Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Murilo Callegari

Membros
  • Total de itens

    212
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Posts postados por Murilo Callegari


  1. 14 horas atrás, andrexnp disse:

    Sobre a placa de video dedicada, pode ser sim que ela faz diferença, mas creio que os novos macmini's tem GPU que suporte de boa os 4K.

    Sobre os cabos, ambos trabalham de forma semelhante. Tanto faz o  DisplayPort quanto o HDMI 2.0. Não há necessidade de trocar.
    Mas eu uso um cabo USB-C para DisplayPort, assim minha HDMI do monitor fica livre para conectar qualquer outro dispositivo.

    O recurso HiDPI é utilizado em telas retina. Elas possuem grande quantidade de Pixel e usam este modo para trazer uma resolução divida por 4 a fim de melhorar consideravelmente quantidade de pixels demonstrada na tela. 

    Por exemplo, um monitor 4K tem resolução de 3840x2160. Em HiDPI a melhor resolução visível e que as GPU's estão preparadas com folga é 1920x1080, exatamente a metade dos valores de resolução, ou seja, 4x mais pixels compondo a mesma imagem.

    Qualquer outra variação de resolução é adaptada e ai sim depende muito da capacidade da GPU para renderizar. Por exemplo, meu monitor 4K fica com uma EXCELENTE resolução se eu deixo ele em 1080p com HiDPI. Mas como sou programador e UX/UI eu gosto da resolução 2K que dá mais espaço para codificar. Neste caso eu uso 2K em HiDPI. Funciona, fica ótimo, mas a placa de video trabalha mais pois não é a resolução nativa (3840x2160 - impossível de usar) e também não é a otimizada (1080).

    Outro exemplo: a tela dos MacBook's Pro 15 Retina tem resolução de 2880x1800, ou seja, a melhor resolução para trabalhar com ele é de 1440x900. E realmente fica excelente pois está em HiDPI. Eles já vem de fábrica nas resoluções otimizadas.

    Seu monitor 2K usado em 1080 com HiDPI fica muito melhor do que sem o HiDPI, mas como a tela 2K tem menos pixels do que a 4K, não terá o mesmo efeito.

    Instale um programa que uso muito por aqui chamado SwitchResX. Ele mostra todas as resoluções possíveis no seu Mac e Monitor e informa quais são as resoluções HiDPI e sem HiDPI. Assim você visualiza como fica.

    O meu monitor é esse: https://www.dell.com/pt-br/shop/monitor-dell-ultrasharp-de-25-com-tela-infinita-u2518d/apd/210-amll/monitores-e-acessórios

    Eu instalei aqui o SwitchResX, aparece as resoluções, mas quando eu mudo para 1080p60 NTSC, fica meio "leitosa/embaçada" a resolução. Só fica bom mesmo na resolução nativa.

    Será que é o monitor que não tem suporte para o HiDPI ou o cabo?

    Captura de Tela 2019-09-11 às 07.09.26.png


  2. 8 horas atrás, William Flor disse:

    Eu tinha lags com o mac mini 2018..... aí era problema do receptor usb do mouse e teclado... tirei e comecei a usar pelo bluetooth aí parou..... 

    oO isso esta acontecendo comigo tb, eu tenho mouse da logitech, o adaptador USB dele fica espetado no MAC porem dá lag o tempo todo, agora eu peguei um cabo extensor de USB e trouxe para perto do mouse, resolveu, mas absurdo, porque com o mouse na microsoft isso não acontece, acredito que seja o meu mouse mesmo.. 


  3. 11 horas atrás, sergiosouzalima disse:

    Boa noite amigos.

      Eu não trabalho com imagens, eu trabalho com programação e sou escritor. Escrevo textos técnicos. Então preciso ler bastante e escrevo bastante também. Pelo que estou entendendo um DELL de 1080p Full HD e com possibilidade de virar o monitor na vertical já estaria muito bom para mim.

      Esse modelo DELL de 1080p Full HD  tem de 24 polegadas, certo? Alguém tem um link da DELL que me leva neste modelo? 

      Posso usar meu cabo HDMI com este monitor? Eu tenho um adaptador para usar esse cabo HDMI. Tenho que comprar outro cabo? Se sim, qual?

    Obrigado 😉   

    24 polegadas com resolução nativa 1080P (Ideal para leitura, textos, literatura, consumo de informação) - Conforto textual.
    https://www.dell.com/pt-br/shop/monitor-dell-ultrasharp-de-238-u2419h/apd/210-asnu/monitores-e-acessórios

    24 polegadas com resolução nativa 2K QuadHD (Ideal para imagens, mídia, fotografia, vídeo, filme) - Otimização de espaço e produção de mídia.
    https://www.dell.com/pt-br/shop/monitor-dell-de-238-p2418d/apd/210-apxt/monitores-e-acessórios

    Sim, você pode usar o seu cabo HDMI nesse monitor, agora veja se o seu cabo HDMI uma versão atualizada, um cabo HDMI moderno é versão 2.0 pra cima, para poder comportar os 60Hz, porem, se você tiver a opção DisplayPort, considere usar no lugar do HDMI porque é uma porta melhor por ser mais moderna que o HDMI. 


  4. 11 horas atrás, Jansen Bispo disse:

    Murillo, 
    Como a gente conversou eu não tinha mais como devolver o meu, então ou vendo ele ou acho uma forma de funcionar. Pro meu uso 27" é um tamanho excelente, rodando em 2K é perfeito pro meu fluxo de trabalho. Ainda estou na luta, e realmente é bem frustrante você ter um baita monitor desse e não conseguir extrair tudo que ele pode oferecer. 

    Mas no seu caso acho que se você tivesse o cabo USB-C - DP é capaz dele ter rodado em 2K nativo. Eu dei uma olhada nos Macs que ficam na Apple Morumbi e eles também não rodam na resolução máxima, alguns estavam em 2K, mesmo estando ligados ao LG 5K que a Apple vende. 

    Enfim, estou pensando aqui em vender esse meu 4K e pegar um QHD, fullhd pra um monitor de 27" não dá. Se for pra pegar fullhd tem que ser de 24" como esse do seu irmão. 

    Ahh eu não usei o meu 27 polegadas em 2k porque eu percebia um delay/lag nas animações talvez por meu Mac Mini 2018/2019 não ter placa 3D dedicada... mas rodei em HDMI 2.0 a 60Hz, não sei como o monitor se comporta em DisplayPort 1.2 em 4k a 60Hz, eu prefiro que ele trabalhe em paz e quando precisar ai sim use o poder de fogo dele, agora colocar ele para trabalhar na tora só para renderizar tudo em 4k a troco de nada eu não acho necessário, até porque é um desgaste de processamento desnecessário..

     

    12 horas atrás, andrexnp disse:

    Brother uso um 4K de 27” com meu MacBook Pro de 15 2018. Rodo com DisplayPort 1.2 em 4k a 60Hz tranquilo. Comprei um cabo USB-C para DisplayPort, embora funcione em HDMI 2.0 mas fique atento se o adaptador HDMI roda em 4K a 60Hz. A apple acabou de lançar um adaptador que funciona assim, os antigos eram 4K a 30Hz.

    Configurei em 2K em HiDPI (muito importante ser em HiDPI senão fica escalonado e ruim, claro com o monitor em si  rodando a 4K 60Hz). 

    Mac fica ótimo, não trava nada, não esquenta, resolução fica praticamente como as telas Retina... fontes lisinhas, imagens excelentes.

