Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique Façanha

Membros
  • Total de itens

    51
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Henrique Façanha

  1. Coincidencia ou nao, hoje a bateria do meu durou bem mais, após atualizacao do Whatsapp.
  2. Eu acho que o Whatsapp ainda nao foi adaptado ao iOS 11. Eu fiz uma instalacao limpa e noto alguns bugs. As vezes tela preta (mais raro), as vezes salvo midia e nao vai para rolo da camera, etc. Alem disso, após instalacao limpa do iOS11, ele perdeu todo meu historico (backup) de conversas. Perdi tudo .... Tomara que saia uma atualizacao em breve.
  3. Eu iria de Macbook Air. Eu trabalho com TI, especificamente com infra/segurança e recentemente comprei um Macbook Air 13" modelo 2015. Está me atendendo muito bem. Rodo windows atraves do VMware Fusion somente para testes ou eventuais aplicacoes que so existem para windows.
  4. Minha instalacao nao é limpa, pois atualizei do iOS 10.3.3 e cada beta fui atualizando via OTA. So vou fazer instalacao limpa quando souber se essa é a versao final. Sobre a questao de desativar o wifi, na verdade é pq pelo control center so da para desconectar, por isso estou tendo esse problema. Se eu for direto nos ajustes e desativar, ele nao reativa.
  5. Eu tambem estou tendo esse problema. Mas eu nao fiz instalacao limpa. Vou esperar para saber se essa ultima versao é a final mesmo. Depois disso vou instalar o iOS 11 limpo.
  6. Estou incomodado com um detalhe no iOS 11. Toda vida que desativo o WiFi pelo control center, ele ativa novamente sozinho. Meio chato isso...
  7. Eu atualizei para o ultimo beta e notei bateria durando menos em relacao a versao anterior. Alguem mais?
  8. Nao, mas eu configurei do zero. Nao puxei backup.
  9. Estou tendo problema com o aplicativo de camera. Quando estou tirando fotos, eventualmente o app congela a imagem da ultima foto e nao consigo mais visualizar a camera em tempo real. Pra voltar ao normal preciso forçar fechamento do app e abrir novamente. Ja reportei à Apple.
  10. Tambem aconteceu comigo. Estava usando ios11 public beta e resolvi reverter para o ios 10.3.2 e nao consegui de jeito nenhum. Só da certo voltar para o ios 10.3.3 public beta. Acabei ficando com 10.3.3 mesmo, já que está bem mais estavel do que ios11. Abraços.
  11. Eu gostaria de um convite. Caso alguém possa enviar, agradeço bastante. henriquefacanha@gmail.com Sent from my iPhone using Tapatalk
  12. Essa semana eu quase troquei meu 6plus por um 6sPlus. Mas resolvi esperar pelo 7. Na boa, o que notei de diferença foi 3D Touch, Live Photos e flash frontal. São bem legais as novidades, mas na minha opinião não valeu o upgrade. A respeito do hardware você nota uma diferença na velocidade, mas é muito sutil. Abraço.
×
×
  • Criar Novo...