Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

peacosta

Membros
  • Total de itens

    54
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que peacosta postou

  1. Pessoal, bom dia, Existe alguma alternativa para o cabo carregador do Apple Watch além do original(Apple)? Se sim, quais opções recomendariam? Obrigado.
  2. peacosta

    Vmware Fusion

    UP! Alguém com o problema e conseguiu solucionar? Obrigado.
  3. peacosta

    Vmware Fusion

    Olá, boa tarde, Após atualizar para o macOS Catalina, meu Vmware ficou bugado. A tela fica totalmente preta. É possível ouvir o som de inicialização do Windows(máquina virtual) e o ponteiro de carregamento do Windows. Porém tudo fica preto. Alguém passou por isso ou alguém sabe como arrumar? Segue um print do Windows aberto e rodando:
  4. Fabio, Já fiz esse teste. Eu inclusive estou utilizando cabo e mesmo assim continua desse jeito. Na tela de REDE aparece normal os IPs e tudo mais da rede.
  5. Boa tarde, Eu fiz a redefinição de todos os ajustes e quando ela ligou novamente, fica essa tela:
  6. Boa tarde, Minha Apple TV, 3 geração, modelo A1469, software versão 7.2.2(8015), não está mais abrindo os aplicativos do Netflix e YouTube. Uma mensagem de erro é exibida: "Netflix não está disponível no momento. Tente novamente mais tarde." Alguém sabe o que pode ser? Obrigado.
  7. Bom dia, Gostaria de algumas indicações de teclados com ou sem fio para MacBook Pro. Algo mais em conta que o oficial. Situação não está boa kkkkk Obrigado.
  8. peacosta

    Melhor memória

    Eu comprei um SSD e vou deixar a memória para um futuro não muito distante kkkk Eu trabalho com VM, por isso a memória pode fazer uma diferença para mim. Obrigado.
  9. peacosta

    Melhor memória

    Qual memória de 8gb você tem e sugere ? Posso colocar um módulo de 8gb e deixar um de 2gb ? Estou comprando um SSD tb e a grana está curta kkkkk Obrigado.
  10. peacosta

