Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chesbas

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Chesbas

  1. E ai povooo.... Pois, é, referente ao cartão, chegou ontem em minha casa, a fatura do cartão, e apareceu os estornos,.. menos mal neh, pq, se desde o dia 15 de novembro, não tivessem estornado, vixi... ia ser algooo temeroso!... aiuhaiua Bem, mas vamos as news né... Chegou ontem de tarde meu ipod touch... caraca... show de bola!... depois de todo esse tempo, chegou o brinkedo...aiuhaiuhau.... to acabando com ele, no bom sentido!... E, pelo menos, entregaram antes do prazo, que da APPLE, era 15, e da tal RAPIDÃO, dia 13... chegou no dia 11... Com isso, creio que pelo menos, esse tópico, vai ser útil, conforme li de um colega acima, que deveria ter visto.... pelo menos, eu também deveria ter visto um topico assim... que sabe, poderia ter tido menos dor de cabeça... iuahauai... Abraço gente! Luiz.
  2. Bem minha gente... depois de muita insistência... emails trocados... mais ou menos no teor do que eu postei acima... o pessoal da apple me ligou... uma loka, de não sei aonde... ela viu, as minhas reclamações, tanto na americana, quanto na brasileira... Eeeeeee.... acharam o problema... E o problema era na APPLE... não era nem na tal de RAPIDÃO COMETA... era problema interno da APPLE... pense num cara puto da vida!!!.... e ainda queriam me dizer que tinham mandado... o meu IPOD, ficou o tempo inteiro no tal "armazem" da APPLE... Não... os cara tem capacidade... pensaram que eu era otário... VSF... liguei lah, e reclamei tanto, uns trocentos protocolo... ai, me ofereceram 100 reais de desconto no ipod... só falei que pelo incomodo, tinha que vir de graça... poxa.... agora, a "previsão" de entrega, e pra 15 de dezembro.... Isso é, se chegar neh... vo te que ficar na espera dnovo... mas como falei... se eu tiver que pagar meu cartão e o produto não chegar na minha mão... vai dar oque falar isso...rs rs rs... Abraço gente... quando chegar, do uns grito ai!
  3. Então... eu recebi a informação de que era até o dia X para receber, e penso eu, que, se é para tal dia... é naquele dia... eu imaginei que chegaria antes, mas chega até o dia programado.... Mas ai que ta.. sempre, mas desde sempre comprei pela internet, e quanto tempo demora? 3 dias... é coisa pá e bola... agora, 15 dias, para entregar um simples produto? já comprei monitores, peças de cpu que somando valiam um macbook air novo, e sempre chega rapido... Ai que está a indignação...pela demora... Sem contar, que me ligaram agora pouco, e descobriram um erro na própria APPLE, que emitiu nota fiscal, vendeu e tudo mais... e, "o sistema" não deu o comando para enviar o pedido... resumindo... cobraram, não iam me enviar o pedido, e ainda não tenho razao pela desorganização dels?!?? Agora, só quero ver o tempo que vai levar.... isso se resolverem o "tal problema".... Se tivesse lido antes sobre tais reclamações, teria comprado em outro lugar flws amigo.
  4. e como que você resolveu isso?? ou também ficaram te enrolando um monte de tempo???? Nada da apple me responder... pode isso... Luiz.
  5. Boa Tarde a todos... vou mostrar a vocês, minha indgnação quanto a entrega da APPLE... Encaminhei este e-mail, agora pouco... logicamente, com mais coisas que estão aqui... para tentar demonstrar a insatisfação... DESCULPEM PELO TEXTO LONGO... Segue.... Na data de 15/11/2010, adquiri via site da APPLE STORE, um IPOD TOUCH 8GB, mas, por fim, acabei escolhendo o de 32 GB (Pedido W71041797), e cancelei o pedido anterior(W71041466), em torno de 1 hora depois. Pedi para vir com uma gravação personalizada. Até ai, prazo aumentou para 48 Horas. Sem problemas penso comigo, já que deve vir logo. Até então tudo OK, recebi confirmação que meu pedido foi despachado, com prazo de entrega em 29/11/2010. Enfim, enquanto esperava a entrega, naveguei em vários fóruns da internet, específicos para IPOD/IPHONE, e em muitos deles, havia reclamação quanto a entrega, ou em outros casos, ocorria a entrega em poucos dias, e em outros, reclamavam que a APPLE não dava informava nada, e produtos levavam até 1 mês alem do previsto para chegar. PEnsei comigo que não ocorreria isso. No status do pedido, o numero de rastreamento (8137562946), ao ser clicado da a seguinte mensagem "Nenhuma carga encontrada", . Ao perceber, que no decorrer dos dias, esse status não mudava, continuava o mesmo. Por fim, no dia 24, ligo para saber sobre tal informação, e atendente da APPLE, me repassa que estava dentro do prazo para entregar, e que havia problemas na transportadora (RAPIDÃO COMETA). Com isso, entro em contato com a tal transportadora, que também tem muitas reclamações em vários fóruns da internet, pelo fato da não entrega, por lançar dados inexatos, ou acontecimentos que não existiram. A partir desse momento, pensei comigo, putz, to frito, só falta acontecer esse problema comigo. Dito e feito. Passou o prazo de entrega, ligo na empresa RAPIDÃO COMETA, lá no Nordeste, e falo com a relações publicas da tal empresa, a CAROLINA, e ela me garantiu que este problema não eram com