    Este monitor da Dell é bem superior aos da LG e Samsung sobre calibração de cores e ângulo de visão. Vai nele tranquilo.

    Andre, por você ter um MacBook Pro, talvez para você seja mais confortável o 4k porque você tem a sua disposição uma placa gráfica dedicada pra isso... Apesar do meu ser o novo Mac Mini, ele não conta com uma placa 3D, ai ele renderiza o 4k no limite para poder ficar agradável e fluído, porem, para quem esta acostumado a ver as animações do sistema, percebe uma lag ínfimo, mas notável o soluço nas transições de esmaecimento.

    Agora tem um detalhe, eu nunca usei o DisplayPort 1.2 em 4k a 60Hz, estou usando o HDMI 2k a 60Hz, cabo é um HDMI 2.0 que já comporta pos 60HZ, vc sabe dizer se tem diferença entre o DisplayPort e o 4k ambos rodando a 60hz, muda algo? Se sim, qual cabo devo comprar para usar no USB-C / DisplayPort? Pergunto isso porque no meu Dell tem duas portas DisplayPort, a DisplayPort tradicional e a Mini DisplayPort, não sei para qual circunstancia e qual é a melhor para usar.. 

    O HiDPI é um recurso do cabo, do monitor ou do computador? Porque no meu Dell 2k se eu coloco 1080p a imagem fica ruim, embaçada, estou usando ele no HDMI 2.0 como disse, o DisplayPort resolveria isso? 

    Grato meu amigo!


  5. 12 minutos atrás, sergiosouzalima disse:

    Olá amigos,

    Eu também estou procurando um monitor externo para meu Macbook Pro 2017. Já tive que devolver um da LG que ficou incompatível. Simplesmente não apareceu nada na tela. Não quero errar de novo 😂

    Não quero nada de sofisticado. Afinal, esse aqui serve? dell-ultrasharp-de-27-4k ou fica com desempenho ruim? Imagens distorcidas? 

    Se não, qual outro Dell vcs recomendam?

    Esse que o colega disse, lg 29um69bg. Funciona bem com um Macbook Pro 2017?

    Obrigado!

    Opa, tudo bem querido? 

    Meu velho, eu comprei o novo Mac Mini, tem 2 meses de comprado, eu quis colocar logo um "monitor a altura", meti um Dell 4k de 27 polegadas com bordas ultrafinas, fiquei super empolgado, aguardando chegar, imaginando a NAVEEE que seria, gastei quase 3mil reais, contei os dias, e pronto, quando chegou, eu me dei conta, que situação horrorosa eu me fiz!

    Repare só você, eu já sabia que imagem 4k só começa a fazer sentido e valer a pena para televisores acima de 65 polegadas, porque até 55 um FULL HD dá conta muito bem, mas eu, na ambição, sonhando em ter mais qualidade, quis colocar 4k em 27 polegadas, foi a maior besteira que eu fiz, em minutos eu me dei conta que eu estava com um trambolho no quarto, na cara, forçando meus olhos em uma resolução extremamente desconfortável e perigosa para meus olhos, isso porque eu estava forçando para conseguir ler as letras super miúdas, foi quando eu dei conta que estava fazendo errado e tentei tapar o sol com a peneira, mandei o sistema emular resolução de 2k depois de 1080p, velho ficou péssimo, na emulação eu percebi vários lag's porque o sistema toda recalculava na emulação a resolução não nativa do monitor, resumindo, eu cansava a CPU pra nada, e o resultado ficava desastroso!!! 

    Não pensei duas vezes, eu devolvi aquela geringonça! 

    Ai meu irmão tem um monitor igualzinho porem de 24 polegadas em 2k (Quad HD), eu peguei o dele emprestado, melhorou muito, eu rodo nativo em 24 polegadas a resolução 2560x1440 (2k Quad HD), agora eu vou ser bemmm sincero para você, quando eu devolver o monitor dele, eu vou comprar o mesmo monitor de 24 polegadas mas devo pegar um 1080p Full HD nativo, rapaz eu te digo, sem medo de errar, é a melhor resolução, a internet toda é pensada projetada para rodar nessa resolução, o conforto de 1080p é sem comparação, para ler, para jogar, para consumir mídia!!

    Agora eu te digo, 1080p é para quem quer conforto visual, são pantufas nos olhos, você lê sem esforço!! Mas ai você me pergunta, e o 2k? Eu te digo, visualmente (esteticamente/superficialmente) é bonito, leia-se, fotograficamente, fica atraente, realmente, é o futuro, pois tem a definição do 4k e o conforto do 1080p, eu recomendo que você se puder, pegue na Dell um modelo Quad HD 2k e experimente, se gostar você mantem, caso não em menos de 7 dias você abre o chamado para trocarem para você! 

    Eu vou comprar um outro monitor, vou comprar um 1080p para jogar os texto para leitura, e o Quad HD 2k eu vou manter para navegar na internet, mas o 1080p vou usar na vertical, porque eu sou advogado, leio e preciso do monitor em "pé",  nesse caso vou tentar aliar o melhor dos dois mundos! 

    Monitor bom é 1080p ou 2k Quad HD, se atente na hora da compra a resolução NATIVA do monitor, não vá pensando que se você comprar um monitor 4k você vai tocar todas as outras resoluções não, porque ele só emula e via de regra fica péssimo!! 

    Monitor bom é calibragem boa, ou seja DELL e BENQ entre alguns outros, eu gosto de DELL, se você tiver condição de comprar o DELL da linha ultrasharp MANOWWW do céu!! É muito lindo! Coisa fina, literalmente rs!! 

    Qualquer duvida só chamar!   

     

     

    Em 27/08/2019 at 09:14, mactulio disse:

    Desculpem desenterrar este assunto...

    Mas estava quase comprando um monitor 4K e pelos relatos parece que a "coisa" não fica tão boa assim.

    Estou mirando muito pegar o BENQ PD2700Q. É um modelo 2K.

    É o suficiente para colocar externo no Macbook Pro 13" 2017? Só preciso de ter mais espaço no meu Final Cut para trabalhar 😉 

    pd2700-front-1.png

     

    Acho que é o ideal, não pela polegada, mas pela resolução, pra você que trabalha com imagem o 2k (Quad HD) é de longe a melhor opção, porque o 1080p é ideal para quem consome texto, por exemplo quem consome literatura, trabalha com produção de textos e afins, agora para você que trabalha com imagem, com fotografia, video, mídia em geral, o ideal é 2K!! Só fuja do 4k, é bizarro pelos motivos que listei acima! 

     

     

     

    Em 27/08/2019 at 23:03, Jansen Bispo disse:

    Olha... com Macs mais novos acredito que não tenha problema.
    Infelizmente eu não consegui resolver muito bem o meu dilema. Acabei trocando meu MacBook por um Retina, aproveitando um colega que ia vender o dele e mesmo assim não ficou como eu gostaria. Ele até que está rodando em 2K, mas só em 30hz e cara.. pra editar foto e vídeo num monitor desse tamanho à 30hz é bem ruim. Estou usando mais a tela retina mesmo do que ele pra essas coisas. 

    Ainda não sei bem o que fazer, se uso assim até conseguir pegar um Mac mais novo, se vendo ele e pego um 2K ou se vendo tudo e pego um iMac... hahaha

    O @Murilo Callegari ia trocar o 4K que ele pegou por um outro modelo, não sei que fim levou. Se ele puder contar pra gente como resolveu. 

