Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

unnamed

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de unnamed

  1. Problema resolvido! Acreditem ou não, o problema estava no cabo! Graças a Deus recuperei meu iPod, todas as músicas, fotos, vídeos e arquivos!!! Uuuuuuuuuuuuufffaaaaaaaaaa!!!! Valeu moçada!!!
  2. Sim, já dei reset nele e NADA! Continua na mesma... Ele até toca MP3 e vídeo, sem problema nenhum, mas não tenho como acessá-lo, ou seja, não terei como adicionar ou remover músicas ou acessar os arquivos que estão nele, no modo disco. Plugar no MAC? Isso ajudaria? Não quero dar restore de JEITO NENHUM! Eu preciso dos arquivos que estão nele... Valeu!!!
  3. E aí galera, beleza? É o seguinte... estou com um problemão com o meu iPod! Tenho há 2 anos um iPod Video (5th generation) de 30GB. Ele sempre funcionou perfeitamente, até que, na semana passada, ele PAROU de ser reconhecido! É isso mesmo, já tentei em 2 computadores diferentes, e quando eu coloco o cabo USB, tudo que acontece é que ele começa a ser CARREGADO, mas ele não é reconhecido nem pelo PC e nem pelo iTunes, nada! Ele sequer fica com a tela "Do Not Disconnect" Já tentei portas USB diferentes, sistema operacional diferente, e já zerei as configuraçoes dele e também já dei o "reset" Dos 5 R's que a Apple recomenda, a única coisa que eu não fiz (e não pretendo fazer) é o RESTORE! Preciso de uma solução que NÃO seja formatá-lo!!! Pelo amor de Deus, estou desesperado! Tenho quase 3000 músicas (fora vídeos e fotos) e seria praticamente impossível conseguir recuperá-las. Além disso também tenho alguns documentos (trabalhos e relatórios) que eu guardava nele por segurança, mas o meu antigo HD foi pro saco e agora o iPod é a única fonte de eu ter esses arquivos novamente. Já tentei fazer backup das músicas pelo "SharePod", mas ele também não encontra o iPod... Alguém tem alguma idéia? Já aconteceu isso com alguém? Desde já eu agradeço a atenção!!! Valeu...
×
×
  • Criar Novo...