    SSD e Memória

    Pessoal, O que me dizem do SSD Sandisk Plus ? Obrigado.
  11. peacosta

    Memória x SSD

    Pessoal, boa tarde, Sei que o tema já está bem batido no fórum, mas gostaria de saber a opnião de vocês. Tenho um MacBook Pro 13'' Mid 2012. E trabalho com máquina virtual, utilizando Windows e Mac. Porém ele fica um pouco lento quando a VM está aberta, mesmo limitando ela para 1GB de memória. Estava pensando em comprar um SSD, porém estou na dúvida se o SSD irá melhorar meu desempenho, pensando que meu uso não é tão crítico em leitura/gravação de dados. O que vocês sugerem ? Meu mac suporta 16gb, no site diz apenas 8gb, mas já vi muitos utilizando 16gb ? Obrigado. Abraços.
  12. Água talvez não seja meu problema. Utilizo uma case da lifeproof.
  13. Já instalei esse app e diz que a bateria está ruim e precisa ser trocada. Mas como mencionei o aparelho está muito louco, desligando mesmo com a bateria cheia. As vezes estou com ele na tomada, a indicação de aparelho carregando desaparece, porem ele continua carregando. Fazendo um paralelo com notebooks, quando a bateria esta ruim ela vai de 100 a 0% em minutos e ae sim desliga. No meu caso ele com 80% de bateria desliga. E acontece todas as coisas que mencionei acima. Meu medo é gastar os 500 reais e não resolver. Repito isso começou a acontecer do nada. Não foi uma coisa progressiva, assim como acontece nos notebooks. Obrigado.
  14. Conseguiu resolver o problema ? Eu tenho quase certeza também que é algum problema de software. Porém já atualizei para o iOS 10 e nada. Já fiz a restauração em DFU, sem restaurar backup, configurando como iPhone novo e também não resolveu. Já fiz a redefinição dos ajustes também. Não sei mais o que fazer.
  15. Bom dia pessoal, Também estou com muitos problemas de bateria com meu iPhone 6 de 64Gb. A bateria está bem louca, já restaurei ele em DFU, como novo iPhone e nada. Mesmo na versão 10 do iOS. Ele desliga do nada. Com qualquer percentagem. Já desligou com 90, 80, 70, 60, 50, 40%, etc. As vezes eu tiro ele da tomada com 100% e após uns 30-40 min já está com 50%. As vezes também eu tiro da tomada com 100% e na hora já cai para 40%. As vezes ocorre o contrario, coloco ele carregar com 60% e imediatamente cai para 7%. E também quando coloco para carregar ele chega em 100% em minutos. Está bem louco. Não sei mais o que fazer. Alguém tem alguma idéia ? Obrigado.
  16. Pessoal, bom dia, Gostaria de saber se alguém tem alguma indicação de onde comprar SSD e memória para meu MacBook Pro, nos EUA. E também qual modelo comprar. Como saber a quantidade máxima de memória suportada pelo meu Mac ? Obrigado.
  17. Pessoal, boa noite, Meu iPhone 6 está muito estranho e louco. Eu não sei em qual atualização foi mas atualmente ele vem desligando com 30-40% de carga. Um exemplo aconteceu hoje, ele estava com 46% e desligou, quando coloquei para carregar ele ligou novamente e estava com 33% de carga. Uma outra vez estava com 57%, se não me engano, e carregando. Assim que tirei do carregador a carga caiu para 7%. E as vezes ele também faz o contrário, desliga com 15-20% e quando coloco para carregar ele já liga com 50-60%. Pelo que dá para ver o problema é software. Mas não tenho certeza também. Alguém também está passando por algo semelhante ? Alguma coisa a fazer ? Obrigado.
  18. Eduardo, boa tarde, É exatamente pelo de contratação que estou buscando um curso presencial em algum instituto de renome. E pelas opções que conheci no blog Macmagazine cheguei nesses dois. E precisaria começar agora em Fevereiro. Estou com os valores dos dois curso, o da Quaddro é o dobro quase de horas, porém é o dobro também o valor. Agora estou nessa dúvida.
  19. Pessoal, boa tarde, Estou com a intenção de começar a desenvolver para iOS. E através do blog conheci a Quaddro e o IAI?. Qual dos dois vocês indicam ? Tem outro local para sugerir ? Obrigado.
  20. Restaurar foi a única coisa acho que ainda não fiz.
  21. Pois quando entro em Ajustes>iCloud, aparece uma mensagem de erro dizendo que a verificação falhou e que não conseguiu conectar com o iCloud. Isso já me diz que esta desativado para o 3G/4G.
  22. Adalberto, Já refiz o teste umas 4-5 vezes. Acesso pessoal nem uso. Serviços do sistema está: 32,2Mb / WhatsApp: 12,0Mb. E no Uso do Período Atual: 647Mb. Ontem estava com 355Mb. Que tipo de sincronização do iCloud ? Onde posso ver ou desabilitar ? Como assim app desinstalados ?
  23. Adalberto, Sim, eu redefini as estatísticas. Já tinha lido esse post também e até já tinha desabilitado o 4G. E esses dados não estavam sumindo de um dia para o outro e sim em segundos. Mesmo sem utilizar ligações.
  24. Adalberto, Estou vendo no iOS. Ajustes>Celular Uso dos dados celulares>Período Atual
  25. Alexandre, O iTunes Store já está desabilitado em Ajuestes>Celular. Adalberto, Eu desabilitei todos os programas que utilizam a rede celular, deixei somente o WhatsApp. Ele está com 8,8Mb e dados do sistema com 15,4Mb. Porém no início dessa tela está marcado 250Mb. Algum outro serviço/app ou sei la o que está me "comendo" esses MB. O meu plano também renova dia 25 e em um dia e meio de uso ele já estava com esses 250mb.
×
×
  • Criar Novo...