Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shironeko

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Algum lugar do Brasil
  • Interesses
    Arte, tecnologia, amizades.

Conquistas de Shironeko

  1. Eu particularmente uso o software SL-NTFS no Mac. Ocupa pouquíssimo espaço e posso deixá-lo pra automaticamente habilitar gravação em um dispositivo NTFS que eu espetar no iMac.
  2. Estou com o mesmo problema que o Paulo. Tenho um PC com Windows 7 instalado e uma HP DeskJet 3420 instalada. Uma das primeiras coisas que fiz foi compartilhá-la com o meu iMac. Tentei de tudo: LDP, SMB, configurações no Windows, no OSX... nada. É algo bastante frustrante ter que colocar o trabalho do Mac na rede, ir até o quarto onde está o PC com o Windows e mandar imprimir...
  3. A Apple preza muito a usabilidade de seus produtos pensando principalmente para usuários leigos, tanto em termos de hardware quanto software. Não é preciso ser um geek, um fanático por tecnologia ou algo assim para poder usar um Mac. Para muitos usuários comuns que usam computadores apenas para editores de texto, internet, fotos e assistir um filminho de vez em quando, eu acredito que compensa mais adquirir um Mac do que um PC. Principalmente para usuários mais velhos e pouco acostumados com todos os apetrechos tecnológicos atuais. O Mac traz todos esses recursos logo que vc o liga pela primeira vez. Estou a menos de dois meses com o meu novo iMac e já me sinto bastante confortável com o OSX. Custa um pouco a mais mas vale a pena.
  4. Bom, sou um recém-chegado na plataforma Mac e estava acostumado com o messenger do Windows. Ao testar a versão beta do 8, fiquei muito decepcionado com a escassez de recursos da versão pra Mac além de bugs grosseiros... A versão final me pareceu mais estável, não encontrei os bugs da versão anterior e o recurso de áudio e vídeo pra mim pareceu funcionar muito bem (como a conexão de internet na casa da minha namorada não é lá essas coisas, não dá pra dizer 100% de certeza...). De qualquer forma, acabei me acostumando com essa versão. Não cheguei a testar os outros IMs que o pessoal está comentando aí mas pelo que andei vendo, são bastante usados também. É questão de testar qual deles melhor lhe atende.
×
×
  • Criar Novo...