Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Girottooo

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Girottooo

  1. Oi galera, há algum tempo venho tendo problemas para acessar a internet no meu iMac. Curiosamente, o problema só aparece um meu iMac e consigo acessar normalmente por meu iPad e iPhone. Quando vou acessar a internet ele notifica "ip autoatruido e não poderá estabelecer uma conexão à internet.

    Já procurei por aí e todos os sites dizem para ativar o firewall, mas ainda assim o problema aparece.

    Alguém já passou por isso? Conseguiu resolver?

  2. Olá galera, bom, minha mãe tem um iPad e um iPhone, e minha irmã um iPad. Ela não usam a mesma conta na iTunes, cada uma tem a sua, porém os aparelhos estão "sincornizados". Por exemplo, quando minha irma salva uma foto no iPad, ela é compartilhada no Compartilhar Fotos, e vice-versa. Isso tambem acontece quando uma delas cria um documento no Pages, Keynote ou Numbers dos iDevices, quando uma cria um documento e salva a outra recebe. 

     

    Alguém sabe como posso desativar isso? Lembrando que elas não usam a mesma conta na iTunes

     

    Desde já, obrigado :)

  3. Cara, ano passado tive o mesmo problema com o 4S. Estava nos USA, mas a Apple só começou a vender modelo desbloqueado, dia 11 de novembro. Mas aí descobri uma coisa. Haviam rumores que os aparelhos da Att sem contrato, bastava você conectar no iTunes e ele desbloqueava. Assim comprei, e fiz o teste. Realmente desbloqueou e até hoje, nunca deu problema. A equipe da Apple nao falava nada e dizia que era bloqueado. Você pode tentar comprar um Att, plugar no iTunes, ver se aparece a mensagem "Congratulations your iPhone hás been unlocked". Caso nao apareça, vá na loja da Apple e devolva o aparelho. Eles devolvem o dinheiro na hora. Lembrando! Para conseguir ter a devolução do dinheiro na hora, tem comprar nas lojas da Apple mesmo. Nao compre direto na operadora Att, pois se nao desbloquear quando ligar no iTunes, eles nao aceitam devolução.

    Se epder certo, publique aqui para a gente ficar sabendo! Abs.

    Observação! Depois que descobri isto, publiquei no forum e muitas pessoas começaram a comprar o 4S da Att. Eu trouxe 8 aparelhos! Abs.

    hahaha, entendido! Valeu pela dica! Vamo que vamo então!

  4. O iPhone 5 está $699,00 no Canadá e lá todos os iPhones são vendidos desbloqueados. Tens que te atentar para o modelo GSM, pois não sei se há rede CDMA no Canadá:

    post-31061-0-62515800-1347672202_thumb.j

    O preço foi reajustado em $50,00 e o prazo de entrega subiu de 2 semanas para de 2 a 3 semanas.

    Abraços e aqui estão os detalhes de compatibilidade, o modelo canadense funciona no Brasil http://www.apple.com/iphone/LTE/

    valeu cara!

  5. Se eu for para a Apple Online Store do... Canadá, por exemplo, comprar o iphone lá, importar, ele vem desbloqueado? Vou poder colocar o chip da vivo aqui e ele vai funcionar normalmente? Quando voce entra na Apple Online Store do Canadá aparece o seguinte tópico

    "The unlocked iPhone includes all the features of iPhone but without a contract commitment. You can activate and use it on the supported GSM wireless network of your choice. The unlocked iPhone 4, iPhone 4S and iPhone 5 will not work with CDMA-based carriers. An unlocked iPhone 5 may not support LTE networks in all other countries; contact service providers for details.

    If you don’t want a multiyear service contract or if you prefer to use a local carrier when traveling abroad, the unlocked iPhone is the best choice. It arrives without a SIM card, so you’ll need an active SIM card from any supported GSM carrier worldwide. To start using it, simply insert the SIM card into the slot on your iPhone and turn it on by pressing and holding the On/Off button for a few seconds. Then follow the onscreen instructions to set up your iPhone."

    E ai? Como é que é?

  6. Oi gente, tudo bem?

    Bom meu pai disse que vamos para os EUA em Outubro e eu pensei em comprar um MacBook lá, afinal, aqui é muito caro. Bom, eu já tenho um iMac no meu quarto e queria saber qual está mais em conta. Eu gosto muito dos dois, tanto pelo design quanto pelo desempenho, e comecei a pensar qual deles valeria a pena.