eles, pois não aparece nenhum produto em tal rastreamento, e ela não sabe onde está, dizendo que a APPLE não despachou essa mercadoria, dando a entender que lançaram só por lançar, ou ainda, devem estar sem estoque. Bem, ainda me conta, que uma terceira empresa pode ter feito alguma besteira, que não me repassou quem seria... um "problema de clipping"... diz ela... creio eu que seja "clipping" o tal nome do procedimento. Não creio que seja falta de estoque, até porque, foi emitida uma NOTA FISCAL ELETRÔNICA pela APPLE, com o numero 112.311, na data de 17/11/2010. Ai, demonstra uma situação, ou a APPLE está mentindo, ou emitindo NOTA FALSA, ou a RAPIDÃO COMETA ou esta terceira empresa que não falaram para mim, deram cabo do meu pedido/produto. Com as reclamações que fiz, me ligaram da APPLE (Até porque, e-mail nunca respondem...não querem se comprometer... barbaridade), dizendo que até o dia 2 eu receberia, isto é, atrasado em 2 dias. Pois bem, estou escrevendo esse relato todo, porque, já estou no dia 2 de dezembro, as 20:00 no Horário de Verão, e não obtive nenhum posicionamento por parte da APPLE / RAPIDÃO COMETA, quanto ao meu pedido, estourou os prazos, e quem disse que alguem me da um posicionamento? Infelizmente, estou muito desapontado com a APPLE, pois ela não sabe tratar bem o consumidor brasileiro. Mesmo com essa carga tributária absurda, que só serve para alimentar o pessoal lá de Brasilia, nos empenhamos em comprar produtos dela, e, por isso, pelo menos um tratamento decente é o que deve ocorrer. Liguei para a APPLE novamente, e fiz 2 reclamações, a primeira, quanto ao estorno que não foi feito, da minha compra do IPOD TOUCH 4G 8GB, isto é, meu cartão ainda consta lá para pagar os R$ 749,00, por um pedido cancelado, sendo essa reclamação o numero 190.419.465 (190... caso de policia mesmo)... E a segunda reclamação, quanto a esse jogo de empurra-empurra entre as empresas, pois quem está sendo lesado sou eu, e não elas... elas vão receber seus valores e eu, vou pagar para não ter o produto em mãos....porque não mandam por correio... em qualquer biboca entregam.. nessa reclamação, o numero é 190.419.162... O mesmo problema da demora, que está ocorrendo comigo, ocorreu com o pessoal da MACWORLDBRASIL (http://macworldbrasil.uol.com.br/noticias/2010/03/08/teste-loja-da-apple-atrasa-entrega-de-ipod/). Parece que não aprenderam a melhorar o sistema de vocês....desde o mes de Março avacalhando com os consumidores... Enfim, esse é meu relato... e se alguem tiver uma sugestão... além de acionar o MP/PROCON/JUIZADO ESPECIAL, agradeceria. Att Luiz
  6. nem fale... aihauahi... to na angustia... alias, qdo vc comprou, pelo menos conseguia rastrear o teu pedido neh? o meu ta nessa, não aparece nada...... putzzz.. raivaaaa..aiuhauha... mas vamo lah... vamo esperar...aiuhahaiu abraço.
  7. Cara... tipo, eu comprei ele por ser meu primeiro produto apple, ai queria uma personalização...e tals.. e pq ja tava namorando ele...aiuhaiuah... enfim... vai levar até o dia 29 pra me entregarem... a moça a apple me ligou agora pouco, dizendo q se não chegar até a data, pode levar ate 3 dias após... e pra variar...meu pedido, continua sem aparecer nada.. afff abraço... Cara... tipo, eu comprei ele por ser meu primeiro produto apple, ai queria uma personalização...e tals.. e pq ja tava namorando ele...aiuhaiuah... enfim... vai levar até o dia 29 pra me entregarem... a moça a apple me ligou agora pouco, dizendo q se não chegar até a data, pode levar ate 3 dias após... e pra variar...meu pedido, continua sem aparecer nada.. afff abraço...
  8. Sinceramente, não sei se ainda comprarei pela apple store... tipo, compro no dia 15 (um ipod touch), no site dizem que até 24 horas para despachar... levaram 2 dias... ai, para piorar, mandaram por essa tal de rapidão cometa (deve ser qualquer coisa, menos rapidão...)... no dia 17, foi enviado... ai, já apareceu o numero do pedido, numero do rastreamento, e numero da nota fiscal... vou consultar no outro dia, a nota fiscal funciona normal, ok, vi que tinha saido mesmo o ipod.... mas, no rastreamento, nada de mudar o status "nenhuma carga encontrada".... ai, para piorar a situação, ia imprimir a nota fiscal eletronica, e quem disse que ela ta aparecendo agora? so aparece a seguinte mensagem: "nota fiscal inexistente".... é mole ou quer mais? Ai, ligo na apple, o rapaz me diz que vai averiguar...e não disse prazo... resumindo... ta uma M*****.... Por acaso, alguem mais, passou por situação parecida??? tanto da nota como do pedido? se tiverem alguma dica para tentar resolver... agradeceria... Flws.
  9. Olha.. sinceramente... eu não compraria mais na Apple Store... fiz meu pedido no dia 15, enviaram no dia 17, até agora não chegou... e, o pior... ao tentar rastrear o pedido, diz "não existe esta encomenda".... é mole? Sem contar que a nota fiscal eletrônica, que da para ver a qualquer momento, sumiu.... e o código de acesso é invalido... Ao ligar lá, eles são mais perdido que eu se duvidar.... Se é pra você receber... vai na Saraiva..bemmmm melhor..mais rapido! abraço.
×
×
  • Criar Novo...