Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JGUERRA

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    JGUERRA deu reputação a James em Problema - Placa de som USB e Virtual Dj   
    Ressucitando o topico...
    Consegui resolver o problema, vou postar a solução caso alguem tenha o msm problema.
    Se por acaso vc colocar uma placa de som USB no mac, ligar o virtual dj e ficar chiando, é só ir em '' Configurações Audio e MIDI ''
    ai configura a placa USB para 44100,0hz 2can-16 bits
    a placa do mac tb tem que estar com os mesmos valores.
    Resumindo, ficava chiando pq a placa de som do mac estava configurada para 4800,0hz e dava conflito.
    Eh isso...
    falow
  2. Positivar
    JGUERRA deu reputação a Guedes - Brasília em Fazendo upgrade para o OS X Lion   
    Simplesmente compre o Lion pela App Store e deixe ele instalar. Seus arquivos e programas estarão todos no Liom depois de alguns minutos. Mão precisa se preocupar com nada.
    Tem muita gente que gosta de formatar o sistema para instalar o sistema operacional novo. Mas na verdade isto dá um trabalhão, faz você perder muito tempo (no mínimo 3 horas, podendo chegar a 10 horas dependendo da quantidade de aplicativos e arquivos) e e não terá nenhum ganho significativo com isto.
    Diferentemente do Windows, o Mac OS é um sistema feito com base em pacotes, como o Linux. Ao atualizar o sistema os pacotes serão atualizados e o movo sistema vai rodar lisinho e tranquilo. O Lion está sendo feito e desde o inicio planejado para ser instalado por cima do Snow Leopard. Quando o Liom sair, eu vou comprar ele na App Store, instalar em alguns minutos e curtir o fim de semana com a família. Mas muita gente vai perder o fim de semana inteiro formatando e restaurando o sistema, refazendo as configurações de todos os aplicativos reinstalados no novo sistema, e no final das contas terão um sistema com um ganho de performance mínimo em relação a quem instalou o Lion por cima do sistema antigo e foi viver a vida.
  3. Positivar
    JGUERRA deu reputação a vitor.cruzeiro em Fazendo upgrade para o OS X Lion   
    HA! Eu tinha certeza que o Mac não tinha essas gracinha de Windows de ter que formatar várias vezes pra ter de volta o desempenho normal! Muito obrigado, me convenceu a não fazer todo esse processo de apagar os arquivos e blá, blá, blá...vou só fazer o download e instalar.
  4. Positivar
    JGUERRA deu reputação a sgrecco em Time Capsule - Posso usar como HD Externo Wifi?   
    Acho que posso ajudar...
    Comprei um Time Capsule (TC) e tive as mesmas dúvidas. Agora posso saná-las. O maior motivo por eu ter comprado um TC foi para fazer backup manual de fotos, filmes e músicas, SEM usar o Time Machine.
    Coloquei ele na sala e quase joguei aquela merda de roteador que eu tinhano lixo. Meu micro (no quarto) reconheceu rapidamente o TC e a instalação pelo Utilitário Airport foi rápida e indolor. Defini as senhas e tudo o mais... e comecei a nevegar.
    Em seguida, minha maior dúvida: se eu colocar os filmes HD e FULL HD no TC vou conseguir fazer stream pro meu micro sem engasgos? Fiz uma transferência wi-fi de um filme pro TC e grande foi minha surpresa quando o filme rodou de lá na maior! Muita felicidade... Reconfigurei o iTunes do micro principal e ele agora pega a música do TC normalmente...
    Divido a casa com uma amiga e ela ainda não é convertida à Apple; tem um PC. O micro dela se conectou imediatamente à rede wi-fi. Como ela tem problema de espaço, resolvi compartilhar o espaço do TC com ela. Foi só instalar o Utilitário Airport no micro dela que o TC apareceu como uma drive a mais na rede, no próprio Windows Explorer, automaticamente... Para isso, basta assinalar o compartilhamento de arquivos na configuração do TC. Ela tem um WinXP, mas creio que os outros Windows sejam iguais.
    Dá pra configurar o programa pra baixar tudo lá.
    A porta USB aceita uma impressora e outros HDs. Da mesma forma, eles são vistos por toda a rede... Estou colocando uma imagem pra mostrar como o TC é visto.
    Minha conexão nunca mais caiu por conta das inúmeras redes Wi-Fi existentes no condomínio (meu outro roteador, um LinkSys, pirava e travava).
    Dica: quando for passar seu conteúdo para o TC, conecte-o ao seu micro via cabo ehternet e transfira tudo por fio. É muito mais rápido.
    Espero que tenha ajudado.

  5. Positivar
    JGUERRA recebeu reputação de Maddo Garan em Trocar HD Macbook Pro causa aquecimento?   
    tenho um macbook pro 2010, achei esse hd HD SATA 2.5" Samsung 640GB 7200RPM com um preço bom, (R$ 229,00)
    queria saber se recomendam? troco o original por este ou o original e melhor?
    obrigado
×
×
  • Criar Novo...