Mac App Store? Tem jogos pra passar o tempo como pra iPad?

     

    Cara, vc vai ter uma máquina fantástica, por um preço mais justo (pois aqui no Brasil ainda é proibitivo) e que vai durar sua faculdade inteira!

    Compraria, sem medo, o air de 13, com pelo menos 256G. Lá sai por 1.300 obamas. Vale a pena demais!!

  4. Por curiosidade, como que você acabou largando um iPad no meio das prateleiras da Americanas?

     

    Pois é... o ipad estava com meu marido, e estávamos procurando uma piscina inflável. Quando ele precisou das duas mãos para levantar uma caixa maior, deixou o ipad ao lado e esqueceu de pegar de volta. Como estava com ele, fiquei despreocupada. Só sentimos falta quando chegamos em casa, mas aí já era mais de dez da noite.

  5. Pois é, dei muita sorte. Já estou com meu iPad em mãos.  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

     

    Ele estava ligado, normalmente, como eu havia deixado. Desbloqueei a tela, usei normalmente, bateria em 70% e 3G ativado. E mesmo assim o Find my phone não acusou a localização.

     

    Então, ao mexer nas configurações, vi que a função "buscar ipad" (ajustes-->iCloud) estava desativada (?!?!) Muito estranho... Assim que ativei a função, ele bloqueou a tela e a mensagem do "modo perdido" apareceu, junto com o som de alerta.

     

    Para finalizar essa feliz história, agradeço todos os comentários e colaborações, e alerto para que vocês confiram se a função "buscar" está ativa em seus igadgets!!

     

    Um grande abraço! ^_^

  6. Boas notícias! o gerente das Americanas ligou ontem dizendo que meu ipad foi encontrado!! \o/

     

    Ele disse que deram uma geral na loja e o encontraram entre as prateleiras. 

     

    Mas uma coisa ainda me intriga: Por que o Find my phone ainda registra o ipad como offline? 

    O gerente disse que ele está ligado, e o chip da vivo ainda está ativo... não entendo...

     

    Quando estiver com ele em mãos, aviso por aqui!!

  7. O meu iPad é 3g e tem um chip (ainda ativo) da Vivo.

     

    Ele também possui o código de bloqueio de tela, e está com a bateria bem carregada (lembro de estar com cerca de 90% no último acesso).


    Pois é, pra desligar continua não havendo nenhuma restrição. Acho isso bem errado. Tem até apps de jailbreak que cuidam disso, mas a Apple ainda não foi capaz.

     

    Se a pessoa tiver apenas desligado, significa que ela tentará vender as peças no mercado ou que ela está esperando eu desistir de procurá-lo??

  8. Hà dois dias, perdi meu iPad no shopping e só percebi duas horas depois, quando cheguei em casa.

     

    Assim que percebi, acionei o Find my phone pelo iPhone, e o ipad já estava off line.

     

    Em um primeiro momento, pensei que talvez o ipad tivesse sido devolvido a algum segurança, que o desligou para guardar nos achados e perdidos, mas no dia seguinte não havia nenhum sinal do meu saudoso iPad no shopping, nem na administração nem na loja em que o deixei (no caso, as Americanas).

     

    Mas fiquei encucando com uma questão: como a pessoa conseguiu resetar meu ipad se ela não sabe o código de acesso (no caso, um código de 4 números) nem a senha do meu apple ID?? É possível isso, considerando que o iPad estava rodando o ios 7??

     

    Por favor, me ajudem. Ainda há esperanças??

     

     

×
×
  • Criar Novo...