Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

 Alvaro Gomides

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que  Alvaro Gomides postou

  1. Bruno, esclarecedor demais o artigo, mas é até sacanagem comparar o Garmin fênix 5 com um forerunner 235 (que estava dentro do meu orçamento). Por essas estou tendendo a escolher o Apple watch series 3, mas também cogito o Polar Vantage M que possui preço similar. Na próxima semana quando estiver em viagem vou bater o martelo e compartilho aqui como decidi kkkkkk Enviado de meu ONEPLUS A5010 usando o Tapatalk
  2. O fato é que eu tenho um android topo de linha (OnePlus 5T) e já utilizei o amazfit pace. Não gostei tanto da integração deles. Vou viajar e pretendo experimentar o iPhone X pois os preços de usados estão atrativos. Pelo mesmo preço de um Watch Series 3 teriam três opções: 1) Garmin Forerunner 325 2) Polar Vantage M (lançamento) 3) Galaxy Watch Na minha opinião o Apple Watch s3 ganha em relação a: 1) design 2) apple care+ 3) pulseiras 4) apps 5) carregamento sem fio Eu não sei se vou me adaptar ao iOS pois o meu smartphone é realmente muito bom, mas eu utilizo MacOS (desktop e macbook) e também tenho iPad, e talvez só por isso gostaria de ter a experiência de um iPhone. Os únicos fatores desfavoráveis pra mim são: 1) Resistência (os concorrentes parecem ser mais resistentes pra atividades outdoor tipo mountain bike) 2) Bateria
  3. Caríssimos, Sou usuário de android desde sempre e me pego na dúvida atual de migrar para o iPhone para utilizar o Apple Watch. Muitos fatores me afastam do Garmin, mas em contrapartida muitos fatores me aproximam do android. Gostaria de saber a opinião de pessoas que utilizam o Apple Watch (mais precisamente o series 3) para esportes também.
  4. Será que vale a pena trocar um Moto X de 1ª geração por um iPhone 5s usado? O Moto X está me atendendo muito bem, mas sinto falta de uma comunicação mais eficiente entre o meu celular e meu MacBook.
  5. Estou sem saídas, e cabelos estão caindo. O MacBook do meu irmão reiniciou repentinamente. Após iniciar, o Wi-Fi apresentou esse erro: Wi-Fi: Não há nenhum hardware instalado Tentei fazer tudo: reset de PRAM, reset de SMC, iniciar com cmd + R, comandos no terminal... Abri ele, verifiquei a integridade física da placa AirPort (fica naquela parte preta abaixo do "MacBook Pro" da tela, bem chatinha chegar lá. O fato é que estava funcionando normalmente, parou repentinamente. Não estou conseguindo fazer um AHT (Apple Hardware Test), ele não entra na tela, e não há mais nenhuma alternativa. Moro no interior, é bem difícil levar para uma assistência. Alguém tem alguma dica, informação útil... algo que possa ajudar?
  6. Muito obrigado à todos que me ajudaram! Fiquei um tempinho na central de atendimento, mas como esperava, fui otimamente bem atendido (inventei agora rsrs) e eles vão providenciar a troca da bateria. Ele é todo original, e nunca foi nem aberto! Obrigado mais uma vez.
  7. É bizarro o título, mas infelizmente não sei como descrever de outra forma kkkkkk O iPhone 5 da minha namorada começou a entortar a tela pra fora, só a tela mesmo, ficando os outros componentes normais. Tentamos impedir q ela se entorte mais, mas não conseguimos. Alguém já ouviu falar desse defeito ou viu algo? Estou colocando fotos para terem ideia do defeito melhor. Se trocar somente a tela, ele fica 100% novamente? PS: ele tá pior que na foto. Antes ele estava com uma película de vidro, que retiramos.
