Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Fonte

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Lucas Fonte postou

  1. Alguém descobriu alguma solução? Preguiça de formatar o mac novamente. Eu instalei não sei como em EFI Boot. Se não tiver solução vou ter que formatar para ver se tem como arrumar.
  2. Eu consegui resolver o problema do meu mouse. As preferencias do magic mouse não apareciam e somente as funções básicas de mouse comum. No meu caso eu havia instalado o MagicDriver que adiciona preferencias ao mouse. só que eu ja havia removido ele e mesmo assim continuava o problema. Entao eu fui em Macintosh HD/ Sistema/ Biblioteca/ Extensions e removi um arquivo restante do MagicDriver Lembre de apagar da lixeira. Após isso reiniciei e voltou a funcionar normalmente. Como no caso do guimjr ele tinha um arquivo de um programa instalado que estava causando conflito.
  3. Eu consegui resolver o problema do meu mouse. As preferencias do magic mouse nao apareciam e somente as funções básicas de mouse comum. No meu caso eu havia instalado o MagicDriver que adiciona preferencias ao mouse. só que eu ja havia removido ele e mesmo assim continuava o problema. Entao eu fui em Macintosh HD/ Sistema/ Biblioteca/ Extensions e removi um arquivo restante do MagicDriver Lembre de apagar da lixeira. Após isso reiniciei e voltou a funcionar normalmente. O problema no seu caso pode ser o mesmo só que com outro programa que você tenha instalado.
  4. Eu estou com o mesmo problema nao aparece as preferencias do magic mouse ele está funcionando apenas como um mouse comum Antes ele funcionava .Acho que foi após ter instalado o MouseZoom. A minha versão é 10.6.5
×
×
  • Criar Novo...