Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

limajunioor

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de limajunioor

  1. Eu baxei... mas ja tentei com outros cds de Windows e está acontecendo a mesma coisa
  2. Cara,, fiz isso a quando clico na opção do DVD do Windows, ele ejeta e aparece uma tela preta com a seguinte msg: No bootable device - insert disk and press any key Eu coloquei o disco novamente e apartei enter e nada.
  3. Olá pessoal, desculpem se esse tópico for repetido. Enfim.. eu tinha instalado através do bootcamp o Windows XP. Como tinha particionado somente 10 gb para ele, resolvi formatar e instalar o Windows 7 (não tenho mais o XP). Quando tentei particionar novamente através do bootcamp, apareceu uma msg dizendo que o hd estava comprometido. Formatei o MAC. Depois de formatar o MAC, particionei com o bootcamp. O problema agora é o seguinte: Quando coloco, através do bootcamp, para instalar o Windows, ele reinicia o computador e quando eu coloco o cd do windows, nada acontece. Fica uma msg como se não tivesse dando boot, como se eu nao tivesse colocado nenhum cd. Já tentei de todos os jeitos, pesquisei, mas nao achei nada para me ajudar. Por favor, quem souber o que fazer me avisa! Agradeço
  4. Estou instalando o windows 7 com o bootcamp. Mas como é só para usar um programa (o SolidWorks 2010) não queria usar bootcamp. Alguém sabe se existe algum programa que emule o windows no OSX, mas sendo que não precise instalar o windows. Rodar o programa no OSX mas que nao precise do windows instalado.
  5. Na verdade eu quero apagar o Windows para instalar o Windows 7 e aumentar a partição do para o windows. Quando fui apagar do jeito que voce disse, apareceu essas opções. Qual escolho?
  6. olá pessoal. Estou tentando apagar o windos do meu macbook pro. Mas quando faço do jeito que foi dito aqui, aparece isso: Qual opção escolho?
  7. Problema resolvido. Abri em outro computador com windows e formatei o hd. Coloquei no mac e agora ta funcionando. Valeu!
  8. Liguei no windows que tenho no mac. Acontece a mesma coisa. O HD liga, mas não aparece nada no Windows Explorer
  9. Comprei um HD Externo 500 gb da Indylab. Nunca tinha visto essa marca, mas o HD me parece bom. O problema é que, quando ligo ele no meu macbook pro, ele funciona e liga, mas não aparece nada no finder. É como se ele não estivesse sido reconhecido pelo mac, porém passando a energia. No manual tem dizendo que ele é compatível com o sistema MAC, porém precisa ser formatado para HFS+. Agora vem as minhas dúvidas... 1) Porque o HD não aparece no finder? 2) Como formatar o HD par HFS+, se ele não aparece? Tentei usar o Utilitário de Disco, mas lá também não aparece. 3) Realmente precisa formatar para HFS+? Pelo que li, se eu formatar desse jeito, o HD não será reconhecido no Windows. Correto? E ele já vem formato FAT2. Aguardo a ajuda de vocês.. Valeu!
  10. Olá. To usando uma impressora, a Kyocera FS-C5300N, no meu trabalho. Baixei o drive dela e instalei sem problemas. O problema é que não to tendo acesso a quase nenhuma configuração da impressora. Tenho acesso a configuração de tamanho de papel e etc. Mas não tenho acesso (ou pelo menos não to achando a opção) de mudar de bandeja, imprimir frente e verso ou p&b, por exemplo. Já instalei várias vezes e continua a mesma coisa. Alguém tem idéia de como resolver isso? Ou se existe algum programa que possa me dar essas opções (no site da kyocera sé tem programa .exe) Segue as imagens em anexo
  11. limajunioor

    Atalhos de teclado

    esse comando no MAC é ⌘ + L (no safari funciona e dizem que no chrome também) sobre o ⌘ + X no meu não tá liberada essa opção. Não sei porque. Você sabe?
  12. limajunioor

    Atalhos de teclado

    ⌘ + shitf + 4 + espaço (o cursor vira uma câmera e tira foto da janela que você selecionar)
×
×
  • Criar Novo...