Cara.
Eu também mandei consertar na Doctor Finder mas infelizmente a história foi outra.
Eu sou de Piracicaba e mandei para eles consertarem. Vou resumir e depois farei um post mais completo sobre o caso.
Eles deram entrada no meu iPhone no dia 30/12/2010 e eu recebi no dia 29/01/2010 (hoje). Praticamente 1 mês depois. E nesse tempo eles foram me prometendo prazos de uma semana, era sempre: "até o fim dessa semana o senhor receberá o seu aparelho".
O aparelho voltou com o flash da câmera sem funcionar, com o botão de ligar frouxo (fica balançando) e o pior... o display que colocaram veio com defeito. Isso porque eles disseram que testaram todas as funções.
Há uma faixa inferior da tela em que não resposta ao toque. Farei um vídeo e postarei no YouTube para mostrar os defeitos.
Eu sinceramente preferia o iPhone com o vidro quebrado mas com tudo o resto funcionando.
Enfim, acho que é difícil para alguém imaginar o que eu estou passando. Acidentes acontecem, mas assistência técnica autorizada fazer um serviço desse é algo inadmissível.
Estou extremamente desanimado e nem preciso relatar o que eu penso dessa suposta empresa.
Não desejo isso nem para a pior das pessoas.
Sugestões de alguma coisa para fazer nessa situação são bem vindas embora eu já tenha discutido o ocorrido com meu advogado e esperaremos uma resposta da empresa ao meu e-mail.
Até!