Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Santos

Membros
  • Total de itens

    42
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Leonardo Santos

  • Data de Nascimento 02/07/1982

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Chapecó - Santa Catarin
  • Interesses
    Edição de vídeos e fotografia

Conquistas de Leonardo Santos

  1. Olá, De uma hora pra outra a tela do meu iPhone 6 plus começou a congelar. O celular não responde ao toque, e só depois de apertas o botão power diversas vezes ele volta a funcionar, mas logo da problema de novo. Procurei em alguns fóruns gringos e vi que esse problema acontece com muita gente, Já restaurei como iPhone nov, seguindo dicas dos fóruns e nada ajudou. Li relatosdepessoas que trocaram o aparelhon na assistência mesmo assim continuou o problema. O meu estava garantia, mas como fica longe da minha cidade a assistência mais próxima, queria ver se alguém aqui tem o mesmo problema.
  2. Tb estou com esse mesmo problema no teclado do imac.
  3. Foi mau, não vi que já tinha outro tópico. Por favor, apaguem este tópico.
  4. Pessoal, Atualizei o iphone 4s 16gb - a dois dias atrás. A bateria está drenando em pouco tempo. Carreguei 100% ao 12:30 e agora, as 14:08 já está em 48%. Nunca foi assim. Alguém com o mesmo problema? Só pode ter relação com a atualização. Na terça feira eu usei ele por duas horas com o gps ligado em uma trilha de mountain bike e a bateria não descarregou mais que 40%.
  5. Pessoal, Estou com um problema, na verdade um incomodo. Instalei o windows pelo bootcamp no MBP Retina "15 para jogar Assassins Creed III. Depois que instalei o windows, a tela de inicialização (que aparece o logo da apple), ficou em 4:3 ao invés de 16:9. Ja tentei todas as alterações possíveis na resolução do monitor e nada. Não chega a ser um problema, mas incomoda ver as barras pretas na lateral no momento da inicialização. Já desistalei o windows (depois de dias terminei o jogo), mas mesmo assim continua o "problema". Alguém com problema parecido? Alguma dica? Obrigado.
  6. Cara, deve ser isto mesmo. Quando meu Drive estava funcionando (tem um sd dentro dele que não sai de jeito nenhum), eu consegui instalar, agora não consigo mais, deve ser isso mesmo.
  7. Seu Macbook Pro deve estar com problemas. Instalei o Bootcamp, estou jogando Assassins Creed III com quase tudo no máximo (1920x1080) e não estou tendo nenhum problema. Faço edição de vídeo "Hard" no FCPX (Collor Grading, vídeos de mais de 1hora, efeitos), sempre com o navegador aberto e o aperture aberto com fotos em raw para colocar no vídeos e não sinto cair o desempenho. Veja se não tem problemas de hardware.
  8. Descobri uma solução. Não sei pq cargas d`água é necessário entrar antes no modo multplayer para o jogo acertar a resolução.
  9. O jojo, o windows fica na resolução máxima, mas quando entre no jogo a resolução é muito baixa, não da nem pra ler os caracteres na tela. Vou ver os ajustes no drive da placa de vídeo.
  10. Pessoal, Instalei o bootcamp no Mackbook Pro Retina de 15. Estou tentando jogar Assassins Creed 3 no Steam mas a imagem está horrível. Tudo pixelizado. Quando arrumo os gráficos no painel, mesmo assim volta a uma qualidade baixa. Alguém sabe o que pode ser?
