Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dani Galante

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Dani Galante

  1. Rafael, Então, na verdade foi muito simples. Meu amigo chegou na loja, mostrou o ipod, na intenção de pedir pra trocar a tela e o cara simplesmente checou se estava na garantia e foi buscar um novo. E não, não precisei entregar nem cabo nem fone, mesmo pq ele não havia levado junto com ele já que eu não tinha esperança alguma de trocar o aparelho e sim conserta-lo. Enfim, recebi de volta um novo sem cabo nem fone, os quais continuei usando o do ipod que quebrou. Se tem amigos a caminho dos EUA, aproveita e manda sim. Pede pra pessoa ir a qualquer loja e mostrar, tentar a sorte, não custa. Em último caso, caso o atendente não seja bonzinho como o meu, vc manda consertar por U$90,00, que é o que haviam me falado que custaria quando liguei no 0800 da apple DE LÁ...não na do Brasil. No Brasil a resposta é padrão "Não consertamos...ficamos com o quebrado e te damos um desconto em um novo"...fala sério! Dani
  2. Só para informar galera. Desisti de tentar os caminhos aqui pelo Brasil e o que eu fiz foi enviar a um amigo nos Estados Unidos. Ele levou à apple de lá e, sem pensar duas vezes, o atendente entregou um ipod touch novo. Infelizmente aqui as coisas não se resolvem de forma tão simples. Mas enfim, fica a dica, se vocês tem a oportunidade de conhecer alguém que more por lá, o caminho é este. Dani
  3. Tive o mesmo problema e estou à procura de solução. A diferença é que ao ligar para a autorizada a informação que eu recebi foi de que no caso do ipod a assistencia funciona na base de troca, eu entrego o meu mais um valor X e eles me entregam outro. Fiquei indignada e estou procurando outras alternativas, como comprar a tela em sites estrangeiros e mandar entregar aqui. Te aviso se eu conseguir algum avanço por aqui (estou em São Paulo) Ps. O meu também tem 2 meses...nem sequer está pago ainda e já querem que eu pague por um novo.
×
×
  • Criar Novo...