Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LucasEAntunes

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de LucasEAntunes

  1. Respondam, por favor... O iPod vai amanhã para Las Vegas para tentar a troca pela garantia, e estou receoso... Alguém que possa me ajudar por ai?
  2. Gente, Comprei um iPod Touch quebrado. Com a tela e a frente de vidro quebradas. Porém, ele ainda sincroniza com o iTunes, normalmente. Ele também está na garantia. Comprei com a intenção de consertá-lo, mas vi alguns dizendo aqui que a garantia nos EUA cobre o mal uso. Vale a pena eu enviar o iPod aos Estados Unidos? tenho quem levar e trocar para mim... Eles trocam na hora? E existe algum tipo de defeito que eles não cobrem? Obrigado
  3. Problema solucionado. Foi só retirar as linhas de comando no arquivo hosts que tinham gs.apple.com escritas. aí o hosts voltou a ser direcionado ao sistema da apple, saindo do servidor do saurik.
  4. Ah, e quando eu entro em gs.apple.com pelo browser, redireciona pra página do saurik, do cydia... Por favor, me ajudem.
  5. o meu erro está sendo This device isn’t eligible for the requested build. alguém tem alguma solução?
  6. Então galera, fui na onda de tentar fazer o downgrade do iOS 4.3.5 pra 4.3.3 de novo, e acabei fodendo o arquivo hosts do iTunes aqui. alguém sabe algum jeito de voltar esse arquivo ao que era antes, ou alguem pode me mandar esse arquivo? grato. E outra coisa: estou tentando atualizar o iPhone 4 para o iOS 5, e aparece a mensagem de que This device isn’t eligible for the requested build. Alguém tem alguma solução para isso? sempre que eu tento restaurar para o iOS 4.3.5 (versão atual) dá o erro 1, e sempre que tento atualizar para o iOS 5 dá o erro 3002. Qualquer ajuda é bem vinda. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...