  11. Pessoal, Tenho um Imac 21 de meados de 2010 ( o da assinatura). A versão que venho instalada com ele no ato da compra era o Snow Leopard. Fiquei por um ano com os 4gb de memória que vieram de fábrica. Usava o Imac para todos os tipos de atividades, internet, edição de vídeos (HDSLR), de fotos no Apperture, além de recursos de office. Ou seja, era a minha máquina de trabalho mesmo. No mesmo dia que o Lion foi lançado instalei a atualização e senti uma leve melhora no desempenho, porém, logo depois percebi uma queda de performance. Formatei, instalei o Lion novamente, e o desempenho melhorou um pouco. Aí veio o ML. Instalei na semana do lançamento e encomendei mais 8Gb de memória. Agora estou com 12Gb. Porém, sinto que o Imac está trancando em atividades básicas como editar textos no Libre office, navegar na internet. Estou finalizando os últimos trabalhos em vídeo no FCP para aposenta-lo como editor de vídeo, mas tenho pretensão de mante-lo como computador para atividades cotidianas por um bom tempo. Alguém com Imac de 2010 sente o mesmo? As vezes penso que seria melhor manter o Snow Leopard que rodava mais liso e suave. Sabemos que há obsolescencia programada, mas pergunto em termos de produtividade mesmo. Vale a pena atualizar máquinas mais antigas? Pensarei duas vezes em atualizar para um novo OS, se a máquina ainda permitir. Estava vendo vídeos na internet, e máquinas com C2d rodam muito bem com o Snow em atividades simples e cotidianas. Espero que este Imac dure pelo menos mais uns 3 anos como meu desktop principal. O que acham, sempre apostei nos produtos da apple pela durabilidade e qualidade. Mas essa história de atualizações anuais de OS me parece que está encurtando os tempos de vida das máquinas. O que acham?
  12. A bateria do meu dura cerca de 5 horas com navegação e alguma edição simples de fotos no Aperture.
  13. Pessoal, Estou a dois dias com o novo Macbook Pro Retina 15. Como estou em viagem ainda não pude testar todos os aplicativos que usarei nele, principalmente o FCPX. Também estava em dúvida. Cogitei pegar um pro de 15 com i7, fazer um up para 16 gb de memória e colocar ssd, mas o peso e o custo muito parecido me fez optar pelo de 15 retina. Bom, é uma máquina impressionante. Primeiramente o design. É muito fino e elegante e pesa apenas 2 kilos. Não é um air da vida, mas comparado aos modelos anteriores de 15 é muito mais leve. Para uso cotidiano seria luxo uma máquina dessa, mas pra quem trabalhar com vídeos e fotos é um bom investimento. Conheço gente que trabalha com documentários que até hoje usa os Macbook pro não Unibody de 2008 e edita tranquilamente arquivos HDV e arquivos de DSLR. Pretendo ficar com essa máquina pelo menos 5 anos, por isso ampliei a garantia. A longo prazo é um bom investimento. Claro que a tecnologia avança e nem sempre teremos máquinas que dão conta das novidades, a não ser se trocarmos nossas máquinas todos os anos. Como o 15 de retina me parece a frente de seu tempo, principalmente pela tela, acho que ele tem muito chão pela frente. Fiquei dois anos apenas com um Imac para edição de vídeos. Ele é um i3 com 12gb e aguenta bem os trabalhos de edição. Pretendo ficar com esse Imac até ele deixar de funcionar. Acho que o investimento de R$4000 a dois anos atrás valeu a pena, até pq em gente, hoje, vendendo o mesmo modelo por 2.800 reais. Como acho que os produtos da apple são duráveis, penso que temos que pensar sempre como um investimento de longo prazo. Bom, pra quem tá com a grana curta, vai de Mac Pro sem retina, faz os upgrades possíveis e tenha uma máquina para os próximos 3 anos pelo menos. Pra quem tem grana pra investir, indico ir com um retina de 15. Se precisa mobilidade, vai de air 13, o de 13 retina me parece limitado pela placa de vídeo. Lembrem-se que o preço de revenda de um Mac é sempre alto no médio prazo. Lembro de ter investido, em 2007, 4 mil em um pc para editar vídeos, um Dell. Resumo, a garantia acabou, o computador ficou defasado e não consegui vender ele, em 2010, por mais de R$800. Tem gente vendendo mac white por 2mil no mercado livre. Ou seja, a depreciação do preço de um mac para revenda é muito grande. Abraço
×
×
  • Criar Novo...