Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Regina_

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    SP

Conquistas de Regina_

  1. Electro, Eu utilizo este computador para trabalhar e em casa. E estava tentando resolver sozinha justamente para nao ficar sem ele, tendo em vista que na assistencia eles demoram 4 dias so para te dar o diagnostico. Mas enfim, eh o que eu vou ter que fazer mesmo. Paciencia. De qualquer maneira, muito obrigada Regina
  2. Ola LM Obrigada. Esses procedimentos que vc descreveu nos itens 1 e 2 da sua resposta foram exatamente os que fui orientada a fazer pelo Appleline. Fiz mais de 1 vez, o trackpad funcionou por 1 hora por exemplo e voltou a dar o mesmo problema. Ja o que vc descreveu nos itens 3 e 4 eu nao fiz antes. Vou fazer e te informo. Quanto ao mouse, eu tinha tentado isso ontem mas nao tinha clicado neste item do acesso universal para ele ignorar o trackpad, entao tbem nao tinha funcionado a contento. Vou tentar novamente desta forma e te falo. Quanto a atualização, esqueci de mencionar o mais importante quando postei minha duvida aqui!!!!! TUDO ISSO começou a acontecer depois que fiz a atualização do software ! Serio, nunca me arrependi tantooooo de ter feito uma atualização. Coincidentemente li uma noticia que a Apple foi condenada a pagar indenização justamente porque depois de 2 atualizações um advogado perdeu todos os seus arquivos ! Leia aqui http://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/noticias/apple-deve-pagar-indenizacao-de-r-10-mil-a-dono-de-computador-que-perdeu-arquivos-20110103.html Enfim, por essas e outras eh que eu tenho muito medo de atualizar qualquer coisa nesse computador! O pior, eh que pelo Appleline, nas varias vezes que liguei, eles mesmos se contradizem com as orientações sobre o que fazer. Nas 3 primeiras vezes, disseram que poderia ser conflito do software, depois que atualizei, com alguma coisa no computador. Nas 2 primeiras vezes eles falaram sobre os procedimentos que vc descreveu em 1 e 2 e se caso nao resolvesse teria que formatar e reinstalar o sistema. Na 3a. vez, ele disse que nao haveria jeito mesmo, que eu deveria fazer o backup manual, nao pelo timemachine, formatar e reinstalar com os cds que vieram junto com o computador. Depois, na quarta ligação, que eu liguei para tirar alguma duvida sobre a reinstalação ja, a atendente me disse que este problema nao tinha NADA a ver com software, que nao ia adiantar formatar e reinstalar e que era problema de hardware, portanto eu deveria levar a assistência técnica. Indaguei sobre as respostas diferentes que teria tido no próprio suporte telefônico, ela pediu desculpas e disse que seus colegas tinham se enganado. oi? Isso me deixou muito confusa e insegura. Liguei em uma assistência e perguntei o que eles fariam neste caso. Eles me disseram que a primeira coisa seria mesmo formatar a maquina e reinstalar o sistema original e que eu deveria fazer isso antes para ver se nao resolvia. Liguei de novo no Appleline e ele me orientou sim a fazer isso novamente. Sei que eh difícil fazer qualquer diagnostico a distancia, mas nunca tive tantas orientações diferentes ! Fora o saco de perder varias horas de trabalho ligando pra todos esses lugares, fazendo backup manual (nao poderia ser pelo timemachine segundo eles) e agora ter que ir a assistência técnica !!!!! Enfim, o preco que pagamos pela modernidade.... Desculpe o desabafo rsrs tks Regina
  3. Carlos, Estou EXATAMENTE com o mesmo problema no meu MACBOOK que eh praticamente NOVO! O trackpad nao obedece aos comandos e ele começa a clicar em varias coisas e abrir pastas sozinhos. Liguei para o suporte telefonico da Apple, eles me orientaram com alguns comandos. Funcionou por algumas horas bem e depois voltou a dar o mesmo problema. Entrei em contato novamente com o Appleline e eles disseram que teria que reinstalar o sistema. Assim, perdi o maior tempo para fazer o backup de tudo, pois seria necessário formatar a maquina antes da reinstalação. Fiz tudo isso, reinstalei o sistema, e o trackpad funcionou apenas por 1 dia!!!! Assim, acho que so me restara mesmo levar a assistência técnica. E perder mais tempo do que ja perdi com isso tudo. Fiquei muito decepcionada, pois e a primeira vez que compro um MAC e pouco mais de 6 meses de uso ja apresentou esse problema. Você teve seu problema resolvido? Se sim, qual seria o problema em si ? Grata Regina
×
×
  • Criar Novo...