Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

filipemourao

Membros
  • Total de itens

    33
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que filipemourao postou

  1. Galera, vocês estão conseguindo usar a Siri para app de terceiros? Eu tentei chamar um Uber e a Siri disse que " Eu gostaria, mas o aplicativos ainda não configurou isso" eu pensei que tivesse rolando isso já. A Uber precisa desenvolver algo? Porque na keynote parecia que já estava pronto.
  2. Bom dia amigos, estou com um problema q está me incomodando muito. Preferência de Sistemas trava quando vou mudar o papel de parede... Sabem o que pode ser? Abraço.
  3. Amigos, estou com um problema beeem significativo. Não consigo baixar direto da Mac App Store o Mountain Lion. O ícone de download fica na launchpad em um "aguadando" infinitamente... Vocês sabem o que pode ser? Abraço a todos.
  4. Amigos, vocês tem algum link para baixar o pacote Adobe (pode ser qlqr um mais q tenha o Photoshop, Illustrator e Flash)? Estou a anos procurando e preciso urgentemente! Agraço a galera ae Abçs
  5. filipemourao

    Duvida

    ahh sim, vlww, o meu ta dentro
  6. filipemourao

    Duvida

    Quem tem um MacBook white poderá instalar o Mountain Lion?
  7. Povo, desculpem a ignorancia, mas como criar uma conta free na iTunes brasileira? tenho um login sendo q eh na Americana ai fui baixar uma musica free na loja brasileira e nao pude por causa do local. Como resolvo isso? Ja discutiram isso por aki?
  8. Leonardo o primeiro vem a mensagem "O servidor do iCloud não está respondendo" ai eu clico no botão MAIS aparece essa imagem anexada. Como eu configuro isso?
  9. Nao sei se o assunto foi discutido, mas, nao consigo ativar a funçao 'Voltar ao meu Mac'. Alguem me da uma ajuda ae?
  10. Nao sei se o assunto foi discutido, mas, nao consigo ativar a funçao 'Voltar ao meu Mac'. Alguem me da uma ajuda ae?
  11. atualizei tudo direitinho e estou adorando o IOS 5, MAAAAS o ícone da camera que ficará na tela bloqueada nao aparace para mim... tenho q configurar isso? alquem mais está com esse problema?
  12. Vlw XisPê, já enviei um e-mail pra ele, vou aguardar a resposta. Abr.
  13. Se puder indicar onde comprou seu gift card vou agradecer! ^^
  14. andei procurando na internet e vi que o PayPal tem site brasileiro e ele já faz essa parte de dolar/real. mas tenho duvida se ainda sim precisa de cartão internacional para fazer essa transação. eles não dizem isso no site. (#todosChora) pensei no gift card tb mais tenho uma dúvida, ainda nao reparei se na App Store tem essa possibilidade. Só vi isso no iTunes msm.
  15. Tem alguma outra forma sem ser o cartão de crédito internacional para comprar o querido Lion? Percebi que tem um tal de PayPal, alguém já comprou por ele? Desculpe a minha ignorância rs.
  16. vlw MarceloMM Obs.: se soubesse não teria perguntado, minha dúvida com certeza foi a de muita gente. Fórum foi feito para tirar dúvidas.
  17. Como já está aqui no MacMagazine ( http://migre.me/4GD69 )falando sobre isso, mas me ficou uma dúvida. Aqui no Brasil será feita por uma assistência técnica mas isso será cobrado?? Se for, quando será??
  18. É isso mesmo povo, não consigo atualizar nenhum aplicativo do meu iPhone. Ele pede para eu atualizar o app do Facebook, Twitter, essas coisas... daí aparece a janela pra colocar a senha mais fala também que é necessário comprar alguma coisa e que é para clicar em informações de faturamento para ir na página do meu endereço correto. Mudei tudo e continua a msm coisa. Será que eu tenho que comprar alguma coisa para parar com essa palhaçada?? Eu só baixo app free, será que é por causa disso? Obs.: já até alterei a senha, mas continua a msm coisa.
  19. Ah sim, blz! Vou ligar pra ver qual vai ser Vlw.
  20. O meu modelo é o MacBook White. Pow, eu nunk troquei memória nem do windows quanto mais do mac e nem faço ideia, deve ser super fácil mas não sei mecher nessas coisas, rs. Qro saber valores (é o que me assusta um pouco, rs )
  21. Queridos, queria saber quanto custa +/- para aumentar a memória do meu querido MacBook. Lembrando que eu qro expandir para 4gb de RAM e 320 HD. No site da Apple tem alguns preços mas não sei se já está incluso as peças com a instalação ou somente as peças. Vlw!! Obs.: provavelmente já devem ter feito um tópico sobre isso, eu procurei mais não achei, por isso resolvi criar
×
×
  • Criar Novo...