Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jr. Hames

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Jr. Hames

  1. Já fiz o barraco. Como é que me entregam a brita no lugar errado? Cade a OS assinada por mim?

  2. Alguém sabe se o "Moschino Glamour" presta? Porque sempre que vejo a propaganda penso numa puta rampeira. Talvez a música de motel ajude.

  3. Um amigo meu fez, e levou um pouco mais de tempo. Vamos aguardar, quem sabe demore um pouco. Não esqueça que em época de natal as redes devem estar congestionadas com tantas mensagems de Feliz Natal. Um outro detalhe importante, que você já deve ter tentado, mas não custa lembrar. Verificar que seu telefone consegue receber SMS internacional: http://www.textmagic.com/app/pages/en/pricing-coverage/send-demo-sms Abraços.
  4. Falha minha, esqueci de mencionar que caso o iTunes não consiga carregar ipccs, é necessário fazer o seguinte: Mac OS: (digitar no terminal) defaults write com.apple.itunes carrier-testing -bool true Windows: CTRL+R (ou Start/Iniciar -> Run.../Executar) "%ProgramFiles%\iTunes\iTunes.exe" /setPrefInt carrier-testing 1 Espero que resolva pra você. Abraços.
  5. Pros que já perderam a esperança assim como eu tinha perdido, consegui solucionar o problema ontem e fiz um post no meu blog explicando o procedimento. Ativando facetime do iPhone4 com a Claro
  6. Problemas para ativar o facetime no iPhone4? www.blogdojunior.com

×
×
  • Criar Novo...