    Antes de responder vou avisar que já tenho um iPad e iPhone então estou na dúvida por esses dois mesmo.

    Qual vocês comprariam?

  7. Estava procurando notes legais, Alienware... Mas ai via a Apple e seus MacBooks, a qual me apaixonei e quero comprar um. Então qual deles é melhor? Lembrando para o que vou usar!

    Características principais: Fácil edição de texto, apresentação de slides, filmes, fotos e planilhas. Boa navegação na web, boa memória, ótimo procesador, boa bateria, boa compatibilidade e fácil de mexer.

  8. O que é, como faz e a sua história: http://blogdoiphone.com/2008/02/o-que-e-jailbreake/

    Minha opinião:

    Não quero iniciar um debate aqui sobre o Jailbreak e a sua legalidade, é um assunto cansativo e sempre haverá os defensores e os opositores (meu caso).

    O próprio termo já diz tudo "Jailbreak = Quebrar a cadeia ou cela", ou seja, proporciona o destravamento de um aparelho pelo proprietário, dando condições para a instalação de softwares não aprovados pelas empresas criadoras do produto bem como a sua modificação de interfaces, modus operandis e abertura a pirataria (mesmo sabendo que o alvo não era esse mas proporciona isso).

    Prós:

    Maior nível de customizações;

    Instalações de softwares não aprovados;

    Maior nível de recursos aos aparelhos.

    Contras:

    Instabilidades;

    Consumo de bateria;

    Perda da garantia;

    Depência do Dev-Team para atualizações já que a cada atualização oficial pelas empresas o jailbreak pode ser anulado e sendo necessário a sua reinstalação;

    Instalação de softwares "piratas".

    O que mais me incomoda é o fato da possibilidade de instalações de softwares por meios ilícitos "piratas" (sem pagar ao desenvolvedor), hackeamento dos jogos permitindo a falsificação de pontuação, incorporação de meios não adequados para tirar proveito nos jogos (ex.: nunca morrer, arma infinita, super-poderes, etc).

    Eu não tenho o jailbreak instalado no meus aparelhos (iPhone, PS3, etc) pois eu acredito, por mais caro que possa ser um software, ele foi desenvolvido por uma equipe e com uma infra-estrutura.

    A instalação de softwares não aprovados pelas empresas (Apple, Sony, etc) realmente podem trazer instabilidades aos aparelhos, consumo excessivo de bateria e a danificação/corrupção do SO (Sistema Operacional).

    Em suma, fica na ética e bom senso de cada um a realização do jailbreak nos seus aparelhos.

    Nota: Procurando no Google se encontra muitas coisas sobre o Jailbreak

    Obrigado Versuri, sabe, acho que sou um opositor também. Ah! Versuri, vi um tópico seu aqui no fórum outro dia sobre legendas em filmes da iTunes Store se um dia vc reentrar nesse tópico por favor me diga como é? aqui o meu tópico sobre isso:

    VALEU

  9. Bom...sexta-feira, qdo fui pegar o Ip4...tava apagadaço!

    Não respondia a nada...tentei ligando na tomada e nada, pq achei que podia ter sido a beteria, mas depois me lembrei que a bateria tava com uns 60% antes de apagar.

    Procurei por aqui..algumas dicas e acabei seguindo: power+home e acabei conectando no PC.....mas não restaurei nada!

    Para alguns pode ser normal, mas para a minha primeira vez...bah! eh fogo!

    Nem sei pq aconteceu isso..não tinha instalado nada!

    Ai sempre fica a pulga atrás da orelha se vai acontecer de novo.

    Por sinal...abri um tópico sobre o Itunes para entender melhor, como sincronizr, salvas fotor, agenda telefônica, apps...essas coisas, para não ser pego de surpresa de novo

    []'s

    set

    Cara acho que isso aconteceu no meu ipad. Quando aconteceu (ontem) eu liguei lá na Apple. Eles me disseram que era pra reserta o iPad. Para rinicia aperte e segure o botão Sleep (de cima) e o central (o outro). Vai aparecer a macã da Apple. É para funcionar, se funcionar ele me disse que era para restaurar o iPad. Restaurei e deu tudo certo.

    ps: o cara disse que era pra fazâ a mesma coisa com iphone se der problema

    espero ter ajudado!

×
×
  • Criar Novo...