Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wceolin

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de wceolin

  1. Se alguém tiver uma Light Seal 21W ou uma Solo Knit M do Vision Pro a pronta entrega, me avisa aqui. Também troco a Light Seal 21W pela 23N caso alguém tenha interesse.
  2. Passando aqui para recomendar o Daniel. Entrega mais rápida que já vi. Comprei um MacBook Air com ele ontem e hoje já chegou aqui em Brasília. Perfeito atendimento e serviço. Muito obrigado, Daniel!
  3. Pois é, mas eu fiz a atualização "normal" no iPhone 4 - sem restoring - apenas clicando em "Transferir e atualizar". Aqui no trabalho tem mais 4 pessoas com iPhone 4 e o desempenho deles também está bom (fizeram o mesmo processo). Também notei a bateria durando mais. Ela durou um dia e meio no iPhone 4 e antes costumava durar menos de um dia. Mas pode ser apenas impressão, tem que esperar mais algumas semanas para ter certeza.
  4. Aqui também o bug na Banca e o iOS ficou muito lento na hora de trocar wallpaper no iPad 3 (levou vários minutos). Porém, diferente do colega de cima, atualizei o iPhone 4 e me surpreendi com o desempenho. Está tão rápido quanto o iOS6 (e a lentidão para trocar o wallpaper não foi tão grande quanto no iPad 3). Há, aqui também não a transparência (pegando a cor de fundo) no Control Center (ainda bem!). Por enquanto, notei apenas isso de bug. PS. Fiquei surpreso com o iOS7. Na prática, está bem melhor de usar do que o anterior.
  5. Olá, Gostaria de saber se alguém conhece algum app para adicionar legendas em filmes mo iPad (comprados na iTunes Store USA)? No Mac, costumava utilizar o iSubtitle para isso. Mas gostaria de um aplicativo nativo para fazer a mesma coisa diretamente no iPad. Alguém conhece algo do tipo?
  6. Também tenho esse problema e acontece apenas com a Apple TV, geralmente. No iPhone ou no iPad roda normal. Bem chato isso.
  7. Bem, cheguei a esse tópico pelo Google, procurando uma solução para... adivinhem: o caso da borracha. Comprei o MBW há oito meses e realmente não tenho o que reclamar quanto ao desempenho dele - é fantástico! Porém, essa questão do descolamento da borracha me deixou realmente decepcionado. Isso é coisa que não me surpreenderia se acontecesse com um notebook da Positivo comprado em 24 vezes nas Casas Bahia. Mas com um Macbook é demais... Em casa, eu mantenho ele em boa temperatura e cuido muito bem. Mas, poxa! Eu comprei um Macbook por causa da mobilidade, da bateria milagrosa (thanks, Steve!) e tudo o mais. Não para utilizá-lo em casa com sistema de refrigeração ligado. Sinceramente, é uma falha grave sim. Como alguém disse acima, se soubesse disso, eu teria comprado um MBP. E, procurando por soluções, já encontrei inúmeros casos semelhantes. É aquele tipo de coisa que você acha que acontece apenas com os outros, mas um dia pode acontecer com você. E agora correr atrás da AT, que, aliás, nem tem na minha cidade. Ou vender o MBW e comprar um Pro. Ainda tem 4 meses de garantia. Alguém se interessa? ;-)
×
×
  • Criar Novo...