Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gustavobgs

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de gustavobgs

  1. gustavobgs

    Dota2 no mac

    Olá.. Dei conta de instalar a versão do ML retail. Aproveitei e atualizei para o 10.8.5 Estou instalando o dota novamente para testar o desempenho.. Abraços!
  2. gustavobgs

    Dota2 no mac

    Retail to com problemas para arrancar a instalação.. por isso tava perguntando em outro tópico a respeito das kexts.. Estou usando o iatkos ml com o graphichsenabler ativo também pelo chameleon.. Quero usar o retail para ver se esse desempenho muda, além de ser um hack mais estável..
  3. gustavobgs

    Dota2 no mac

    Diferença gritante em parceiro? Como você fez pra deixar seu hack 100% com a sua vga? Porque no ML ele já reconhece a maioria das placas mais novas né.. Foi o meu caso..
  4. As que o meu pc está utilizando para reconhecer seu hardware ou o que o iatkos utiliza? Ou seja todas as kexts que está presente em S/L/E.. Valeu amigo..
  5. gustavobgs

    Dota2 no mac

    Hoje já existe o dota2 nativo no mac. Foi lançado pela valve juntamente ao steam. Tenho no meu pc instalado o ML 10.8.2 Porém em relação ao windows, o dota2 no mac é horrível. Pelo menos na minha maquina, com tudo no low e a resolução 1024x768 fica com 15~10 fps.. Já no windows com tudo no low e a mesma resolução fica com 100+ de fps.. Obs : Utilizo Hackintosh.. Porém creio que minha placa de vídeo está configurada direitinho, pois assisto filme em 1080p tranquilo, vejo vídeos no youtube com zero de lag, e no teste do openglviewer deu 2000+ nos open gl 3.1 e 3.2.. Alguém tem esse problema de baixo fps no dota2 igual eu? Abraços rapaizada.
  6. Olá galera, utilizo hoje o iatkos ML. Que nada mais é do que a versão Mountain Lion 10.8.2. Porém quero mudar para a retail, e estou com dificuldade de fazer subir a instalação.. Pensei em uma maneira que pode ser útil, porém não sei se funciona. No iatkos se eu digitar no terminal kextstat, vai mostrar todas as kexts que estão sendo usadas né? Ou aparece todas as kexts que estão presentes em S/L/E? Porque no iatkos tem muita, mais muuuita kexts no S/L/E. Portanto essa é minha dúvida, se o comando kextstat vai listar todas as kexts que minha maquina está utilizando, ou se é todas instaladas. Caso mostre todas utilizadas, e só copiar as kexts pro pendrive bootavel, que o sistema vai "subir" mais fácil.. Agradeço a compreensão de todos desde já. Abraços.
  7. Descobri, que é meu leitor de dvd, que não ta gravando as mídia, testei outra mídia da samsung e não deu, estranho pq a versão do meu driver, fala que grava dvd - rw mais não está dando certo.. :/
  8. Não tipo, é a midia mesmo, ela nem chega a grava tentei pelo nero, img burn, ultra iso.. amanha já pego outra e instalo o retail ;]
  9. Baixei a versão retail, porem comprei 2 dvd 8gb sem marca e os dois foi pro espaço com a gravação.. tenho um hd externo de 350gb, da pra da boot por ele? se eu por o retail lá?
  10. Então, tentei instala o iatkos 10.6.3 chegou a instala, ai reinicia e da kernel panic.. n dei conta de resolve hehe, com isso meu dowload da versão retail terminou e ta tudo pronto, falta só compra a midia dual layer, o cd de boot já ta armado qd eu tenta instala eu volto aki!
  11. Meu mouse e usb , meu teclado ps2 meu hd é de 500gb hd sata controlador de dvd ide
  12. tentei com o comando que você falou..
  13. dei boot com -v, pra vcs me ajudarem com os erros
  14. Bom gente sou novo aqui no forum, achei ele porque estava querendo instalar o mac no meu pc, e deu problema como já era de esperar. Enfim, baixei a versão iDeneb v1.3 10.5.5, gravei a iso, botei no pc na hora do boot ele carrega, ai chega numa tela cinza com a maçã da apple, fica tipo carregano e depois reinicia.. Alguem pode me ajudar? e pode me falar se minhas configurações da pra rodar o mac. Desde já agradeço
×
×
  • Criar Novo...