Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelino Hable Jr

Membros
  • Total de itens

    1266
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Marcelino Hable Jr

  1. Agora sem brincadeiras, acabei de adquirir um fone Beats Solo HD azul... SHOW de bola! A qualidade é muito boa. Excelente custo-beneficio.
  2. Tem um icone do App Remote nas fotos do relógio... E lembro que o The Verge falou algo também...
  3. Eu fiquei muito entusiasmado em usar o AppleWatch como "remote" do AppleTV e o MacBook... isso seria muuuuito bom!
  4. Hoje meu Cookoo Watch acabou apresentando um defeito na tela... e a empresa prontamente está me mandando outro, mesmo estando fora da garantia... Isso que é empresa que confia no produto! Clap Clap Clap
  5. Por isso que eu estou mais aliado com as empresas independentes de "sistemas". Outro que curti, mas não tanto, é o Cookoo Watch. Que por sinal acabou de sair a 2ª versão, mas para mim continua igual O que mais me surpreende nele é a bateria, que não é recarregavel... O meu já tem quase 2 anos e a bateria não tem nem sinal de acabar.
  6. Eu vejo um problema sério no AppleWatch, que sinceramente me desanimou completamente de comprar a 1ª versão: Não é prova d'água. Eu não tiro o relógio do pulso para nada, pois fico sempre conectado. Aí que eu vejo que o Pebble saiu na frente, por incrível que pareça! E recebo mensagens, atendo ligações, controlo as músicas, vejo calendário e até mapas no GPS... porém em uma tela de e-paper. O mais bacana disso é a bateria que dura incríveis 5-7 dias. E o PebbleSteal ficou muito bonito... O Moto360 é compatível com outras plataformas se não o Android?
  7. Salve galerinha! Estou no "mercado" de smartwatchs desde que o Pebble entrou no Kickstarter. Lembro que na época achei GENIAL e investi na ideia... Sou um pouco aficionado por relógios (sempre usei) e não consigo viver sem algo no pulso :-P Enfim, gostaria de iniciar uma discussão sobre os relógios inteligentes que estão surgindo no mercado. Já passei por 3 Pebble Watch e 1 Cookoo Watch... Gostaria muito de testar outros modelos mas bate um medo, pois tem muita coisa ruim no mercado. Vocês já usaram outros modelos? Qual a expectativa para o AppleWatch?
  8. Eu estou tendo problemas com o trackpad do Air... As vezes para de funcionar o multitouch dele... Mas é esperado de um sistema beta Se você está conseguindo usar o sistema mesmo com esse erro, creio que não tenha problemas maiores.
  9. Para um desempenho sem "lags", vocês precisam ver a velocidade de transferência da rede wireless... Uma dica: Cliquem com o Option em cima do "sinal sem fio" do Mac, e vocês podem ver a velocidade de transferência. O ideal é ser ao menos uns 100mb/s. Eu estudo essas áreas... E quando estou perto do Airport, consigo taxa de transferência de 300mb/s... Perfeito!
  10. Sinceramente, é o primeiro ano que vou ficar com o modelo "atual". Acho meu iPhone 5s simplesmente *perfeito* e vou demoraaaar para trocar.
  11. Está mais do que certo comprar um Mac fora do Brasil... Eu não tenho muita prática com o comercio do PY, mas o dia que eu for comprar outro Mac, acho que vou seguir essas dicas, hehe.
  12. Eu diria que é problema no HDD. O bom que para trocar o HD dos minis brancos são mais fáceis. O mini aluminium é uma encrenca!
  13. Que iPhone? 3G, 3GS… Qual o modelo? Pois se esta na garantia, é super fácil
  14. Claro claro. Só que é bom falar a experiencia de quem não tem nada a reclamar… Se não, quem lê se assusta demais, hahahaha. Se o problema do Som do Fernando não resolveu tentando um Restore do zero… Então quase certeza que é Hardware.
×
×
  • Criar Novo...