Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brunno Santiago

Membros
  • Total de itens

    60
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Negativar
    Brunno Santiago deu reputação a Lithos em Smart Cover: Decepções   
    Ah, foi você? Pois você vestiu a carapuça porque quis, pois estava ÓBVIO que eu não me referia a mais ninguém senão a mim mesmo.
    E NÃO ME CHAME DE IDIOTA, RAPAZ! NÃO LHE CONHEÇO E NÃO LHE DOU ESSA LIBERDADE! Isso é só um aviso. A próxima ofensa e você receberá uma resposta A ALTURA!
    Não sou moleque, NÃO ADMITO ser tratado como um. Respeito eu não peço. Respeito EU EXIJO!
    Fui claro o suficiente? Ótimo! Passemos um ao outro agora à lista de personae non gratae, você me ignora daí e eu lhe ignoro daqui.
    Passar bem.
  2. Positivar
    Brunno Santiago recebeu reputação de rott em Plug P2 quebrado dentro do macbook pro...   
    Tenta um parafuso com diâmetro levemente menor que o do plug e vai enroscando no plug dentro do conector até sentir que ele esta fixo suficientemente para ser puxado, fiz assim no meu antigo MBW e saiu direitinho e nunca mais usei um fone de ouvido na porta .
    Obs. O ideal é aqueles parafusos usados em madeira que tem a ponta muito fina e engrossa aos poucos.
    abraço e boa sorte
  3. Positivar
    Brunno Santiago recebeu reputação de NicholasPufal em URGENTE: Vírus no iPhone OU no iPad (ou nos dois) que se apropriou da lista de contatos e fica mandando e-mails com links perigosos   
    Se a desconfiança é no Iphone ou Ipad o ideal para desencanar é restaurar de fabrica e não puxar o backup, fazendo a configuração e transferências dos arquivos do zero.
  4. Positivar
    Brunno Santiago recebeu reputação de Ali em Ram no Boot Camp   
    Provavelmente você instalou a versão 32Bits do Ruindows que só irá reconhecer 3GB de memória retirando o que a placa de video usa chegará bem proximo dos 2GB sitados, para ter acesso ao 4GB você deverá instalar uma versão do Ruindows 64Bits.
    abraço
    Brunno Santiago.
  5. Positivar
    Brunno Santiago recebeu reputação de Neeo em Ram no Boot Camp   
    Ele reconhece 4GB mais utilizável só 3.3GB (Desconsiderando o utilizado pela Placa de Vídeo), a não ser que você utilize uma versão Enterprise e ou habilite o PAE, Se você administra qualquer rede deveria ter melhor conhecimento sobre Arquitetura de Hardware e mapeamento de memória!!!!!
    Brunno Santiago
  6. Positivar
    Brunno Santiago recebeu reputação de Lithos em URGENTE: Vírus no iPhone OU no iPad (ou nos dois) que se apropriou da lista de contatos e fica mandando e-mails com links perigosos   
    Se a desconfiança é no Iphone ou Ipad o ideal para desencanar é restaurar de fabrica e não puxar o backup, fazendo a configuração e transferências dos arquivos do zero.
  7. Positivar
    Brunno Santiago recebeu reputação de Lithos em X11 no Snow Leopard   
    Como o amigo falou o X11 já vem no SL quanto a instalação do GIMP é bem tranqüila.
    abraço
  8. Negativar
    Brunno Santiago recebeu reputação de Don Corleone em Chave para abrir macbook air 11.6   
    Como alguns dizem "Não vi em nenhuma documentação oficial da Apple" quando é possível a troca de algum componente tipo HD e Memória os parafusos são "normais" philips 00 torx T6 T5 etc e há documentação da própria apple ensinando como se fazer, já nos casos em que viola de alguma forma a garantia não há documentação e os parafusos usados geralmente são fora do padrão como o tri wing (vide caso de troca da bateria mesmo nos MBP MBW) este é o mesmo caso no air que segue desde a tampa inferior.
    abraço.
  9. Positivar
    Brunno Santiago recebeu reputação de NicholasPufal em Qual notebook comprar...?   
    Se a intenção é pegar mesmo o MacBook Air aconselho a investir os R$350,00 a mais nos 4GB de RAM porque depois não tem como fazer este upgrade por fora uma vêz que a memória é solda na placa principal dele.
    Abraço
    Brunno Santiago
  10. Positivar
    Brunno Santiago deu reputação a MateusMN em Duplo Click Restauração MacBook White Unibody late 2009   
    Olha, control+click funciona. Acho que se você apertar o trackpad nos cantos inferiores também funciona.
×
×
  • Criar Novo...