    Enfim.. hoje eu não compraria um 4K para os meus Macs. Só se tivesse a certeza de que rodaria numa resolução 2K boa e com 60hz.

     

    Estou usando o 24 polegadas 2k de meu irmão da série ultrasharp, é um tesão, coisa de louco! Melhor dimensão polegada X resolução! 
    O 27 polegada 4k virou um trabolhão, e eu senti o computador se esforçando para renderizar o 4k de forma desnecessária, o cooler trabalhava muito mais, a troco de nada, alias, a troco de desconforto, experiência péssima, péssima, péssima! 

    Já sei que o conforto de 1080p é insubstituível, e a beleza do 2k é cativante e funcional, porque fica tudo bem espaçado, o conforto do 2k é aquele de organização rs

    Qualquer coisa é só chamar! 

     

    PS: Comprei um nobreak para meu Mac mini da marca SMS senoidal puro, liguei o monitor nele também, porque essa energia aqui no Brasil é tensa de mais rsrs

    Vlw!!!


  6. 1 hora atrás, Setangels disse:

    Estou começando a olhar uma Sport Loop, mas que valha a pena mesmo para o series 4 , 44mm.

    Pensei numa sport preta para combinar com o cinza espacial

    É a que eu tenho, essa é obrigatória, é a porta de entrada uma Sport Loop preta é a mais certa, combina com tudo, elegante e excepcionalmente confortável! A durabilidade dela é impressionante!


  7. 1 hora atrás, William Flor disse:

    Vá de Ultrawide... Vc não vai se arrepender. Fora que a LG tem versão 29 polegadas com entrada usbc 

    Qual seria o modelo do lg ultrawide? Eu nunca usei um ultrawide, eu vou pegar monitor painel VA que tem bem mais contraste, não quero mais IPS não, o contraste desse modelo que eu peguei da dell é péssimo! As cores são bem calibradas, mas deixa muito a desejar com o preto! 


  8. 6 horas atrás, andrexnp disse:

    Fala Brother! blz?

    Cara se a placa mãe do Mac mini não for potente o suficiente ela vai apresentar LAG mesmo, mas como o seu é o modelo 2018, tem certeza que o problema é este mesmo?
    Pelas especificações ela suporta 4K a 60HZ numa boa!

    Checou isso no monitor? Ele deve ter alguma função que mostra a quantos Hz a resolução está operando, caso seja 30Hz você verá diversos LAG's na interface e pode interferir no desempenho de videos.
    O meu por exemplo veio como padrão configurado como HDMI 1.2, ele só parou os LAGs quando no menu do monitor troquei para HDMI 2.0 e usei com um cabo HDMI 2.0 também.
    Uso atualmente um cabo DisplayPort, mas novamente meu monitor veio configurado para DP 1.1, somente depois de trocar para DP 1.2 a resolução ficou ótima.

    Sobre a troca do monitor, sim, ele vai melhorar a resposta porque o modelo de 25 QHD não usa HiDPI e com isso a sobrecarga de renderização da placa de video inexiste.
    Mas sinceramente não creio ser esse o problema.

    Tenta fazer estes testes antes de trocar, você vai sentir uma diferença grande de resolução se for para o de 25 QHD, vai cair legal.
    Tenta usar outro navegador por exemplo o Safari, Chrome, Firefox, Edge...
    Tenta reinstalar o macOS novamente, dá uma checada nos Menus do Monitor para ver se tem alguma outra opção de configuração.
    E claro, tenta instalar o macOS Catalina, quem sabe.

    Com certeza todas estas opções são melhores do que trocar o monitor por uma resolução inferior.

    Qualquer coisa estou por aqui.

    ABS!

    Eu testei aqui, meu irmão tem exatamente esse mesmo monitor mas na polegada 25 QHD 2k (resolução nativa 2560x1440), eu fui no trabalho dele buscar o monitor dele para testar aqui em casa, e realmente,  resolveu o problema dos LAGS no sistema, era exatamente o que eu tinha pensando, a ausência de uma placa 3D dedicada para renderizar, é que o meu MacMini não tem placa 3D dedicada, ai ele tem que renderizar o 4k, ele faz de forma fantástica, mas alguns lag's sísmicos me deixaram intrigado,  a ausência de placa 3D dedicada gera isso, mas tb eu não gostei de várias coisas no Dell 27 4k, primeiro foi que é muito grande, se tornou desconfortável, segundo foi que ele exige muito desempenho do computador pra nada, só para renderizar 4k que não justifica a utilidade em "meras" 27 polegadas, terceiro é que doe os olhos, seja pelo brilho na cara como pelo tamanho da fonte que exige você colar a cara nele, e o pior de tudo, o quarto motivo, o cooler, acredite, a cada minuto ele liga um cooler silencioso porém plenamente audível,  eu que estou acostumado com silêncio custei em acreditar e entender que o barulho chatinho da ventoinha vinha do monitor, isso porque a placa esquenta para processar a imagem na tela e exige processamento para exibir o 4k, só o fator do cooler já seria motivo de sobra para eu devolver..

    Eu coloquei aqui o monitor do meu irmão, que como eu disse é igual ao meu, porem na versão 2k, e agora sim, esta super agradável, coloquei apenas como teste, para ver a questão do LAG, e foi isso mesmo, eu liberei muito em processamento gráfico, meu Mac Mini eu comprei tem 2 semanas na Apple, peguei o novo Mac Mini nas configurações: 

    • 3.0GHz 6-core 8th-generation Intel Core i5 processor
    • Turbo Boost up to 4.1GHz
    • 8GB 2666MHz DDR4 memory
    • Intel UHD Graphics 630
    • 256GB PCIe-based SSD storage

    É um foguete para processamento, porem não é voltado para jogo, eu não gosto de video game, só quero o computador para internet e software mesmo... 

    Eu vou devolver o monitor de 27 agora na terça-feira, e vou comprar outro, e não será nem igual do meu irmão, que é 2K, eu vou pegar um que seja nativo 1080p, to achando as letras muito miúdas ainda sim na resolução 2560x1440, a gente vai ficando mais velho e criterioso com o conforto rs.

    Em suma, a questão não foi o lag, porque nada justificaria, o computador é tão potente que realmente é praticamente imperceptível, mas oq incomodou mesmo foi o som do cooler, e o tamanho exagerado rs...


  9. Em 14/07/2019 at 15:01, andrexnp disse:

    Cara seu Macmini já suporta monitores 4k e até 5k com HiDPI. Na empresa e em casa fui de Dell 4K e roda super bem em QHD.

    Ja testei os 2: nativo QHD e 4k rodando em QHD com HiDPI (o macmini vai em HiDPI como padrão) e com certeza o 4k fica muito melhor.

    A própria Apple usa HiDPI como padrão em todos os Macs Retina, sejam MacBooks ou iMacs.

    Por exemplo: MacBook Pro 15” tem nativos 2880x1800 e vem como padrão 1680x1050. A Apple nem oferece a resolução máxima nas configurações.

    A mesma coisa para o iMac 5k que vem configurado como padrão QHD mas ele é o dobro disso nativamente 5120x2880.

    E claro, esse monitor da Dell com bodas infinitas é um show à parte.

    Andre, meu irmão, tudo bem? Eu restou retornando para dizer que peguei o modelo da Dell 27 polegadas 4K, agora que eu experimentei o monitor com um pouco mais de calma eu realmente me vi na mesma situação do colega, realmente o problema da resolução é um incomodo e eu não estou sabendo como resolver.

