Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mllabranches

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre mllabranches

  • Data de Nascimento 11/21/1979

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de mllabranches

  1. Tive o mesmo problema. Fiz um upgrade para 8GB de memoria e o bixinho está voando, sem engasgos. No meu caso isso resolveu.
  2. Claro que o iMac ganha, mas como esta trazendo, um mini é bem mais facil. E vou te falar, o mini ligado numa TV boa (a minha é de 50" fullHD da Sony) fica show de bola. Pode ter certeza que terá uma excelente maquina se escolher o mini.
  3. Pessoal, bom dia. Preciso de uma ajuda. Comprei um Mac mini com processador Intel Core i5 dual core, 2,5GHz. Ocorre que ele vem com 4GB (dois módulos de 2GB) de memória DDR3, 1600MHz. Eu tenho em casa dois pentes de 4GB cada, mas com o barramento 1333MHz, do meu antigo MacBook Pro. Eu coloquei no mini e ele ficou um tiro, muito mais rápido.Só que estou meio receoso dessa memoria causar algum dano ao processador ou a algum hardware. Alguém sabe se pode ser feito tranquilamente e nao vai causar nenhum problema futuro? Obrigado.
  4. Eu era louco pra saber onde ele ficava, valeu demais!
  5. Olha, antes de comprar meu MBP eu sonhava com um de 15" mas acabei tendo que optar por um de 13" mesmo (preço!). Depois que chegou fiquei aliviado, eu teria me arrependido de ter comprado um de 15", pois o de 13" ja tem um excelente tamanho. Eu assisto muito filme e trabalho razoavelmente com imagens. Acredito que vá precisar de um de 15" se voce usar para trabalho na area grafica mesmo e nao precisar de muita mobiliadade. Acredito que carregar um mpb de 15" pra la e pra ca é bem mais trabalhoso. Estou muuuito satisfeito com o de 13". Espero ter ajudado. Abraço.
  6. Olá pessoal, estou precisando de ajuda. Comprei meu MBP 13' em novembro de 2009 (unibody com Snow Leopard) e este foi meu primeiro Mac. Acontece que uso muito meu mac para baixar filmes e tenho usado o transmission para torrents. Como baixo varios filmes ao mesmo tempo deixo o mbp ligado na tomada e vou dormir, para ele nao desligar entrar em sleep configurei no painel de controle para que quando ele estiver ligado a uma fonte de energina nunca desligue ou hiberne. Acontece que quando eu acordo e vou olhar ele está na tela de login (mas nao com a sessão finalizada, apenas bloqueado) e quando logo tem um monte de mensagem falando que o transmission impediu a finalização da sessão e aí tudo trava e tenho que desligar a maquina segurando o power, pois ela nao desliga normalemente. Como isso pode acontecer se eu configurei para nao deligar nem entrar em slpeep quando ligado a uma fonte de energia? Um amigo meu tem um iMac e nunca deligou ele na vida e nao consigo fazer isso com o meu mbp... Alguem pode me ajudar? Quem puder agradeço demais! Abraço.
×
×
  • Criar Novo...