Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bigodon

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que bigodon postou

  1. Vejam bem... Estão ficando para trás? Sim amigo... Só não enxerga isso quem está tampando os olhos e os ouvidos. É uma coisa que também era difícil de se acreditar Eu tenho um jurássico 3Gs, me pergunta se eu quero atualizar para outro iphone? Não cara, não quero... E porque? Pelo fato de que a samsung conseguiu compactar um hardware muitissimo melhor por um preço que é o mesmo. Saltar do 3gs para o iphone 5 é um abismo, mas ir para o S4 é quase que viajar pra outra galáxia. Quanto a software, francamente já foi o tempo que android era o patinho feio de funcionalidades e uso.. Hj é possível customizar de um jeito bacana um android do mesmo jeito que se faz no ios. Sem contar os apps que se não tiver o mesmo, tem semelhantes, tem tweaks tipo os do cydia, não tem choro nem vela... A apple ta dormindo no ponto e será engolida se não acordar logo, para tablet eu ainda prefiro um ipad e continuaria com a apple na minha próxima atualização de ipad, mas me pergunto... Até quando?
  2. É broxante morar no Brasil, por essas e outras Eu num preciso aderir pq nem iria comprar mesmo, a Apple conseguiu me fazer perder um pouco do tesão por iphone e minhas intenções de atualizar meu smartphone passam longe do 4s e 5 e vão parar justamente na concorrencia deles. Pior que essa lenha é fabricada aqui, num tem desculpa velhos... Cobrar preço premium pra um público é uma coisa, agora cobrar um preço muitissimo além do premium é burrice e restringir o uso para a mesma faixa de público que isso se destina. A num ser que apareça alguém postando aqui uma justificativa pautada pra que esse preço seja cobrado, eu vou continuar achando que: o governo é babaca de praticar essa cascata surreal de impostos, que as operadoras, lojas e vendedores são babacas de vender isso com margem de lucro abusivo, que todas essa gente faz valer da regra básica brasileira do "tirar vantagem em cima dos outros" e claro, de que existe um monte de trouxa que num da valor ao dinheiro que ganha e aceita isso passivamente.
  3. Eu fui um dos 50 que conseguiu um desconto na promo da mac magazine com a twkr Comprei meu ipad 2 lá, aproveitei e também comprei um smartcover. Não tenho o que reclamar, o atendimento da Graziela é show da parte deles, eles foram super rápidos, atenciosos e profissionais. infelizmente demorou um pouco (mas dentro do prazo de 2 a 10 dias que a lolo disse acima.) mas a demora não se deu por conta da twkr store, e sim por causa da transportadora e burocraria de liberarem as nfe. Fiquei sabendo por exemplo que meu ipad havia chegado numa sexta aqui na cidade e só foram entregar segunda, como é um presente que dei eu estava com um pouco de pressa. Mas gostei tanto que não só recomendo como também já vou providenciar de comprar outro ipad 2 lá com eles!
×
×
  • Criar Novo...