Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

XisPê

Membros
  • Total de itens

    490
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre XisPê

  • Data de Nascimento 04/26/1989

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Londrina/Pr

Conquistas de XisPê

  1. RT @777Sphinx: Hades avisa!! Tunes Cleaner - de $20 está FREE! https://t.co/bpS9eFpoZB

  2. As pessoas tinham uma expectativa exagerada. E os vazamentos antes da hora atrapalharam um pouco. Os outros smartphones podem ter uma ou outra coisa bacana e tal. Mas o conjunto da obra (sistema, experiência de uso, aplicativos/jogos em um design matador) para o meu gosto e tipo de uso, o iPhone ainda é de longe o melhor aparelho. Principalmente pelos jogos. Atualmente jogo só no iPhone. E o iPhone 5 com esse A6 já mostrou que vai quebrar tudo nesse quesito. Tomara que esse povo deixe mesmo o iP5 de lado ao invés de falar tudo isso na internet e depois ir correndo comprar no lançamento. Assim posso comprar o meu tranquilo. Na minha cidade foi difícil pegar um iP4, que todo mundo meteu o pau no começo. Então, povo de Londrina/Pr, o iPhone 5 é uma merda. O SIII é melhor. Comprem ele.
  3. Sacanagem mesmo esse negócio. O macete aí de restaurar com o 3G ligado funciona mesmo? Tipo, se restaurar com o 3G ligado passa a ter a opção de ligar/desligar ele?
  4. I just beat Nuggets with the Lakers 105-50 on NBA 2K12 for iPad version!!

  5. Estou concorrendo a cases de bambu da @primovisto para iPads e iPhones, sorteadas pelo @MacMagazine! http://t.co/xXeVe9sA

  6. likes Check It Out Ch'all by Paris on Ping http://t.co/XGSxIoRt #iTunes

  7. Obrigado, cara. Infelizmente não vai ter como usar mesmo.
  8. Ótimo review, Guedes. Parabéns. Só uma dúvida... Eu escuto apenas músicas gringas e todas estão disponíveis na iTunes Store. O iTunes Match seria ótimo pra mim. Tenho uma conta americana e não gostaria de criar uma brasileira só pra ter o iTunes Match. É possível ter na conta americana? Como faria o pagamento? PayPal?
  9. Guilherme, tu dá um rolê de skate ou só de Fingerboard mesmo? hahaha
  10. Acredito que se você autorizar o computador (Loja > Autorizar Este Computador > Introduza seus dados da iTunes Store) depois, clique direito no nome do seu iPhone > Transferir Compras de... você consegue transferir os apps e talvez até configurações do iPhone, não? Lembro de já ter feito isso.
  11. Verdade. Também não consegui atualizar o iPad. Ainda bem que do iPhone baixei pelo link direto no trampo.
×
×
  • Criar Novo...