    Eu recebi o monitor na terça feira, só ontem eu consegui ver com calma, e eu percebi que ele só opera bem em duas resoluções apenas o 1080p e 4K, que são complicadíssimas de usar, uma porque fica tudo gigantesco no 1920x1080p, fica desproporcional, apesar de super confortável não há necessidade de usar uma resolução tão baixa em um monitor tão grande, e a segunda resolução é a 4k o oposto, fica tudo microscópico. O pior é o seguinte, a unica resolução que de fato fica bacana é a 2560x1440, mas ai que vem o problema, quando eu coloco essa resolução fica tudo mais harmonioso, mas em contra partida o sistema avisa que redimensionamento de resolução pode prejudicar o desempenho do sistema, e é exatamente isso que acontece! Eu percebo que as animações do sistema apresentam LAG  nas animações por algum "bug", e os videos em 4k tb dão LAG, o mesmo não ocorre quando o sistema esta na resolução nativa de 4k ou em 1080p que volta tudo a ficar fluído, eu não sei se no Catalina isso se resolve, vou tentar instalar o BETA esse fds pra ver como ele se comporta, mas eu hoje abri um chamado de devolução na DELL, vou devolver esse 27 4k e vou pegar um 25 QHD 2k com resolução nativa em 2560x1440, assim acredito que o sistema trabalhe lisinho sem ter que emular nenhuma resolução... 

    Estou pensando em pegar o Monitor Dell UltraSharp de 25" com PremierColor UP2516D, perco 2 polegadas mas ganho a resolução nativa 2560x1440 e o tal do Premier Color e ainda volta troco, porque se eu pegar essa versão do QHD 2K nativo 2560x1440 nas mesmas 27 polegadas você acredita que sai mais caro que o de 27 polegada 4K?

    Espero que eu veja diferença na qualidade da imagem, porque esse Premier Color eu vi que tem 20000:1 de contraste dinâmico e fidelidade de cores bla bla bla... :/
    Eu não queria trocar, estou me vendo obrigado em trocar porque não quero ter que me adaptar a uma limitação do sistema, quero meu sistema rodando fluído! 
    Será que tem algum risco desse LAG em 1440 ser por causa do cabo HDMI? Será que o DisplayPort resolveria essa questão? Porque se assim fosse eu não iria trocar.. Estou aqui nesse problema.. :/ 


  10. Em 24/07/2019 at 19:26, Jansen Bispo disse:

    Gostou né?
    É um baita monitor, eu gostei demais. Valeu muito à pena.
    E sim, em 1920x1080 seria o ideal mas para o meu fluxo e o que eu uso acho que não explora o que o monitor pode oferecer. Em 2560x1440 eu consigo uma produtividade bem melhor com os programas que uso (Lightroom, Premiere, Photoshop) além de conseguir ajustar várias janelas lado à lado para trabalhos em paralelo que preciso fazer às vezes. Em 4K realmente não tem como trabalhar, tudo muito pequeno. .
    Eu estou num misto de usar 1920x1080 quando preciso ver mais detalhes e nitidez nas fotos e mudo pra 2560x1440 quando preciso de um espaço maior na tela. Alias como ficou ai essa resolução 2K? Ficou tão nítido quanto FullHD?  O seu Mac é Retina? Fala um pouco mais das suas impressões e uso.
    E parabéns pela compra!

    Jansen, tudo bem? Eu restou retornando para dizer que mudei de ideia, agora que eu experimentei o monitor com um pouco mais de calma eu realmente me vi na mesma situação que você, realmente o problema da resolução é um incomodo! Eu recebi o monitor da terça feira, só ontem eu consegui ver com calma, e eu percebi que ele só opera bem em duas resoluções 1080p e 4K, que são complicadíssimas de usar, uma porque fica tudo gigante, fica desproporcional, apesar de super confortável não há necessidade de usar uma resolução tão alta em um monitor tão grande, e a segunda é o oposto, fica tudo microscópico. O pior é o seguinte, a unica resolução que de fato fica bacana é a 2560x1440, mas ai que vem o problema, quando eu coloco essa resolução fica tudo mais harmonioso, mas em contra partida o sistema avisa que redimensionamento de resolução pode prejudicar o desempenho do sistema, e é exatamente isso que ocorre, eu percebo que as animações do sistema apresam LAG por algum "bug", e os videos em 4k tb dão LAG, o mesmo não ocorre quando o sistema esta na resolução nativa de 4k ou em 1080p que volta tudo a ficar fluído, eu não sei se no Catalina isso se resolveria, vou tentar instalar o BETA esse fds pra ver como ele se comporta, mas eu hoje abri um chamado de devolução, vou devolver esse 27 4k e vou pegar um 25 QHD 2k com resolução nativa em 2560x1440, assim acredito que o sistema trabalhe lisinho sem ter que emular nenhuma resolução... 

    Estou pensando em pegar o Monitor Dell UltraSharp de 25" com PremierColor UP2516D, perco 2 polegadas mas ganho a resolução nativa 2560x1440 e o tal do Premier Color e ainda volta troco, porque se eu pegar essa versão do 2K nas mesmas 27 polegadas você acredita que sai mais caro que o de 27 polegada 4K?

    Espero que eu veja diferença na qualidade da imagem, porque esse Premier Color eu vi que tem 20000:1 de contraste dinâmico e fidelidade de cores bla bla bla... :/
    Eu não queria trocar, estou me vendo obrigado em trocar porque não quero ter que me adaptar a uma limitação do sistema, quero meu sistema rodando fluído! 
    Será que tem algum risco desse LAG em 1440 ser por causa do cabo HDMI? Será que o DisplayPort resolveria essa questão? Porque se assim fosse eu não iria trocar.. Estou aqui nesse problema.. :/ 


  11. 1 hora atrás, William Flor disse:

    Amigo tu reviveu um tópico de quase 3 anos atrás.

    Sobre o lag você precisa avaliar as seguintes condições... Qual cabo está usando para transmitir vídeo, está usando adaptadores, potencia do seu Mac. 

    Eu particularmente acho muito exagerado 4k... QHD pra mim é o ideal... 

    Se tem Premier Color a cor é pra ser melhor

    3 anos imagine, o monitor continua com o mesmo preço, eu não tinha opção rs

    Você esta certo eu me arrependi do 4k, eu vou devolver, já liguei para a Dell, eu vou pegar o QHD, a questão do LAG acredito que é por causa do redimensionamento que afeta o desempenho, porque o LAG não acontece em 1080p nem em 4K, cujos não tem esse aviso, apenas nas outras resoluções que aparece isso,  o cabo que estou usando é HDMI, não acredito que seja pelo cabo, porque se fosse o cabo ele não rodaria tão bem em 4k e ruim em 1440

    E talvez eu desça a polegada de 27 4k  para 25  QHD 2k premier color, perco 2 polegadas mas ganho esse premier color, espero que haja alguma vantagem.. rs


  12. Em 29/08/2016 at 10:09, Visitante disse:

    Bom dia André! Eu uso um Mac Mini e estava com dilema em relação ao monitor. Comprei inicialmente o U2715H Dell...monitor muito bom mas veio com problemas e tive que devolver! Problema de intermitência de sinal. Depois comprei um modelo que se chama UP2716D...esse monitor é muito melhor do que o U2715H, pois ao invés de 16 milhões de cores ele possui 1 bilhão de cores, porém custa mais caro. Dos modelos que citou, o S2817Q, tem painel TN, eu particularmente não gosto, pois o ângulo de visão é bem mais limitado que um painel IPS e não é tão bom para imagens, fotografia. Já o modelo P2415Q já é um painel IPS, mas acredito que você não conseguirá saída 4K em 60Hz pelo seu Mac, apenas 2560x1440 em 60Hz. Eu fiquei em dúvida para comprar esse 4K, mas andei vendo alguns vídeos na internet relatando problemas na hora que o Mac volta do estado de repouso e o monitor parece não responder. Essa semana comprei um Apple Thunderbolt Display 27. Estou usando ele e gostei do resultado. Comprei por R$3500,00 reais e a pessoa meu deu um Teclado sem fio junto. Ele não é tão moderno quanto ao UP2716D mas as cores são muito bonitas. Eu não sei qual é seu ramo de trabalho, e nem qual seria a necessidade do tamanho da tela, mas pense também na possibilidade do UP2516D. Ele não custa tão caro e tem a mesma resolução do de 27 polegadas, com 1 bilhão de cores. Espero ter ajudado!

