Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iEdmar

Membros
  • Total de itens

    240
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Garça/SP
  • Interesses
    iGadgets, design, games...

Conquistas de iEdmar

Assíduo na Comunidade

Assíduo na Comunidade (8/14)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Feita
  • Um Mês Depois

Selos Recentes

13

Reputação

  1. i5 4gb de ram com ssd de 256gb. Troquei o SSD e agora fica com a pastinha com ponto de interrogação no boot. Já tentei cmd + R, cmd + shift + opt + R e nada de entrar no restore.
  2. Pessoal meu macmini começou a atualizar e durante a reinicialização travou. Agora após digitar a senha ele trava carregando o desktop. Quando seguro Shift + Option + Command + R ou CMD + R na tela de boot ele trava em meia barrinha de load e não sai mais. Alguma idéia de como proceder? Já pensei até em trocar o SSD.
  3. Opa! Malz.. É um retina 13" late 2013 i5 2,4g 8gb de ram 256 de ssd
  4. Pessoal estou usando o Big Sur no meu retina mas estou achando um pouco lente. Qual seria a versão mais levinha para ele? Existe algum limite de versão que posso fazer downgrade? Estou pensando em testar o High Sierra. Desde já obrigado! Já vi que não vou conseguir o usar o High Sierra pois utilizo muito o Excel que pede o Mojave na hora de instalar
  5. Tenho uma Incase Lineage nylon no site da Apple já faz uns 5 anos, utilizo todos os dias e ainda não tem nenhum descosturado nem rasgo. R$400 muito bem gasto na época.
  6. iEdmar

    OS X El Capitan

    Tbm senti falta do arrastar e soltar com 3 dedos. Mas finalmente acho que vou poder sair do mavericks. Sistema rodando liso, melhor que o mavericks, com o Airmail, Gdrive e safari abertos dificilmente a memória fica abaixo dos 5gb livre, coisa que no yosemite chegava a ficar com 1gb livre com os mesmos apps aberto. Show de bola por enquanto.
  7. iEdmar

    OS X El Capitan

    Eu só espero que ele tenha melhorado em relação ao Yosemite pois no meu retina com 8gb de dam não rolou. Até o windows 10 rodou melhor.
  8. Acabei voltando para o Mavericks que pra mim roda liso com até 6gb de ram livre e sem UI Lag. Ninguém mais sofre com isso?
  9. Galera desculpe pela pergunta mas não acompanhei o tópico devido a minha carga horário de trabalho ultimamente. Mas alguém mais está com problema de uso excessivo de ram? O meu as vezes só com o mail e o Gdrive abertos a memória cai para 8mb livre de acordo com o Memory clean e olha que tenho 8gb de ram + ssd. Atualizei para a versão beta 10.10.3 pra ver se melhorava mas continua a mesma coisa. Pensando seriamente e voltar para o Mavericks onde normalmente tinha 5gb de memória livre com os mesmos apps aberto.
  10. O meu retina 13" com 8gb de memória tem dias que só com o safari aberto na página inicial fico com 14mb livre de ram, fora as travadas para abrir apps simples. O Autocad Fusion já até desinstalei pois só abre depois de uns 5 minutos travado sem responder. Pensando seriamente em voltar para o Mavericks onde tudo era muito mais fluído.
  11. iEdmar

    Update OS X Yosemite

    Alguém tendo problema para instalar o itunes 12? Já baixou umas 4 vezes no meu e não instala
  12. Fiz o update no meu e teve um momento que estava com airmail, chrome e safari aberto e fui alertado que só tinha 17mb de ram disponível. Isso com 8gb. Mas se tratando do primeiro release isso é normal
  13. Eu uso incase Lineage Collection, comprei faz uns dois anos por um preço legal numa loja do RJ que não me lembro o nome agora, uso todos os dias e ainda esta zera. Tem divisória acolchoada para Macbook, iphones/ipods, ipad e várias divisórias internas.
  14. Segundo o entregador da Rapidão somente o nome da nota. Quanto ao prazo, chegou com duas semanas, o prazo era 3
  15. Comprei um MacBook Pro Retina 2.4GHz Dual-core Intel Core i5 8GB 1600MHz 128GB Storage Eles ainda são personalizados lá fora. Demorou quase 3 semanas e o entregador me ligou antes para saber estava no endereço para receber pois só eu poderia assinar. Ainda bem que o produto supera as expectativas
×
×
  • Criar Novo...