Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Micael

Membros
  • Total de itens

    397
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Micael

  • Rank
    Estou por aqui todos os dias, basicamente.
  • Data de Nascimento 09-01-1990

Contact Methods

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São José do Rio Preto

Últimos Visitantes

1.737 visualizações
  1. Pessoal, Vocês sabem quando será disponibilizado o WatchOS 6 para o Series 1? Aqui não apareceu a atualização Sobre o iOS 13, instalei via OTA e gostei bastante! Por enquanto tudo certo no iPhone Xs Abraços, Micael
  2. Entendi! Acho que coloquei de forma errada rsrs, quis dizer o seguinte: 1 iPhone sendo carregado durante 1 ano com "carregador normal" e 1 iPhone sendo carregado durante 1 ano com "carregamento rápido" terão a mesma saude de bateria? Eu penso que não, que esses "carregamentos rápidos" são para casos de exceções e isso virar o padrão, poderia diminuir a saude de bateria. Abraços, Micael
  3. Pessoal, Uma dúvida, esses carregamentos mais rápidos, podem diminuir a "vida útil" da bateria? (mesmo usando produtos originais) No caso fazer com que a bateria fique pior mais rapidamente? (antes do tempo "previsto") Abraços, Micael
  4. Pessoal, Apenas para dar feedback, ontem atualizei o iOS para 12.1.2 e após isso consegui realizar o Backup. Pode ser algo relacionado a arquivo corrompido mesmo @vitor7 , obrigado pela ajuda Abraços, Micael
  5. Boa noite, pessoal. Desde o dia 20/10/18 não consigo mais realizar backup do WhatsApp pelo app. Mesmo clicando em Efetuar Backup Agora, ele dá mensagem de erro: "Não foi possível completar o backup. Toque em "Efetuar Backup Agora" para tentar novamente" O Backup do iCloud está sendo feito normalmente (minha conta de 200 GB) e o app WhatsApp está incluso no backup. Hoje fiz o teste de desinstalar o WhatsApp e instalar novamente, ao instalar ele pegou o último backup do dia 20/10/18 e não último do iCloud. Seria essa isso mesmo? *Resultado, perdi todas as mensagens de 20/10/18 até hoje =\ Alguém passou por algo do tipo? Segue mais informações: - Modelo do aparelho: iPhone 7 - Capacidade: 128 GB - Versão iOS: 12.1.1 - iCloud: 200 GB (59, 1 GB Usado) - WhatsApp - Tamanho Total: 18, 43 GB - Vídeos WhatsApp: 10,42 GB - Último Backup do WhatsApp (Aplicativo): 20/10/2018 - Último Backup do iCloud: Ontem (15/12/18) - Tamanho do Backup iCloud: 23,67 (está incluso o WhatsApp) Será que pode ser algo relacionado ao tamanho do meu iCloud? Pensei em mudar para 2 TB e tentar fazer, mas antes queria ver se alguém tem alguma luz heheh Se puderem me ajudar. Obrigado, Micael
  6. Além do Organizze, tem também o MeuDinheiroWeb, no qual além do Gerenciador Financeiro tem um módulo de Investimentos (que pode ser contratado a parte) Utilizo atualmente o MeuDinheiroWeb por que contempla as duas coisas, mas também já usei o Organizze Abraços, Micael
  7. Boa tarde, Também tenho recebido esses tipos de e-mails, no qual também estou excluído. Abraços, Micael
  8. Pessoal, só para atualizar referente ao meu 3D Touch não funcionar. Entrei em contato novamente com a Apple e falei com uma atendente do Suporte Senior, estava tudo se encaminhando para eu enviar o aparelho para análise melhor, porém pediram antes para eu mandar um vídeo e com esse vídeo irão verificar. A sorte que liguei antes de acabar os 90 dias da troca da bateria (troquei 22/06), pois se for algo referente a troca, provavelmente não terá custo. Assim que tiver mais notícias coloco aqui. Abraços, Micael
  9. Sim, to achando mesmo que foi algo na Apple Morumbi, mas bem que eles poderiam ter uma forma de diagnosticar pelo suporte se é hardware ou software, adiantaria bastante. Abraços, Micael
  10. Liguei agora de manhã na Apple e expliquei para eles. Eles pediram também para eu redefinir os ajustes e conteúdo, fiz mas tambem não deu certo. Eles falaram para eu esperar por uma nova versão (pra ver se corrige) ou levar na Assitencia para verificarem. O problema é que não moro na capital, vai ser difícil ir na loja do Morumbi. Vou para SP em novembro, talvez consiga passar lá nessa viagem =\ Poderiam ter algum teste que fala se é hardware ou software, assim pelo menos teríamos uma certeza Do resto estou gostando, tirando o trabalho de instalar os apps rsrs Abraços, Micael
  11. Fiz a instalação limpa do iOS 12 mas nada do 3D Touch funcionar =\ Será que vai ser físico? E terá haver com a troca de bateria? Abracos, Micael
  12. Acho que deve ser algo com MacOS mesmo, pois como falei e testei, tenho BootCamp instalado nesse Macbook e quando acesso pelo Windows, conecta normalmente qualquer cabo que texto (original e os certificados pela Apple). Se fosse algo no Mac, provavelmente não funcionaria no Windows (mais um indício pra ser algo no MacOS) Vamos ver se na versão final do Mojave resolva. Mas é complicado, por que tipo agora que precisava atualizar o iPhone pelo Mac, tive que entrar pelo Windows por que no Mac fica conectando/desconectando o iPhone. Abraços, Micael
  13. Mesmo que eu não volte o backup do iCloud?
  14. Pessoal, Fazendo restore do zero e depois instalado os aplicativos, como fica questão do backup do Whats? Volta tudo normal? Abraços, Micael
  15. Achei que no Mojave iria resolver =\ O complicado é não funcionar nem com as marcas certificadas pela Apple para produzir os cabos, funcionando apenas com cabo Apple (no meu só funciona com o cabo que veio no iPhone - 2 anos atras - imagina como está hoje rsrs) Abraços, Micael
×
×
  • Criar Novo...