    Tudo bem meu amigo? Meu velho, me ajude, por gentileza, eu comprei Monitor Dell UltraSharp de 27" 4K e Tela Infinita U2718Q e não me adaptei, estou pensando em devolver, isso porque por ser 4K a resolução nativa ficou muito pequeno, e quando eu uso o redimensionamento para 1440p o rendimento do sistema fica comprometido, eu vejo LAG nas animações, eu vou querer trocar por um QHD 2K, e queria saber se você recomenda a troca, mas o que me espanta é que esse seu QHD 2k Premier Color é mais caro que o meu 4K com borda infinita, eu imagino que seja por causa do Premier Color, a pergunta é se vou perceber diferença na qualidade das cores, algo perceptível ao ponto de mesmo um monitor mais antigo e ainda sim ser mais caro?


  13. 38 minutos atrás, Marçal Nardelli disse:

    Muito obrigado pelo relato detalhado! Tva pensando em pegar a milanês mesmo mas queria dessa marca JETECH. Por conta do dela ser o cinza espacial pensei em pegar a milanês pintada de preto e ouvi vários relatos que ela descasca a pintura. Então talvez indo nessa marca não aconteça isso. Porém está difícil de achar. Vc ainda tem o link da Milanês q comprou?

    pensei em uma Sport loop original também por 260,00 na Apple. Mas fiquei assim desse velcro estragar rápido (tipo as capinhas de silicone da Apple)

    Eu sei exatamente do que você esta falando, eu pesquisei exatamente essas duas coisas, e fique tranquilo, o velcro não estraga, para você ter uma ideia eu uso a minha sport loop pirata e é super super agradável, o velcro é impecável, e eu tiro e ponho todo dia, não fica cheiro e nem estraga, não pinica nem coça, o velcro é perfeito, eu te garanto! Me diziam a mesma coisa, eu comprei a pirata super desconfiado, e realmente, não há menor possibilidade disso acontecer, funciona sempre! 

    A questão da Milanese é imperceptível o "descascamento" se é assim que podemos falar, é mais na verdade um esmaecimento muito pontual quando olhado em alguma perspectiva de baixo da luz certa, ou seja, é implicar de mais com a pulseira, velho, eu vi vários reviews, todos os testes comparativos você fica sem intender o grau de semelhança, são praticamente a mesma coisa, claro que a Milanese original você vai ter outra textura, talvez um caimento diferente, um acabamento mais premium, agora se você tiver tempo eu recomendo você pegar apenas essas duas pulseiras no AliExpress, se vc não tiver tempo, recomendo você comprar a Sport Loop original no site da FastShop e a Milanese vc pegar pirata no AliExpress, qualquer outra pulseira tenha certeza, é jogar dinheiro fora, com excessão do couro, mas acho desnecessário comentar sobre uma pulseira que custa mais de 1mil reais... 

    Vá por mim! 

    Compre sem medo de ser feliz, pegue aqui, do mesmo vendedor, bom que chegam juntas, foi a mesma que eu peguei e valem cada centavo 

    Sport Loop e Milanese

    Os links são esses, não se engane pelo valor, a Milanese é muito bem feita, você não terá problema com a pintura, e a Sport Loop você não terá nenhum problema com cheiro nem com velcro soltando ou desfiando fiapo, pelo contrário, você vai ver como é confortável no pulso, a depender da cidade ele até aquece o pulso, e é ótima na transpiração, porque não fica escorregadia nem peguenta, não prende na roupa, é muito boa, um conforto só! 

    Em suma, se você não tiver problema em esperar ai um mês, recomendo pegar essas duas e já foi! 

    Vlww


  14. Pelo que eu entendi todas as portas do MacBook estão funcionando, apenas os adaptadores não funcionam né? Se for isso mesmo eu acredito que seja talvez pela baixa qualidade dos adaptadores, porque a Apple tem certificado para funcionar, por exemplo, cabo pirata de iPhone, nem todos funcionam, quando funcionam avisa que o cabo tem problema ou não é original bla bla bla... 

    Por isso é bom você olhar antes se o adaptador é para MAC`S, as vezes vc esta colocando um adaptador que usam em Android´s tabletes ou smartphones... 


  15. 13 horas atrás, Jansen Bispo disse:

    Gostou né?
    É um baita monitor, eu gostei demais. Valeu muito à pena.
    E sim, em 1920x1080 seria o ideal mas para o meu fluxo e o que eu uso acho que não explora o que o monitor pode oferecer. Em 2560x1440 eu consigo uma produtividade bem melhor com os programas que uso (Lightroom, Premiere, Photoshop) além de conseguir ajustar várias janelas lado à lado para trabalhos em paralelo que preciso fazer às vezes. Em 4K realmente não tem como trabalhar, tudo muito pequeno. .
    Eu estou num misto de usar 1920x1080 quando preciso ver mais detalhes e nitidez nas fotos e mudo pra 2560x1440 quando preciso de um espaço maior na tela. Alias como ficou ai essa resolução 2K? Ficou tão nítido quanto FullHD?  O seu Mac é Retina? Fala um pouco mais das suas impressões e uso.
    E parabéns pela compra!

    Opaa 

    Rapazzz adorei, o monitor chegou a terça, eu só consegui mexer nele na quarta e hoje mais tarde quando eu chegar em casa, mas vou te falar as minhas primeiras impressões, como eu disse, eu tinha antes um MacBook Pro de 17 polegadas, era cinemão, mas era de 2010, parou de atualizar, preferi vender para comprar um novo Mac, no meio tempo usei meu outro macbook, um air de 2011 de 11 polegadas, imagine, apertou a minha visão em tudo, eu estava acostumado com o conforto imensurável das 17 polegadas da tela de um macbook pro, com a calibração perfeita da apple, optei em  eis que surge a questão, onde eu vou encontrar um monitor a altura para meu novo Mac, eu li sobre vários moitores, coloquei um teto de 3mil reais, eis que chego ao monitor Dell UltraSharp de 27" 4K e Tela Infinita U2718Q, eu li vocês falando aqui, e você narrando sua experiência, eu quase desisti de comprar o 4k, mas quando falaram que os novos Mac´s suportavam HiDPI e isso resolveria eu optei em arriscar e vamos lá as impressões

