Entrei em contato com a Apple Brasil e fui informado que devido ao modelo não ser homologado pela Anatel não poderiam realizar o reparo.
Mesmo sendo realizada apenas a troca da bateria o que foi confirmado pela atendente.
Alguém tem alguma dica? Não faz sentido restringir a troca da bateria já que a bateria é a mesma.
Entrei em contato com a Apple Brasil e fui informado que devido ao modelo não ser homologado pela Anatel não poderiam realizar o reparo.
Mesmo sendo realizada apenas a troca da bateria o que foi confirmado pela atendente.
Alguém tem alguma dica? Não faz sentido restringir a troca do aparelho já que a bateria é a mesma.
Realizei a compra com 2 cartões de credito, so que 1 provou e o outro nao. Agora esta como pedido em processamento e nao consigo cancelar. Chat fora do ar, o jeito vai ser ligar para o 1-800.
Estou com algumas duvidas quanto a comprar um mac customizado para buscar em uma loja no EUA.
Alguém já comprou na apple store com cartão de debito brasileiro?
Eles pedem um billing address e um numero de telefone americano. Qual vcs utilizaram?
Alguma outra informação util?