Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marco Aurellio

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Marco Aurellio

  1. Não!!! hahaha! É o seguinte... Eu fui para os EUA de mão vazia. Lá eu comprei uma camera fotográfica e o iPad. Conforme eu ía tirando fotos e enchia o memory stick da camera, eu passava as fotos diretamente para o iPad, via um adaptador da Apple. Só que, chegando no Brasil, antes de eu passar as fotos do iPad para o PC, ele entrou no modo recovery... E não quer sair de jeito nenhum... Já tentei o RecBoot, o iRecovery e o TinyUmbrella. No RecBoot ele tenta sair do recovery mode, até desliga o iPad mas quando ele liga denovo, ainda está no recovery mode... No iRecovery, ele não detecta o iPad... E no TinyUmbrella, ele também não detecta o iPad... Se algum guru do iPad puder me ajudar!!! eu quero minhas fotos!!! Obrigado!
  2. Então... eu acabei de chegar dos EUA e usei o iPad para guardar as fotos que eu tirava lá. Aí chengando no Brasil, antes de sincronizar o iPad, ele entrou no recovery mode, e não estou conseguindo sair dele... não sei o que eu faço.. Não quero perder as fotos!!! AJUDA!!!!!!!!
  3. Obrigado pelo link! Só que eu entrei no tinyumbrella e ele não reconhece o meu ipad... nem ligado, nem desligado, nem com o itunes ligado e nem com o itunes desligado... Pode me ajudar? Obrigado! Abraços!
  4. não fiz nenhum tipo de Jailbreak... ele é original de fábrica...
  5. Obrigado pela dica! Estou procurando o programa, vc sabe onde encontro para windows? Abraços!
  6. então... to tentando desde ontem... e nada... estou tentando pelo iRecovery agora, mas ele não detecta o iPad...
  7. Pessoal! Estou com um problema no meu iPad. Ontem estava mexendo nele normal, aí desliguei e fui tentar ligar de novo. Depois de varias tentativas, apertando o botão deligar e, algumas vezes, o frontal. Apareceu uma tela com uma imagem do icone do iTunes e um cabo USB. Lendo em outros tópicos do fórum percebi que se trata do "recovery mode". Conectei meu iPad no PC e ele me diz que é necessário recuperar o iPad, e que para isso eu perderia todos as minhas fotos, videos, etc... Só que eu não quero perder minhas fotos! Eu comprei meu iPad nos EUA e só tenho nele todas as minhas fotos da viagem. Já tentei tirar ele desse modo, apertando os 2 botões do iPad juntos e soltando quando aparece o logo da Apple, mas não está dando certo, ele volta para a imagem do icone do iTunes e do cabo USB... Por favor! Alguém pode me ajudar? Preciso arrumar um jeito de pegar pelo menos as fotos, o restante não importa! Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...