Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

edu.reche

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de edu.reche

  1. Pois é, foi o que li, apesar de estar um pouco preocupado acho que se está escrito vale, então vou passar a fazer isso também, usar o sleep mode mais vezes, pois isso vai me contribuir pra minha produtividade. Valeu moçada!
  2. E aí galera, andei lendo alguns textos por aí mas ainda estou com a pulga atrás da orelha, eu posso transportar meu MacBook em modo sleep? Em casa sempre deixo ele nesse estado, mas diariamente quando vou para o trabalho ou saio de lá pra casa, etc eu desligo a máquina, o que me impede de continuar um trabalho, sem ter que abrir tudo novamente. Quando eu falo em transportar é fechar a tampa por na bolsa e caminhar, por no banco do carro, etc... Fico preocupado com o disco e com a temperatura nesse caso. O que me dizem?
  3. edu.reche

    Ciclos da Bateria

    Tinha um HP e sempre aguardei a carga chegar aos 10% para plugar na energia: quando comprei o mac e passei ele pro meu pai já tinha uns 3 anos e a bateria (4 celulas) durava cerca de 1 hora e meia, nesse MacBook o meu iStat diz que usei 54 ciclos e que o meu Health está em 100%. Não confio muito em ficar carregando a esmo, apesar de ler em todo o lugar q não é necessário aguardar a bateria acabar continuo com esse esquema >> O que li também é que não é bom deixar a carga acabar, e sim carregar antes do zeramento completo.
×
×
  • Criar Novo...