Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ivan Wilhelm_6998

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Ivan Wilhelm_6998

  • Data de Nascimento 02/09/1981

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Blumenau, SC

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ivan Wilhelm_6998

  1. Salve salve galera! Eu sou usuário do HomeKit (talvez um dos únicos do Brasil) e deste a metade do mês passado tenho recebido mensagens estranhas no iPhone. Recebo a cada meia hora uma notificação dizendo "Nenhuma central da casa está respondendo" e logo em seguida uma "Uma central da casa está respondendo". No início achei que poderia ser algo temporário, mas elas não pararam mais de acontecer. Hoje tenho uma Apple TV HD ligada com o cabo ethernet direto no meu roteador mesh mw6 da Tenda. Já tentei redefinir a minha rede, já restaurei a Apple TV, já criei uma casa nova e re-adicionei todos os meus acessórios e nada, as notificações continuam. E o mais engraçado é que as automações e os acessórios continuam funcionando normalmente. Alguém já passou por algum problema parecido ou sabe de alguma dica que possa me ajudar?
  2. Olá pessoal, tudo bem? Sempre fui usuário do Evernote e meio que considerava ele como a minha gaveta digital. Aquela gaveta que todos temos em casa em que colocamos de tudo, nossos recibos, notas, contratos, enfim. Fui assinante do Evernote deste 2009 e este ano resolvi migrar para o Notas.app por dois motivos simples. Custo x benefícios e privacidade. Começou a ficar caro demais pagar o Evernote apenas para armazenar minhas notas sem ter mais nenhuma outra utilidade e preocupações relacionadas a privacidade, visto que a minha gaveta está cheia de informações sensíveis e que não gostaria que fossem acessadas por qualquer um. Bem, fiz a migração sem problemas e até agora não senti falta de nada do que o Evernote me oferecia em termos de funcionalidades, mas, estou com este problema bem chatinho. Consigo ver todas as minhas notas no iPhone, porém, como fiz a migração da biblioteca pelo Mac, as notas que tinham imagens e/ou PDFs em anexo, nunca tem seus conteúdos carregados no iPhone (a menos que ela tenha sido criada pelo iPhone). Já tentei desativar a integração das notas, ativar novamente, mas nada acontece. Consigo ver tudo no Mac, tudo no iCloud.com, mas não no iOS. Alguém tem alguma dica?
  3. Boa noite amigos, Tenho um MacBook Branco com o Lion instalado e estou também com o FileVault ativo. Acontece que hoje, meu Mac fica travado durante o boot do sistema. Bem, acontecendo isso, tentei reiniciar em modo de segurança, porém, nada de funcionar, então pensei, vou reinstalar. Porém ao tentar reinstalar o OSX, o disco não fica disponível e me mostra apenas uma mensagem informando que o disco esta protegido (acredito que seja pelo FileVault). Agora não consigo mais acessar meu Mac e nem reinstalar, pois não deixa eu mexer no disco. Alguém poderia me dar má luz? Abraços!
  4. Poxa cara Fiquei feliz em ouvir seu relato, eu comprei um MacBook Branco no final de 2009 e agora pouco quando cheguei em casa, a bateria estava praticamente pra fora do conectar de tanto que ela inchou, achei super estranho, pois sai do trabalho e estava tudo normal com ela. Se você comprou em 2008 e teve direito a troca em Fev 2011, acho que meu caso também vai ser restituído. Vlw a dica!
×
×
  • Criar Novo...