    A tela é realmente espantosamente grande, arrisco dizer que é o limite do conforto, qualquer polegada acima disso se torna desconfortável, o que eu não gostei foi que eu me vi na mesma situação que você, fico alternando entre o 1920x1080 e 2560x1440, porque é simples, o 1080p é mais confortável, parece que tudo encaixa, as vistas descansam, leio sem esforço,  simplesmente funciona, porem, em contra partida eu acho que esteticamente um pouco grosseiro, apesar da proposta das 27 polegadas ser o tamanho, ainda soa um pouco grosseiro a um primeiro olhar mas em 10 minutos de uso você se acostuma e se rende ao conforto. Já em 2560x1440 é mais bonito, fica mais equilibrado, parece ser a resolução ideal para o monitor, pela coerência e aproveitamento de tela, por ser HiDPI a definição fica perfeita, é realmente o mais adequado, as letras ficam menores ok, mas você tem mais abas e espaço no monitor, POREM, o que ocorre é o seguinte, quando eu coloco em 1440 eu vejo que tem um aviso a parte que diz o seguinte "O uso de uma resolução redimensionada pode afetar o desempenho", e é verdade, afeta mesmo, mas afeta por bug, estou na expectativa do Catatina resolver isso, o que ocorre é o seguinte, quando eu coloco a resolução do sistema em 1080p e vou no Chrome e abro um video 4K o vídeo roda lindo, perfeito, tudo ok. Quando coloco resolução máxima do monitor 4k fica insuportável porque fica minusculo, porem no Chrome os videos 4k rolam exatamente igual e naturalmente tudo bem, ok... POREMMMM quando eu coloco as resoluções que ficam entre o 1080p e o 4k que no caso é a nossa preferida 2560x1440 que tem até o aviso de afetamento de desempenho, os videos no Chrome em 4k inexplicavelmente começam a dar LAG, tipo, ficam "bufferizando" rodam 5 segundos e engasta meio segundo e retomam mais 5 segundos e dão outro soluço... Eu olhei o Monitor de Atividade, e o processador são sai de 3% de uso, mas na pratica o Chrome dá lá em resolução 4k quando usando resolução 1440 no sistema, você sabe o que pode ser isso? Eu não consegui testar do Safari porque creia, o youtube 4k só funciona no Chrome acredita?! Descobri na quarta testando... Hoje quando eu chegar em casa eu vou testar o Netflix em 4k, pode ser problema de Codec do Chrome com youtube... 

    Agora em suma, resumindo, a resolução 2k ficou ótima, eu peguei o novo mac mini, que chegou no domingo e o monitor que chegou na terça, tudo é muito novo, estou começando a testar tudo agora, na verdade hoje, quinta feita que eu vou pra casa e vou começar a mexer direito, porque comprei um No Break, pelo medo de queimar, antes eu confiava na fonte do macbook que é ótima e externa, agora o macmini tem uma fonte bem menor, e ligado direto na tomada, monitor, mac, fiquei com medo, por isso não usei nada direito ainda, o nobreak chegou ontem, cheguei cansado, peguei um tal de no break senoidal puro.

    Deixa eu te pergunta, por que você não usa o 1440, poderia ficar melhor em que sentido o seu fica meio que "borrado?". Eu acho que o melhor monitor que deve ter é o QHD (2K) que roda nativamente o 1440, e a diferença para 4k é muito pouca, não vou devolver o meu, porque é bom ter um 4k talz, mas talvez eu tenho ido com muita sede ao pote e agora estou me dando conta que estou tendo que emular uma resolução não nativa como solução, eu não entendi qual é a utilidade, para qual publico é voltando um monitor 4k de 27 polegadas só, o 4k faz mais sentido em um televisor de 45 polegadas possivelmente, mas reduzido a 27 ele fica inutilizável para texto, só para ver alguns conteúdos, como eu vejo quase tudo online, para mim o que for 4k vai ficar bacana, mas meu irmão tem um monitor da Dell de 24 polegadas igual ao meu, mas QHD 2k, e na moral, eu acho o mais sensato rsrs... Não digo que me arrependi, porque convenhamos, não temos do que reclamar, o monitor é um sonho, aquelas bordas infinitas flutando 27 polegadas em 4k é um tesão, mas certamente é luxo de mais, é uma ferrari, conforto de 1080p em uma tela 4k, é tão sólido, a consistência da tela, não cansa, é lindo, cinemasso!! Para eu que gosto de consumir mídia, filme musica e ler é a melhor opção! 

    O que esta me deixando encucado é a questão do lag de videos no Chrome em 4k quando a resolução do sistema esta em 2560x1440p, eu vou tentar achar alguma extensão no Safari que libere o 4k no youtube, se der certo eu começarei a usar o Safari, vou ter que migrar de navegador, se bem que posso ignorar o fato, até porque conteúdo 4k nem faz tanta diferença do 2k que roda perfeitamente bem.. 

    O display RETINA é o que? Tecnologia embarcada no monitor da Apple né? Tem como um Mac Mini ser Retina? Acho que o Mac Mini suporta HiDPI, mas não sei se isso significa que ele seja retina, nem o monitor da Dell que nada diz a respeito dessa tecnologia.. 

    Ultima coisa, eu estou usando um cabo HDMI e roda a 60hz, ainda sim é recomendável eu migrar para um Display Port? Digo, vou ter diferença em alguma coisa, porque ele tb vai operar na mesma resolução e em 60hz, estou perguntando porque quero entender a necessidade, dizem que o Display Port é infinitamente melhor que o HDMI, que o HDMI é solução defasada de televisor, que monitor se usa em Display Port, só não entendo a diferença... sabe dizer?


  16. 1 hora atrás, Marçal Nardelli disse:

    Fala pessoal, aniversário da minha mãe está chegando e eu quero dar uma pulseira pro Watch dela. Ela só tem a de borracha que veio e queria dar uma mais social.

    Qual me indicam, incluindo marca e se tiverem alguma loja confiável ficaria agradecido.

    Ouvi falar bem de uma JETECH

    Obrigado

    Sem dúvida a mais confortável é a ORIGINAL de silicone, fato! Tem uma diferença gritante do conforto que a original de silicone proporcionar! 

    Como ela já tem essa de silicone (se não for original, vale a compra!) recomendo sem dúvida nenhuma a Milanese, essa sim, pode ser pirata, aliexpress ou mercadolivre vende por menos de 100 reais e é perfeita, eu uso todo dia o dia todo! A Milanese é a minha atual pulseira, muito elegante e confortável, tem  sofisticação com conforto, por ser muito maleável e leve, ela tem um caimento ótimo e fica super elegante com qualquer roupa, principalmente para ambiente de trabalho, a pirata da Milanese serve muito muito bem, melhor que a pirata de silicone! 

    Milanese é leve, não é uma pulseira cansativa, sofisticada, moderna, elegante e confortável!

    Agora, se você  falar que sua mãe gosta de conforto, a mais confortável de todas é sem duvida a loop sport, detalhe, loop sport, e não nike sport, pq a nike sport usa um material reflexivo mas que parece uma lona, horrível! O loop sport é lã e é uma pantufa no pulso! Top top top, até pra dormir!! 

    Se você tiver grana, e como é presente, nenhuma marca supera a as originais da Apple! Presente e pra mãe é melhor 1 original do que 12 opções  piratas! Eu tenho muita pulseira, tenho aproximadamente umas 25 puladoras e só uso a pirata Milanese, a original de silicone e a pirata sport loop! Só essas três! Resto foi dinheiro jogado fora, porque são até bonitinhas mas pecam em conforto! 


