Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Saija

Membros
  • Total de itens

    669
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Pedro Saija

  • Data de Nascimento 01/24/1981

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro

Métodos de Contato

  • Skype
    pedrosaija

Últimos Visitantes

5060 visualizações

Conquistas de Pedro Saija

  1. Quando esse monitor foi lançado eu fiquei esperando pra saber se seria vendido no Brasil, mas não foi. Tinha um amigo morando no USA que se mudou de volta pra cá e fez a caridade de trazer na mudança dele. Cara, vou te falar que é sensacional, a imagem é escandalosamente incrível.
  2. Sim, é o K811. Além de ter iluminação, outra coisa q gosto muito é que você pode configurar até 3 aparelhos por Bluetooth e alterar por eles instantaneamente. O Mac, o iPad e o iPhone por exemplo.
  3. Estou adorando, mas muito ansioso pelo iOS 11 q vai mudar radicalmente a usabilidade do iPad!
  4. iPad Pro 10.5, 64GB, Wi-Fi + Cellular, Space Gray Smart Keyboard Case
  5. Corre numa assistência técnica!, essas manchas tem a ver com uma espécie de resina q protege a tela. O MM lançou esse post poucos dias atrás, eu tenho uma maquina 2012 que esta com esse problema e já agendei um genius bar pra próxima quarta. https://macmagazine.com.br/2017/02/24/apple-esta-estendendo-seu-programa-de-reparos-para-macbooks-pro-com-telas-manchadas/
  6. Muita gente esta com a mesma dúvida (inclusive eu). Com os dois em mãos é que vou decidir.
  7. Adoro relógio, sempre usei. Mas eu esperava algo um pouco diferente, a primeira vista não achei ele muito diferente de um dos 15 modelos da samsung, sei lá. Sobre o moto 270 (360 seria se ele fosse uma circunferência completa) ele é bonito, mas eu uso iphone, escolhi a apple como meu ecossistema, não vou mudar tudo por causa de um relógio. Minha opinião é que esse watch é o pai, ou talvez o avô de um produto bacana que virá por ai. Ainda acho ele um pouco sem utilidade pro dia a dia. Principalmente se tratando de Brasil. O Siri não fala português e por mais que a pessoa fale inglês o sotaque é diferente, os nomes em português não são compreendidos pela Siri e outras tantas coisas bacanas que funcionam la fora aqui não se sabe quando veremos. O NFC então nem precisa falar, não vai funcionar tão cedo aqui, se é que algum dia funcionará. Existem outros devices pra acompanhar exercícios por preços mais acessíveis e com uso específico, então nisso também não é nada demais por enquanto. Ter um applewatch pra ficar trocando o visual do relógio o tempo todo é meio esquisito. Enfim, veremos o que os desenvolvedores farão com ele, mas eu não me incomodo em tirar o meu celular do bolso pra fazer tudo e muito mais do que esse relógio faz. Outra coisa importante é a bateria, mais um cacareco pra ficar carregando o tempo todo... Se eu comprar será por impulso e corre um sérios risco de depois de uns dias ele ficar decorando a mesa de cabeceira e depois a gaveta. Sei lá, não me convenci.
  8. hhmmm... sério que alguém sai na rua com esse phone?
  9. US$ 26,99 na amazon. Bem legal, mas tem que ter cuidado pra não perder.
  10. Ultimas aquisições: PS4 Airport Extreme (geração atual) HeadPhone BOSE AE2w (Wireless) Micro PenDrive LEEF 32Gb USB 3.0
  11. achei que sabia tudo, mas duas dicas ali eu não conhecia... obrigado pela iniciativa!
  12. Eu assinaria. Se vai dar certo ou não, é outra história.
×
×
  • Criar Novo...