  8. O grande problema que eu consegui identificar é quando você possui um usuário do MacOS com uma pasta modificada. No meu caso, utilizo o meu SSD para arquivos do sistema e arquivos pessoais uso o HDD, e por isso ele não instala, pois não reconhece o diretório do usuário.
  9. HA! Muito boa sua dica. Eu usava no meu Mavericks, só que acredite, eu não faço a mínima ideia de onde eu tinha conseguido baixar. Eu procurei novamente, e só consegui o para o Windows. O celular já supre muita coisa, mas não dá pra acessar tudo. Quanto às outras sugestões, o grande problema é que ele nem instala o Java por que a pasta do usuário está configurada para outro caminho, acontece algum bug. Criei um novo usuário para testar e achei o problema hehe, só que não sei para quem reportar. Obrigado aí! Foi válida a ajuda
  10. Desde que eu abri a conta no itaú vivo um eterno dilema com esse guardião, ele nunca funcionou e não seria agora quando eu comprei um Mac novo que iria funcionar kkkk O problema é que eu não consigo nem passar a parte do instalador pois não consigo selecionar "Instalar somente pra mim", e talvez isso seja decorrente de eu ter modificado minha pasta pessoal para o meu HDD, e não no SSD que está instalado o sistema. Alguém possui alguma ideia para tentar resolver? Desde já grato
  11. Consegui resolver criando um novo administrador pelo terminal cmd+s iniciando... É uma falha de segurança TERRÍVEL, mas me salvou hehehe. Obrigado pela ajuda
  12. Comprei um novo MacBook Pro 13" e então peguei meu Data Doubler e transferi o SSD que estava o sistema para o novo, colocando o SSD no espaço principal e o HD nativo dele no Data Doubler. Só que, quando eu liguei ele, não consegui iniciar a sessão no meu usuário, dá um erro. É necessário fazer alguma coisa para que ele funcione ou eu terei que formatar do zero o sistema?
  13. Olá galera do MacMagazine, Eu comprei na dx um adaptador MiniDisplayport - HDMI ativo, e ele não funcionou em MacBooks Pros mid 2009, porém funcionou em outros mais novos. O adaptador DVI está funcionando perfeitamente no meu, ou seja, não é defeito da placa lógica. Alguém já passou por isso?
  14. Olá para todos os amigos do Mac Magazine. Ultimamente ando jogando no meu Mac, e os cantos de acesso rápido atrapalham por demais a jogabilidade. Alguém sabe uma forma rápida de desabilitar? Pois eu uso muito os cantos enquanto faço o uso normal, e para desabilitar, estou tirando as configurações para " - ". Abraços e aguardo respostas.
  15. Olá amigo, se você tem problema como a duração da pilha no Magic Mouse, eu vou te dar uma dica que funcionou muito bem aqui: Pilhas Rayovac Alcalinas. Elas duraram 4 semanas de uso contínuo, alguns dias me esqueci e deixei o mouse ligado. De fato essas pilhazinhas duram demais! Tri recomendo! Abraços!
  16. Olá amigos, Estou com um problema de compartilhamento de Internet via Wi-Fi no meu MacBook Pro. Eu compartilho normalmente sem senha, mas quando coloco Segurança WEP, o outro computador não consegue conectar. Alguém sabe resolver isso? Obrigado
  17. testei aqui e não funcionou a webcam não :s
  18. O Microsoft Office for Mac é desenvolvido pela própia Microsoft, não se preocupe com incompatibilidades.
  19. Uma boa alternativa é não desligar a máquina, você pode apenas abaixar o monitor e esperar ele entrar no sleep, o Mac não necessita desligar/ligar em todos usos, acaba forçando o HD nos boots. Mas se for deixar de usar +2 dias, recomendo desligar.
  20. Eu não acho que vão acabar com o Classic, só acredito que não lancem mais novidades pra ele.
  21. Você pode comprar a partir de sites que vendem Seriais Keys Originais. Alguns são muito confiáveis.
  22. Desempenhor - Pro Portabilidade - Air
×
×
  • Criar Novo...