  17. Em 14/07/2019 at 16:27, LeandroRomano disse:

    Opa,

    Só para complementar a sua resposta: No meu caso, utilizo a opção "Default for display" ou "Padrão para tela". Teoricamente você perde espaço na tela, porém a qualidade de imagens, textos e vídeos fica muito mais alta. Para mim, é o que funciona.

    Impossível utilizar o monitor 4K com a resolução real, ainda mais pra programar! 😂

    Abraço

    Screen Shot 2019-07-14 at 16.26.11.png

     

    Menino do céu, chegou hoje o meu Dell 27 4k e PQP define! rsrs 
    Velho, sinceramente, eu experimentei agora todas as resoluções, e a melhor, mais agradável, mais confortável, mais adequada é sem duvida nenhuma a 1920x1080! Eu até coloquei em 4k mas ficou insuportável, ai depois redimensionei para na 2560x1440 (QHD 2k), ficou até interessante, mas ai eu quis aumentar a fonte do Crhome, foi quando eu percebi uma coisa, todos os sites (todos que experimentei, g1, cnn, macmagazine, youtube, spotify, google enfim..) são desenhados, preparados, pensados e projetado para a resolução 1080, qualquer outra resolução vc vai perceber que fica um recorte branco dos lados e o conteúdo isolado no meio.. Não faz sentido comprar um monitor de 27 polegadas para usar tudo pequeno, o conforto de meter um 1920x1080 em 27p é bom de mais, fica tudo agradável de ler, os olhos descansam, não força, e fica tudo ocupando um tamanho adequado para os olhos ler, sinceramente, eu amei essa resolução, agora lembrando que estou usando em HiDPI, eu não entendo, por que o pessoal usa em resoluções maiores que essa, em todo canto que eu li, todos disseram a mesma coisa, a resolução ideal é a 1920x1080 para monitor.  Fica tudo na mão e tudo definido de mais!! Os videos 4k no youtube só rodam bem em 1920x1080 ou 4k, se eu usar outra resolução ele dá uns pau meio doido! Recomendo que vc use essa resolução mesmo! o 4k fica só para definição de fotos e videos que tenham esse conteudo.. 

     


  18. Olá, eu queria só fazer uma observação, eu tenho um MacBook Pro 2010 e um MacBook Air 2011, alem disso eu tenho um par caixas de som monitor da Edifier, quando eu ligava as caixas na saida P2 dos MacBook's o som ficava impressionante, agora recentemente eu comprei o novo Mac Mini 2018, quando eu ligo as caixas na entrada P2 o som fica mais baixo que era nos MacBook's, alguém sabe o porque isso acontece? 

    Qual é a melhor opção que eu teria para aproveitar a qualidade de musica no meu MacMini? Porque o MacBook Pro tinha uma saída híbrida na P2 com SPDIF , eu acho que o MacMini não tem.. Queria uma solução para extrair o melhor de qualidade de som do produto, há algo que eu posso comprar para fazer esse processamento de audio? Porque o som P2 não tem a mesma qualidade que a SPDIF confere?! 

    Grato


  19. 7 minutos atrás, Elton Fabricio disse:

    kkkkkkk!

    Man, esse Watch de aço das fotos era o Series 0. 
    Quando eu migrei para o Series 3 Sport (preto).. fui para o Sport pq acabei me arrependendo um pouco por conta do valor investido, já que eu perdi muito na revenda. :(
    Depois fui para o Series 4 Sport (prata), pois quis mudar a cor já que estava usando o preto.

    Este ano penso em pegar o Series 5 de aço inoxidável, pois não vou trocar de iPhone este ano, principalmente porque não vai ter novidade alguma... dai sobra uma grana a mais pra investir no Watch de aço.

    Minha opinião agora é a seguinte: Se tiver grana, vai no de aço. Indiscutivelmente mais bonito, com mais cara de relógio.. ele é mais pesado que o Sport, então dá aquela sensação de realmente estar com um relógio no braço. O sport parece que é de brinquedo, sei lá.
    Outra coisa, o display do modelo Sport chega a dar nos nervos. Risca fácil, mesmo tomando o maior cuidado do mundo. Depois de 1 ano, ele já está cheio de "micro-riscos". Já o modelo de aço não risca nem a pau! Eu fiquei 3 anos com o Series 0 de safira e NUNCA riscou. 
    Outro ponto positivo, o de aço prata, combina com absolutamente tudo, inclusive com as pulseiras. Vc pode colocar uma pulseira roxa nele, que vai ficar bonito.. o contrário do modelo Sport. Veja que eu ainda tenho todas as pulseiras aqui, mas uso sempre as mesmas no Sport (a branco de silicone ou a sport loop que veio com ele). Quando eu tinha o de aço, cada dia usava uma pulseira nova.. sinto falta disso. :(

    Eu acho que vc deve ir de prata,  por conta da diversidade de pulseiras que vc pode usar e também por combinar absolutamente tudo.
    Mas aí é com vc.. gosto é muito relativo. Na época que comprei o Series 0 de aço, o de aço preto era ainda mais caro.. por ser a primeira versão do Watch e tinha aquela insegurança de saber se o produto ia vingar ou não, acabei ficando no de aço prata mesmo...

    Só confesso que até hoje sinto falta dele. :(
    O modelo Sport nem se compara ao de aço.. mas este ano eu resolvo isso, hahahahah!

    kkkkkkkk 

    Meu velhoo, obrigadão, eu vou pegar o de aço simmm e acho que vou pegar o prata mesmo, o de aço preto é indiscutivelmente bonito tb, mas como eu já tive o Series 3 e 4 em aluminio space gray eu vou diversificar para o de aço prata, eu tb vou esperar o Series 5, porque comprar de aço series 4 agora é perder dinheiro! Eu vejo as fotos de preto, e parece uma ônix preta, é lindasso tb porque a tela mescra com o corpo e parece uma peça unica, isso me deixa doido rs, com a milanese ou link de aço então deve ser um sonho! Enfim, vou dar oportunidade para ter os dois ainda, mas primeiro acho que na série 5 vou experimentar o de aço prata, depois quem sabe na série 7 eu passo para o aço preto.. só preciso decidir a ordem dos fatores, isso que tá duro.. rsrsrs 


  20. 16 minutos atrás, macservices disse:

    Olá!

    Os Macs são compatíveis com a maioria das memórias de boa qualidade, mas o ideal é comprar memória homologadas, que venham com o no Mac Memory.

    MacServices - Assistência Técnica Especializada
    www.MacServices.com.br

    Eu comprei nesse domingo o novo MacMini, o meu veio com 8Gb de ram, eu estou querendo subir para 16gb ou 32gb, eu gostaria de saber as opções de marcas e preço para eu pensar qual eu posso colocar, você tem os valores? 


  21. Em 12/09/2016 at 17:44, Elton Fabricio disse:

    Herb,

    O material é sim muito bom, obviamente, não é couro original, até porque está custando hoje $12, porém a qualidade é completamente aceitável.
    Estou usando essa laranja há umas 2 semanas e até agora não apresentou nenhum sinal de desgaste.
    Hoje comecei a utilizar a marrom, que também tem ótimo acabamento e o fecho de metal.
    Eu tenho uma classic buckle original, então quando eu digo que a qualidade é aceitável, quero dizer que a qualidade delas é muito similar à original.
    Em suma, pelo valor... ela pode ter uma vide útil de 3 meses.. então eu posso comprar 10 pulseiras (que vai durar 2,5 anos) que ainda não deu o preço de uma original Apple.. hahahhaha!

