Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TiagoKM

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que TiagoKM postou

  1. Opa, uma correção! A instalação do installous pode ser feita sem problemas. Pelo que me parece, houve uma atualização do appsync para 4.1, versão esta que deve ser baixada para quem tem interesse em utilizar os itens do repositório hackulo.us.
  2. Bem, amigos, fiz o jailbreak pelo limera1n, como muito de vocês, e obtive sucesso. Como o Bira citou, o Installous não funciona. Aliás, o repositório do hack.ous não está disponível. Alguém sabe de algo sobre isto?
  3. Olha, eu fiz a mesma coisa que você. Houve uma época em que simplesmente colocava o zip de buenos aires (1064, se não me engano), e dava certo. A app store argentina aceita o cartão de crédito brasileiro. Não havia necessidade de troca de endereço, somente de país e a inserção de zip válido. Eu fazia downloads de jogos, etc, sem nenhum problema. Porém, na última vez que tentei isto, tive uma mensagem de erro - dizia que o código de segurança do meu cartão de crédito era inválido. Não tentei mais depois. Acho interessante você criar uma nova conta, seja na app store argentina, seja na americana. Na loja americana, os cartões brasileiros não são aceitos, somente gift cards.
  4. Aliás, esqueci de mencionar - fiz o jailbreak na versão 4.0.1, usando o Jailbreakme star (www.jailbreakme.com). Uma dúvida que tenho é se ao fazer o novo jailbreak, eu perco os arquivos que instalei do Cydia - sei que os arquivos que tem backup do iTunes aparentemente são mantidos...
  5. Bem amigos, tenho um iPhone 3GS MC, da VIVO, e tenho um Mac, e como alguns de vocês, estou em dúvidas se parto para este jailbreak ou não. Vi no post muitos casos de sucesso, mas também, outros de falhas. O GeoHot está atualizando o beta - já estamos na versão 4, que aparentemente, é compatível com o meu iPhone, mas ainda estou esperando a versão para Mac. Portanto, gostaria de abrir este espaço para discutirmos os problemas, sucessos e as dúvidas relacionadas ao Limera1n. Um abraço a todos.
  6. Eu tenho o firmware de modem 05.13.04, e estava com vontade de fazer o jailbreak no iOS4. Qual é o problema que você observou? Dá algum pau?
  7. Legal, Eu estou no meio da instalação - já coloquei o iTunes 9.2 e estou revendo as instruções para instalar o iOS4. Valeu pelas dicas... Quanto ao firmware 3.1.3, achei no site do spazio. Um abraço.
  8. Cara, estou com os dedos cruzados, torcendo para que dê tudo certo... As instruções que vc postou de downgrade são tranquilas - só não sei como baixar o firmware 3.1.3, que é o primeiro passo para iniciar o downgrade. De resto, estamos todos aguardando suas impressões e experiências desta instalação!!! Boa sorte!
  9. Olha pessoal, eu dei uma olhada nos comentários do Gumball Tech (o link do 1o post) e pelo que vi, alguns não tiveram nenhum problema, outros tiveram, porém, acho que são os usuários que tentaram instalar no windows. Pelo que me parece, é necessário primeiro instalar o iTunes 9.2 (link no site do Gumball) e depois, fazer o restore e instalar o firmware do iOS4. Vou esperar mais um pouco, mas tô louco pra instalar!!!!!!! Se alguém tiver uma experiência com este esquema de instalação, seria legal que postassem. Vi diversos comentários em alguns posts do MM, mas acho que seria interessante se o pessoal comentasse no forum. Um abraço.
  10. Eu também tive o mesmo problema em ambas as instalações. Procurei em diversos foruns, e outros usuários queixaram-se disto. No entanto, ainda não achei nenhuma solução.
  11. Caros amigos, Tenho um macbook branco mid 2007 e comecei a ter problemas com o bluetooth. Estava utilizando normalmente meu might mouse bluetooth quando repentinamente, o ícone do bluetooth na barra superior do finder apagou, aparecendo um "x" em cima dele. Entrei nas configurações de hardware, ("visão de sistema"), e as especificações do bluetooth haviam sumido, aparecendo somente a mensagem "Não foi encontrada nenhuma informação". Algum tempo depois, o ícone ressurgiu, e voltei a utilizar o mouse, e as especificações do bluetooth nas configurações de hardware ressurgiram. No entanto, logo após um tempo de uso, o ícone sumiu novamente, e permanece nesta instabilidade. Entrei no fórum da Apple e achei o seguinte tópico: http://discussions.apple.com/thread.jspa?m...59&tstart=0 Alguém poderia me ajudar? Alguém teve o mesmo problema? Um abraço!
  12. Olá, Eu tenho um time capsule de 500gb e um might mouse bluetooth. Utilizo os dois rotineiramente, e nunca percebi nenhum problema. O que você quer dizer com lento? A velocidade do ponteiro? De qualquer forma, aqui, as coisas estão normais. Um abraço.
  13. Olá, Tenho o Windows XP SP3 no BootCamp. Eu instalei o windows 7 virtualizado no VMWare Fusion para testar, e não tive problemas. Porém, como a versão ainda é beta, não recomendaria você desistalar uma versão estável e sólida como o XP para deixar o Windows 7 (apenas um beta). Durante os testes, realmente, o windows 7 é mais rápido, mas também presenciei uns bugs. Não recomendaria a troca. Um abraço. Tiago.
  14. TiagoKM

    Macbook rachou?

    O meu trincou após uns 4 meses da compra de forma bem discreta, e rachou de vez após uns 6-7 meses. Comprei-o em julho/2007
  15. Amigo...só vou te falar uma coisa...PERFEITO!!! AHAHAH! Um abraço!
×
×
  • Criar Novo...