Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wozniakisthebest

Membros
  • Total de itens

    47
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de wozniakisthebest

  1. Fabio Pimenta, amanhã vou tentar deixar ele fazendo backup então, se eu ver que ele realmente não está funcionando eu formato a partição e tento novamente, pois o que me assustou foi essa lentidão incrível.
  2. Maddo Garan eu já imaginava algo semelhante quando fui fazer backup, mas simplesmente o Time Machine não funciona coloquemos assim, até pela forma como ele está agindo. Vou tentar formatar a partição do backup mais tarde e refazer o backup. Estava desconfiado do HD externo que é novo mas a outra partição parece funcionar normalmente.
  3. Sempre acompanho o MacMagazine e o fórum, porém ultimamente nunca postei nada por que não havia necessidade. Porém agora enfrento problemas com o Time Machine. Atualizei para o Mountain Lion um dia após o seu lançamento fiz a instalação limpa e restaurei meus dados pelo Time Machine. Até aí tudo bem, porém hoje fui fazer backup dos dados de meu MacBook e simplesmente o backup não começa! Primeiramente ele demora uns 15 minutos para iniciar o processo, isso quando inicia. Eu não cheguei ao calcular o tempo mas em 5 minutos de backup iniciado ele tinha transferido 127 bytes. Isso mesmo bytes, e o mais estranho é que ele informava que faltava aproximadamente 110 gb de dados para serem transferindos sendo que em meu hd possuo apenas 104 gb de espaço utilizado. Meu HD é da Seagate e não havia apresentado problemas com o Lion além disso vale lembrar que tenho nele duas partições uma delas com o Time Machine apresenta esse problema, a outra funciona normalmente quando transfiro arquivos. Gostaria de saber se alguém esta enfrentando algum problema semelhante. Obrigado para quem puder me ajudar
  4. Tenta fazer download disso para conferir o hardware: http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=223960
  5. Estava lendo o MacMagazine e encontrei este rumor. O que acham?
  6. Não sei se ja postaram isso mas tem um bug no dashboard.
  7. Cara como não jogo muito não sei como explicar, eu vi que você postou na area de jogos, as provalvelmente tem uma relaçao. É melhor deixar pro pessoal com experiencia em jogos te explicar.
  8. Falow cara, e seja bem vindo ao mundo Mac.
  9. Kernel Panic é tipo a tela azul da morte do Mac OS X. Significa que ocorreu um erro fatal no sistema, ocasionado por algum motivo. Você fez alguma coisa de diferente com o Mac?
  10. Aperta option enquanto inicia Voce vai pode escolher entre windows e mac
  11. Nunca usei o bootcamp mas vou tentar ajudar. Chega a aparecer o logo da Apple? PS: Como não uso o bootcamp é melhor esperar a opinião de mais pessoas.
  12. Pessoal tenho uma dúvida: Não tenho HD externo nem outro lugar para usar o time machine ou outro programa de backup, todo backup que estou fazendo é porcamente feito em um pen drive de 4gb, nem sei como couberam meus dados lá sorte que compactei alguns e mandei outros pro dropbox. Com isso tenho duvida se instalo por cima pela facilidade ou se faço a instalação limpa e tento sobreviver com esse pen drive. Sei que ja perguntaram qual é o melhor método de instalação mas já que não tenho backup. Outra dúvida é se esse dmg pode ser gravado em um DVD-R. Obrigado e desculpe a chatice
  13. Uma dúvida que tenho é a respeito da instalação limpa do lion. Depois de copiar a dmg do lion em um DVD para realizar a instalação limpa eu posso restaurar meus arquivos com um backup do time machine? Caso sim, o backup restauraria inclusive meus dados de contas que tenho inseridas no mail? Lamento se já perguntaram isto no post mas é que ele está tão grande que demoraria uma eternidade para procurar e encontrar. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...