    Abaixo, seguem as fotos da pulseira marrom, com detalhes do fecho.
     

    IMG_5649.JPG

    IMG_5650.JPG

    IMG_5652.JPG

    IMG_5651.JPG

    IMG_5654.JPG

    IMG_5653.JPG

    Manoww do céuuu rsrsrsrs

    Velho eu tenho aqui o Series 4 Space Gray de Alumínio e estou com comichão para comprar um de aço para ver como é, eu só vejo por foto, eu estava entre o preto e o prata, mas agora vendo o seu, eu acho que eu já escolhi rsrs muito lindo esse prata, só tem o problema de aparentemente ele chamar mais atenção do que o de aço preto, esse prata é escandaloso mas muito lindo! Como é o Watch de aço, é melhor a sensação dele no pulso, você por experiencia recomenda qual cor? Difere perceptivelmente do alumínio? 


  22. Em 28/01/2016 at 13:58, Elton Fabricio disse:

    Pessoal,

    Finalmente a pulseira de elos chegou... até que não demorou muito dessa vez, foram apenas 3 semanas.

    Como comprei ela no E-bay e por leilão, saiu por 20 obamas e por conta disso ficarei devendo o link de compra dessa vez. L

     

    Acho que nem tenho muito o que dizer dela... o acabamento é excelente. Encaixou perfeitamente no Watch e demorei uns 3 minutos pra tirar 4 elos dela, ou seja, o processo de remoção é realmente muito fácil, basta pressionar com um pino (usei o que tira o SIM Card do iPhone) e pronto. Esses chineses são realmente impressionantes, hahahaha!

    Ela é um pouco flexível e bem confortável, mas não tão confortável quanto à de couro com fecho magnético ou a Milanesa, pois a com elas consigo ajustar a pulseira quando meu pulso incha por conta do calor... Já a de elos, assim como a de couro e outras sem esse tipo de ajuste, acaba ficando desconfortável

    Único ponto negativo, se é que isso é considerado ruim... é que ela brilha muito, então acho que ela chama muita atenção... Aqui no trabalho troco de pulseira direto e ninguém nunca falou nada, mas com essa no primeiro dia umas 3 pessoas já vieram perguntar onde comprei, quanto foi, se é original, etc... Ela passa a impressão de ser uma pulseira premium mesmo, ou seja, aparenta ser bem cara, rs. Bom, por conta disso provavelmente vou limitar um pouco o uso dela, pois não acho que seja uma boa ideia um Apple Watch ficar chamando atenção assim, ainda mais nessa cidade violenta de SP.

     

    Enfim... agora meu top 5 pulseiras é:

    1) Couro com fecho magnético azul meia-noite. (É mais ajustável, confortável e combina com qualquer estilo, continua sendo minha preferida)

    2) Pulseira de elos (Facilmente a mais bonita de todas, mas por não fornecer ajuste, dependendo da hora do dia, acaba incomodando um pouco no braço)

    3) Pulseira Milanesa (Agora que tenho a de elos dificilmente voltarei à utilizá-la, mas é muito bom ter ela à disposição para o uso)

    4) Pulseira de couro clássica (Mesmo sendo a original que veio com o Watch não é mais minha favorita, as paralelas conseguiram ser melhores que ela)

    5) Pulseira Sport (Só vou usar na academia mesmo... no dia a dia será muito difícil eu escolher uma delas... mas só porque que tenho muitas opções)

     

    Acho que agora vou dar uma pausa na compra de pulseiras... gastei muito com isso! Hahahaha! (Apesar que se fossem todas originais, tinha gastado mais de R$7.000,00 fácil... =P)

    Por fim, deixo as fotos dela aqui.

    post-89061-0-01052100-1454000251_thumb.j

    post-89061-0-82058900-1454000258_thumb.j

    post-89061-0-74796300-1454000271_thumb.j

    Rapazzz estou abismado!!

    Note, eu estou aqui com meu Series 4 Space Gray de Alumínio, estou alvoroçado para comprar um Apple Watch de Aço, e estou em duvida entre o aço preto ou prata, mas agora vendo esse watch nessa pulseira eu acho que eu já escolhi! rs Impressionante omo o aço prata é bonito, eu estava entre o preto e o prata, eu nunca vi pessoalmente, mas achei linda essa combinação, apesar de que a versão preta tb deve ser lindo, ohh angustia rs


  23. Em 12/01/2017 at 16:14, Ricardo Tavares disse:

     


    Comprei em NY por $749, mas antes de ir consegui dólar a R$ 3,20. Saiu pra mim por uns R$ 2.600!! Achei a pulseira linda, já tinha a de couro de fecho clássico e agora fico com essa e a sport, todas pretas porque eu acho que são as únicas que combinam com esse relógio! Rsrs!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     

     

    Em 12/01/2017 at 16:36, Herb disse:

    Ah sim, pagou um preço super bom! 
    Eu estou querendo pegar o Series 2 Stainless Steel Space Grey também, o meu atual é o convencional, prateado. Tenho bastante pulseiras mas tenho a intenção de vender só com a Black Sport e comprar o novo também com a Black Sport. Pra mim ela é "universal", combina com tudo. Haha

     

    Em 12/01/2017 at 19:36, FЯΞD disse:

    Concordo com o Ricardo...o prata e melhor pra combinar as pulseiras sim. Comprei uma pulseira  woven nylon e coloquei no meu Series 2 black...ficou bem legal...ja aposentei a pulseira original de borracha.

     

    Gente, tudo bem meus amigos?

    Por favor, me auxiliem aqui, eu atualmente tenho o Watch Series 4 Space Gray de Alumínio, e estou com comichão para comprar o de aço rs, mas antes gostaria de saber de alguém que tem como é a experiencia, digo, você sente uma diferença bacana? Estou também em duvida entre o de aço preto ou aço prata, e a questão de durabilidade do aço e do vidro de safira, como é? O preto de aço risca fácil a ponto de aparecer a cor original do aço por baixo? A sensação do relógio é mais agradável em aço? Pense numa agonia que eu estou para experimentar e ver como é o de aço, eu só vi por video e foto até hoje e fico babando rs, a minha duvida é mais na cor mesmo, queria que você contasse sua experiencia com o aço e as sugestões de combinações de cores, não sei se o preto fica muito "apagado" e o prata "cansativo" com o tempo, por ser caro e eu só imaginar eu fico no escuro, queria a experiencia de quem tem o que recomenda e o que faria de diferente..  Eu só não estou considerando o dourado diretamente porque acho que "grita" de mais, pode se tornar cansativo, enjoativo toda hora olhar um relógio dourado no pulso, e nem sempre a roupa combina com relógio dourado, mas pode ser só no campo das ideias, porque como eu disse, na pratica eu nunca vi.. 

    Grato pela atenção!!

    :)


  24. Em 04/01/2017 at 09:42, Roslindo disse:

    Estou extremamente feliz com o meu. Tenho um série 2 da Nike. O mais legal é a diversidade de modelos e cores que vc transforma ele. Comprei uma pulseira de couro no aliexpress. Mesmo modelo na Apple custa 999. Paguei 15 trumps0c9ac7024c02973b29fc902969eab506.jpg.5363aa5893ee910defabfbc43250cf1a.jpg9c6746e85ddf15500ce7c0e85d087150.jpg


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Eu estava pensando em pegar uma pulseira dessas piratas do AliExpress, gostaria de saber se são confortáveis e a durabilidade, recomenda? 

×
×
  • Criar Novo...