Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rhfa

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Posts postados por rhfa

  1. Em 03/09/2018 at 10:37, Teófilo Souza disse:

    Boa Tarde, Office 2016 atualizado. 

    Solução ==> Desabilitar cálculos multithread <=> esta função faz que o o Excel utilize todos os núcleos dos processadores.  Até no Windows esta funcionalidade tem apresentado demora em processar. O  Office não tem trabalhado muito bem com os núcleos 

    Solução ==> Desabilitar cálculos multithread <=> esta função faz que o o Excel utilize todos os núcleos dos processadores.  Até no Windows esta funcionalidade tem apresentado demora em processar. O  Office não tem trabalhado muito bem com os núcleos 

    Funcionou muito bem agora, estou usando a ultima atualização e está rápido como antes, é só ir em preferencias/avançado/ e desabilitar cálculos multithread está função tira os núcleos virtuais do calculo e o sistema passa a usar somente os núcleos físicos. Fiz isso em minhas maquinas e deu muito certo, o Excel voltou a funcionar fluido. 

    Tenho uma maquina com 8 núcleos físicos e 16 no virtual, foi só desabilitar o virtual que tudo ficou muito bom. Experimente. 

     

    Fiz essa mudança no meu Office e ficou excelente também, bem mais rápido. Estava um pouco irritante trabalhar com Excel por conta da lentidão no processamento até mesmo de atividades básicas.

    Muito obrigado por compartilhar a informação.

  2. Pessoal do MM Fórum,

    Preciso da ajuda de vocês para resolver um problema! Não estou mais conseguindo mais fazer back-up pelo Time Machine no meu hd externo WD My Passport.

    A 1 semana começou a dar um erro, dizendo que o Mac não consegue acessar o hd. O mais estranho que uso a quase 1 ano e meio sem nenhuma alteração e nunca tive problemas. Não consigo mais fazer back-up, nada no hd, nem mesmo salvar qualquer tipo de arquivo. Está como "somente leitura"! Tentei diversas soluções e nenhuma surtiu efeito. (erro que está acontecendo na imagem)

    O que recomendam? Não posso formatar esse hd, tenho muitos arquivos do meu trabalho nele! 

    Screen Shot 2016-07-01 at 2.56.47 PM.jpeg

  3. Eu uso uma Ogio Politan, comprei com um preço ótimo a uns 2 anos no Submarino, paguei R$199,00! A mochila é muito boa, tem muitos compartimentos, dá para levar o MacBook e demais acessórios tranquilamente!]

    eu uso uma swissgear: http://www.wengerna.com/synergy-12338

    no ebay comprei essa luva da incase super barato, 20 dólares http://www.ebay.com/...984.m1439.l2649

    para proteger da chuva, a luva é sempre boa

    Leonardo, pagou imposto nesse sleeve da Incase?

  4. Pois é. Sou fã de LPs, EPs, singles nas suas mais plena manifestações físicas: discos de vinil. Sou um dos muitos chatos que ainda acha que música soa melhor quando tocada em discos de vinil. :)

    Uso atualmente dois toca-discos da marca austríaca Pro-ject.

    Um deles fica na minha sala (modelo RPM5), sendo esse o mais hi-end dos dois. O cartucho de captação dele é bem avançado (modelo Ortofon MC Vivo) e possui braço de captação em fibra de carbono.

    Aqui tem umas informações sobre ele.

    http://project-audio...ntables&lang=en

    O segundo, que fica na minha salinha de mac/ música, é um Pro-Ject Debut III, é praticamente um tipo de "iPod" dos toca-discos. Ele é o toca-discos mais popular da Pro-Ject e tem uma das melhores relações custo-benefício no mercado hi-end. No caso do meu eu fiz um upgrade do cartucho, colocando um MM Ortofon 2M RED (originalmente equipado com um Ortofon OM5e)

    Aqui vai o link do fabricante:

    http://project-audio...ntables&lang=en

    Recomendo qualquer um dos dois sem pestanejar.

    Electro, também sou um entusiasta do vinil, concordo com você, também acho que a música tem mais qualidade!

    Não conhecia essa marca, fiquei impressionado com seus produtos! Em breve quero adquirir uma Debut III, e quem sabe posteriormente uma RPM5!

    Abraço!

×
×
  • Criar Novo...