Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iFH

Membros
  • Total de itens

    71
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre iFH

  • Rank
    Já me considero um membro do MM Fórum.
  • Data de Nascimento 03-05-1979

Contact Methods

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo
  1. Bem, apos atualizado para o El Capitan, NADA é reconhecido pelos usb do notebook: HD Externo, cartao de memoria do celular (LG G3)... inclusive a camera nao abre em nada (skype e facetime). tentei o suporte da apple e disseram que pode ser problema do fabricante dos perifericos (?????) e mandou eu ver com eles, mas po, se tava funcionando tudo antes e depois da atualizacao nada está... meio estranho ne... ai pediram q eu formatasse o HD, mas vou formatar como se nao tenho como fazer backup? so de fotos tenho 160GB e nao ha servico em cloud q tenha esse espaço sem pagar... Dificil... alguem passou por isso?
  2. iFH

    Mavericks não reconhece RAM

    hahahah nao tinha feito o básico: reiniciar o note (mania de só baixar a tampa). bem, aparentemente agora tudo ok.
  3. iFH

    Mavericks não reconhece RAM

    Obrigado pela ajuda pessoal.. usando o top no terminal, continua a mesma, o macbook reconhece somente um pouco mais de 2.5GB de RAM
  4. iFH

    Mavericks não reconhece RAM

    Não... tudo normal. Reconhecendo os 2 slots com memoria, 2GB em cada. O estranho é que ele reconhece os 4GB no Hardware, mas efetivamente diz que so tem 2,5GB... 2,5????
  5. Pessoal, muito estranho! Fiz a instalação (atualização) para o mavericks e desde então ele não reconhece meus 4GB de RAM (tenho um mac pro 13" late 2010). Alguém já viu isso ou sabe o que pode estar acontecendo???
  6. eu estava com esse problema no ipad. no 4 estava ok.
  7. iFH

    iOS 6

    que eu lembre iam mudar todos com o ios6
  8. iFH

    iOS 6

    queria meu mail @icloud... nao iam mudar os @me pra @icloud?
  9. Com a instalação do iOS6, alguem sabe como mudar @me.com para @icloud.com?
  10. Opa!!! Encontrei esse tópico, até que enfim. Até então utilizo o Word:Mac no template Notebook, mas não estou muito feliz. O Onenotes te da muita liberdade em muita coisa. Pergunta-se: 1) O Arquivo é salvo em que formato? Dá pra ler no Word depois? 2) Dá par imprimir? 3) Tem alguma solução conjunta pra usá-lo em cloud (algum app no iPhone/iPad)? 4) Baixei para testar a versão que está no site http://growlybird.com/GrowlyBird/Notes.html, que inclusive é freeware. Existe outra versão do Growly tipo avançada ou pro? Abraço!
  11. Ainda to baixando... conexao aqui ta osso!!! PEssoal, posso instalar por cima, de buena??? Eu nao tenho disco pra fz backup.
  12. Obrigado!!!! Todos na ansiedade!
  13. qual previsao de lançamento do Lion?
  14. iFH

    Macbook caiu

    Pessoal, uma fatalidade, mas meu MBP caiu no chão bem de quina, dentro da case. Fotos anexas para vcs verem os estragos, que foram praticamente 3: no canto superior esquerdo, tem uma "lombada"; na tampa lado inferior esquerdo, vc ve que não está rente... Alguem sabe o que eu poderia fazer e quanto sairia a brincadeira? Tudo funcionando perfeito, nada de lentidão... pelo menos isso... e graças a Deus tenho um Mac... se tivesse HP e outros, já era, tudo quebrado.
×
×
  • Criar Novo...