Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uriá Fassina

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Uriá Fassina

  • Data de Nascimento 11/03/1982

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Londrina-PR

Conquistas de Uriá Fassina

  1. Caros, compartilho com vcs a mensagem que enviei para a ouvidoria da TIM, depois de inúmeras tentativas no atendimento. Por ai dá pra ter uma real noção do problema. Tentei enviar tbm para a ouvidoria da ANATEL para parece que o sistema está instável ou com algum problema. Espero que seja reestaurado logo, não consigo efetuar cadastro para poder fazer o registro da reclamação. Segue:
  2. Vc está certíssimo. Eu estou procurando uma app apenas pra monitorar o tempo de conexão 3G que agora estou fazendo pela TIM (no Mac, não no iPhone). Essa app que o Márcio indicou é interessante mas infelizmente inútil pra mim... Mas valeu o esforço!
  3. Recentemente adquiri um plano 3G da TIM para usar no meu MacBook. Assim como o plano da Oi que tinha antes, já estou me sentindo lesado. Incrível como até quem está alerta cai nas ratoeiras destas operadoras. Mas vamos a parte prática. Nem Oi nem TIM oferecem uma forma prática de acompanhar o seu consumo, seja de dados ou de tempo, a não ser que vc use Windows. Os "aplicativos" de conexão e monitoramento não estão disponíveis nem pra Mac, nem pra Linux. Só uma palavra me vem a cabeça: ridículo. Há tecnologia pra acessar a internet no meu computador tomando sol na praia, mas não há tecnologia pra eu acompanhar o meu consumo decentemente. Uma outra forma de consultar o consumo do plano que descobri ligando pra TIM é mandar uma mensagem para 4141 com o texto "PA". Sim, isso mesmo que vcs entenderam: tenho que tirar o chip do modem, colocar em um celular, mandar a mensagem e ainda por cima pagar R$ 0.25 por isso. Como vcs devem saber, estes planos novos da TIM são limitados por tempo de conexão e não por quantidade de dados. Com a Oi, que limitava dados, eu usava o SurplusMeter para monitorar a conexão e o tráfego. Funcionava bem até. Mas como o Surplus não registra o tempo de conexão, estou procurando uma app decente que vá somando o tempo em que eu permanecer conectado com a internet 3G da TIM. A única coisa que me consola é que pelo menos a velocidade está bem satisfatória. Dependendo do lugar e horário em que conecto, tá até melhor do que em casa. Alguém tem alguma sugestão de app leve e simples pra essa função? Se alguém fizer isso e vender a U$1, vai ganhar uma boa grana. Queria ter tempo pra fazer isso.
×
×
  • Criar Novo...