Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lu23_rj

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registrou-se em

  • Última visita

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Não informou

Conquistas de Lu23_rj

  1. Atualizei o ios do meu iPod Touch 4, a bateria continua com o mesmo alto consumo da versão anterior.
  2. Eu uso no meu há uns três anos, nunca deu problema.
  3. Que bom, só vou esperar sair o jailbreak untethered para atualizar.
  4. Comprei meu iPod na Apple Brasil e mandei gravar meu nome, a informação que tive é que demoraria um dia a mais devido à personalização, a Apple despachou o pedido para a Rapidão Cometa dentro do prazo, quem se atrapalhou um pouco foi a transportadora. Um dia a desculpa foi que o carro quebrou, no outro que não havia ninguém em casa, mas apesar disso recebi dentro do prazo de cinco dias uteis.
  5. E o tal problema da bateria? Vi algumas reclamações e comigo tb aconteceu, depois que atualizei para a versão 4.3.1 a bateria não dura nada...
  6. Vou testar o meu, depois posto o que aconteceu.
  7. Acho que só vai ser bom com relação a facilidade de compra. Acredito que o preço não deva ser muito diferente, afinal aqui eles sempre arranjam um imposto...
  8. O nome do app para iphone e Ipod é Portabilidade. Funciona direitinho.
  9. Fiz uma conta sem cartão no iTunes e coloquei o endereço de um hotel da califórnia. Foi muito simples, acho que eles sabem que vários usuários fazem isso, mas fazem vista grossa.
  10. Antes de comprar o iPod Touch 4g eu já tinha um smartphone, por isso não me interessei por comprar um iPhone. Eu levo meu gadget para todos os lugares! Curiosamente o que eu menos faço é ouvir músicas. Tenho instalado desde a bíblia, dicionários de idiomas,gramáticas, jogos, msn, skipe, twitter, mapas, videos etc. Esse negócio de ser roubado, não dá para viver escravo disso. Eu sai com meu smartphone, iPod Touch, Netbook, relógio etc e não tô nem aí, comprei mesmo para usá-los, daqui a pouco ficaram obsoletos, logo logo vou querer deixá-los de lado para comprar outro mais moderno. Tecnologia voa, então aproveite enquanto seu aparelho é top.
  11. É facil perceber, só olhar se tem a câmera na parte traseira do aparelho. Não compra as outras gerações não, a quarta tá um espetáculo!
  12. Eu discordo das opiniões dadas aqui. Acho que usar capinha, dependendo do modelo, claro, é bem melhor do que ficar com um iPod com aspecto de velho, todo arranhado. Uso capinha e película, pois o meu gadget fica jogado dentro da minha bolsa. Só não me preocupo com o fone, pois ai já seria demais...
  13. Gosto da Grip Groove da Belkin, acho que não tira a beleza, pelo contrário, fica bem bonitinha.
  14. Eu uso película, tirei para lavar e quando fui reaplicá-la não ficou bom, ficaram algumas bolhas. O jeito vai ser trocar a película. Eu sempre limpo a tela com flanela úmida, depois passo a clanela seca, mas na parte de trás, notei que arranha. Acabei comprando uma capinha belkin para revitar outros arranhões.
×
×
  • Criar Novo...