Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jessy

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Jessy

  1. QUERIDO ABRA OUTRO TÓPICO, A MINHA QUESTÃO AINDA NÃO FOI RESOLVIDA E POR SINAL NÃO TEM NADA A VER COM A SUA...!!</p>
  2. Muito obrigado pela dica consegui, mas a net está tão lenta, minha net é gvt 10 megas, em outro notbook está 100%, porém no meu até o site do google demora...só entre rápido no da apple, testei no sáfari e mozzila...Alguma sugestão???
  3. Bem aou super leiga no assunto mac!!!na minha casa fizemos uma rede, porém meu macbook é o único que não funciona!!!ele visualiza a rede, eu a seleciono porém não funciona, alguém poderia me ajudar no passo a passo!!já tive problema parecido na rede da facul, (porém um colega meu mexeu na parte de definições ou algo do tipo e deu certo), aguardo respostas!!!!
  4. Há um tempinho atras eu tive o mesmo problema, pelo que pesquisei era dns e minha net era gvt.
  5. Jessy

    Ajuda!please

    meses depois...deu pela metade eu pelo menos entro na net, porém minha net está absurdamente lenta e minha net é rapida, será q?? sei lá... ao instalar o firefox deu algum erro!!?? num entendo..
  6. Jessy

    Ajuda!please

    o mais interessante é que consigo fazer qualquer busca no google por imagens ou sites mesmo, mas o problema é que ao selecionar a busca demora muito e não carrega a página!alguma luz??
  7. Jessy

    Ajuda!please

    e uso a cabo ligada direto no mac!!se alguem puder me ajudar ficarei grata...
  8. Bem eu sou bem leiga no assunto, a questão é: acabei de comprar um MBW e ele não está pegando a internet direito, só entra no site da google e nenhuma busca é encontrada só fica carregando,a internet está normal testei em outro computador, alguém sabe qual o problema ??fico no aguardo.
×
×
  • Criar Novo...