Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

likid

Membros
  • Total de itens

    84
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre likid

  • Data de Nascimento 09/09/1983

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Tubarão/SC

Últimos Visitantes

1443 visualizações

Conquistas de likid

  1. Aqui neste beta público que saiu hoje não está acessando os apps via wifi, mas faz atualização. Para baixar apps novos somente via 4G. Já fechei a app store e já reiniciei o celular. Edit: Acabou de funcionar sem eu mexer em mais nada e começou do nada. Vai entender.
  2. Quando eu usei o Google Pay, antes de voltar a ter um iPhone, eu tentei em um supermercado e deu esta mensagem aí, a caixa curiosa em ver o pagamento com celular se dispôs a solicitar o pagamento novamente e eis que na segunda tentativa o pagamento funcionou, então veja se na fila tem muita gente esperando, se não tiver, pede para o/a atendente colocar para receber o pagamento novamente hehe.
  3. Aqui está rodando bem, mas também não estou exigindo muito do notebook.
  4. Tenho 2 airport express há 3 anos e já dão conta do recado. Faz tempo que não me incomodo com wifi.
  5. Certeza que a Apple faz algo pra deixar os sistemas mais lentos nos aparelhos mais antigos, o poder de processamento deles é grande e ela tem que fazer algo para as pessoas perceberem que o novo é realmente mais rápido. As vezes ela exagera e diz que na proxima versão tal aparelho mais antigo ficará mais rápido, ela deve só retirar alguns 'sleeps', quem é programador vai entender o que eu quero dizer.
  6. Pessoal, para quem atualizou para o macOS Sierra e está vendo seu CPU disparado e os fans a mil por hora por conta do processo photoanalysisd, saibam que eu estou com o mesmo problema. Uma medida que encontrei na internet para resolver o problema foi executando o comando launchctl stop com.apple.photoanalysisd que encontrei no site https://it-studio.jp/macos-sierra/ Estou apenas compartilhando esta informação caso mais alguém encontre este problema. Ao reiniciar o mac, aparentemente o processo volta a trabalhar, como tenho um MacBook Pro 2010 13" (Core 2 Duo) o bichinho pena para processar. Quem tem mac mais atual nem deve ter sentido esse problema.
  7. Tenho 2, ele tem possibilidade de ligar uma impressora na USB e de ligar um P2 para ligar no aparelho de som e fazer um airplay de áudio. Fora isso ele tem dual band no wireless e 2 portas ethernet sendo uma wan mas nenhuma gigabit. É extremamente estável e facílimo de configurar através do aplicativo airport no iPhone, iPad, Mac ou Windows. Uso eles há 3 anos e NUNCA travaram. Ele tem várias configurações internas para limitar a conexão por horário e mac address, porém não tem uma opção que seria muito boa que seria o controle de banda.
  8. likid

    iOS 9

    WhatsApp atualizar para iOS 9? Só em março de 2016 hehehehe
  9. likid

    iOS 9

    Faz backup completo, pode atualizar e subir o backup, mas se quiser voltar, irá voltar no tempo pois terá que usar o backup da versão antiga.
  10. Quando tive esse problema no iPhone 5 foi porque a bateria estava morrendo. Troquei ela e parou o problema.
  11. likid

    OS X El Capitan

    Sim, fui dar uma pesquisada e infelizmente não funciona. Mas a Apple mexeu nos drivers pois está muito bom aqui.
  12. likid

    OS X El Capitan

    Não achei onde edita a mensagem, então posto na sequência, andei pesquisando e somente Macs lançados a partir de 2012, tem suporte ao Metal.
  13. likid

    OS X El Capitan

    Existe alguma documentação dizendo quais VGAs suportam o Metal? Meu macbook usa uma GeForce M320.
  14. likid

    iOS 9

    Mas pense bem, é o primeiro major version com beta publico, muita gente testou e reportou erros, eu mesmo fiz isso, e mesmo assim está muito ruim e distante do que prometeram, já o 9.1 parece que é o que o 9 GM era pra ser.
×
×
  • Criar Novo...