Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luizlaurentino

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de luizlaurentino

  1. Entrei em contato com a Apple Brasil e fui informado que devido ao modelo não ser homologado pela Anatel não poderiam realizar o reparo. Mesmo sendo realizada apenas a troca da bateria o que foi confirmado pela atendente. Alguém tem alguma dica? Não faz sentido restringir a troca da bateria já que a bateria é a mesma.
  2. Entrei em contato com a Apple Brasil e fui informado que devido ao modelo não ser homologado pela Anatel não poderiam realizar o reparo. Mesmo sendo realizada apenas a troca da bateria o que foi confirmado pela atendente. Alguém tem alguma dica? Não faz sentido restringir a troca do aparelho já que a bateria é a mesma.
  3. Realizei a compra com 2 cartões de credito, so que 1 provou e o outro nao. Agora esta como pedido em processamento e nao consigo cancelar. Chat fora do ar, o jeito vai ser ligar para o 1-800.
  4. Estou com algumas duvidas quanto a comprar um mac customizado para buscar em uma loja no EUA. Alguém já comprou na apple store com cartão de debito brasileiro? Eles pedem um billing address e um numero de telefone americano. Qual vcs utilizaram? Alguma outra informação util?
×
×
  • Criar Novo...