Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mams

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    mams recebeu reputação de braspunk em Eletrocardiograma com Apple Watch   
    Bom dia.
    Tenho um iPhone 8 Plus comprado no Brasil e adquiri meu S4 no ML com um vendedor do Paraná - o S4 provavelmente veio do Paraguay.
    Quando atualizei o sistema operacional  a função ECG apareceu , como o iPhone estava atualizado não precisei realizar nenhuma mudança. Simplesmente entrei no app saúde, fiz as habilitações de praxe e a função funcionou sem nenhum problema.
     
  2. Positivar
    mams recebeu reputação de Sara A. Nardelli em Ponto verde nas fotos do iPhone 8 plus   
    Boa noite , acho que o tópico abaixo pode ajudar. 
     
    https://forums.macrumors.com/threads/iphone-x-camera-low-light-defect.2092631/
  3. Positivar
    mams recebeu reputação de Marcos S. C. Figueiredo em Experiência iPad Mini 2 (retina)   
    Troquei um ipad 3 por um mini ipad retina 32 com 4g. Tinha a intenção de adquirir um air,mas me rendi a portabilidade. Estou gostando muito e dificilmente voltarei ao ipad maior. Listo abaixo algumas diferenças entre os modelos e opiniões sobre o uso da tela reduzida.
    .Os alto-falantes do mini são menos potentes do que o air e iphone 5. O som é excelente.
    .Quanto a exposição de cores não notei diferença. Porém o brilho máximo é menos intenso do que o do iphone 5 e do ipad maior.( Adaptação da Apple para manter a duração da bateria).
    .Não notei ganho na velocidade, em comparação ao ipad 3,no uso da internet. Porém roda com mais fluidez jogos "pesados".
    .Quanto a leitura de arquivos em PDF recomendou o app da adobe. Ele adapta o texto a tela no modo paisagem ,permitindo a leitura sem dificuldades devido ao tamanho das letras.
  4. Positivar
    mams recebeu reputação de iFernanda em Nexus 4   
    Apesar de fã da Apple.Tenho ipad,MacBook, e até recentemente um iphone 3GS. Hoje possuo um galaxy s3 e estou muito satisfeito .
    Pelo que já li o nexus 4 é muito bom, e acredito que já venha com o android 4.2.2. É "limpo", não possui programas do fabricante. Que normalmente não são muito úteis. Acho que pode comprar sem medo. O único senão que eu vejo é que não aceita expansão de memória através de um cartão mico sd,por exemplo. Por isso sugiro verificar: versão do sistema operacional e quanto sobra de memoria para instalar programas.
  5. Positivar
    mams recebeu reputação de spjaque em Qual alternativa ao iPhone 5?   
    Sugiro o Galaxy S3. O Note ao meu ver é muito grande. Tenho um S3 e estou muito satisfeito. Como já foi dito: faça um "test drive" e se você tem outros produtos da Apple um fator que pode pesar na escolha é a integração entre eles. O iphone 4S é um excelente aparelho, porém se optar em continuar com um Smartphone Apple adquira o 5.
  6. Positivar
    mams recebeu reputação de Zico em Aparência do iPhone 5 após 2 meses de uso   
    Infelizmente o cuidado com a qualidade do material e com a pintura não foi o mesmo cuidado que tiveram com o design e a estrutura interna. Pensava em trocar meu iphone 3GS pelo 5. Devido a esses problemas e com a esperança de que a próxima geração possua uma qualidade melhor, padrão "Steve Jobs", acabei adquirindo um Galaxy S3. Que ultrapassou e muito as minhas espectativas.
×
×
  • Criar Novo...