Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nancy Nog

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Nancy Nog deu reputação a Maddo Garan em Aumentar a produtividade da placa de vídeo para jogos   
    Nancy, rodar "mínimo e suficiente" é uma coisa, rodar bem é outra. Não há o que fazer no teu caso, não há driver otimizado que resolva. Basta ver os requerimentos mínimo e recomendado de Assassin's Creed 2.
    Sempre esse papo de "mac é para profissional que precisa de mais desempenho", mas acho engraçado que quem fala isso nunca, NUNCA coloca um argumento técnico convincente, sempre cai no achismo e preferência pessoal.
  2. Positivar
    Nancy Nog deu reputação a Matheus F em Aumentar a produtividade da placa de vídeo para jogos   
    Eu acho que desfragmentar pode ajudar um pouco na velocidade do sistema em geral, mas não na qualidade gráfica. Talvez diminua um pouco o tempo de renderização, mas nada louvável.
    O lag ao qual você se refere é FPS baixo? Se sim, não tem o que fazer. Novamente entrando no mérito da sua GPU, dá uma olhada no meu setup da assinatura: rodo AC3 nele com tudo no médio, texturas em HD e vídeo em 1080p auma média de 30-32 FPS! Se a sua placa rodar com tudo no mínimo à uns 20 FPS já agradeça à ela
    Quanto ao mérito de instalar ou não Windows, nem vou entrar no mérito pois já demonstraram ignorância. Mas novamente, recomendo o Boot Camp se você quiser jogar.
  3. Positivar
    Nancy Nog deu reputação a sigma7 em Aumentar a produtividade da placa de vídeo para jogos   
    Mac's são para o uso que você quiser fazer deles! Eu jogo e estou satisfeito com meu iMac da assinatura, rodo jogos no máximo sem nenhum problema até agora.
    Não acho vergonhoso instalar Windows no Mac para rodar alguns aplicativos específicos e jogos bem como para matar a curiosidade no uso de alguns recursos só existentes para PC. Se houvesse suporte oficial eu instalaria até Linux Ubuntu!
    Essa história de uso profissional é aqui no Brasil porque os Macs são caros, pois nos EUA e outros países desenvolvidos qualquer um usa Mac para as mais variadas aplicações, inclusive apenas editor de textos e navegação web.
  4. Positivar
    Nancy Nog deu reputação a fabio.laurindo em Aumentar a produtividade da placa de vídeo para jogos   
    Sua configuração já ta um pouco ultrapassada também né
×
×
  • Criar Novo...