Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

somm02

Membros
  • Total de itens

    170
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Tudo que somm02 postou

  1. opa blz... baixei um patch, mas ainda não testei, tô fora de casa, amanhã dou um feedback, por enquanto simples, mas na verdade uso pouco o trackpad, mas mouse mesmo e teclado externo... e de qq forma no windos ainda nem vi os gestos que possui.... quando, uso só o básico.... de resto tá macio e suave... mas estou usando pouco... por isso coloquei a venda....
  2. Opa, valeu, vou testar e qq novidade atualizo.... abç.
  3. Opa... eu ainda não tentei instalar, mas legal que vc avançou, vou ver o lance do audio.... to meio sem tempo, talvez nesse final de semana eu tente... abç.
  4. Bom dia... quanto ao seu, tem gente mais experiente que pode falar... No meu caso instalei o Olarila Mojave em um G3 3590 com i7 de nona geração e tudo roda com estabilidade, mas alguns defeitos que ainda não consegui corrigir... o audio não funciona, para isso tenho caixinhas estéreo bluetooth... o trackpad idem... uso mouse bluetooth... a rede wireless não rola, uso um adaptador da tplink usb ou o celular via usb... a placa de video ja esperava que não funcionaria 1660 ti max q... por ser turing... mas a integrada 630 funciona, inclusive da saida com audio via usbc displayport com adaptador pra hdmi em 4k... na verdade pra mim esta satisfatório e nem busquei solução pra o que não funciona... atela funciona, o teclado, bluetooth nativo, as portas usbs e leitor de cartões, a saida hdmi não, acho que ligada a placa da nvidea... Ficou confuso, mas acho que da pra entender... o note tem desempenho correspondente a um macbook i7 2019, com excessão da placa de video claro... vou tentar o catalina no final de semana, ai posto novidades...
  5. Bom dia... Recentemente por questões financeiras, a apple estar muito cara, decidi montar um PC e voltar para o mundo windows.... vendi meu iMac e MacbookPro e olhando os foruns de Hack decidi ja que iria montar acompanhar um post do tonymacx86 e videos de um canal chamado morgonaut, , comprei peças compativeis, para se rolar um hack ok se não tb ok..... segue a configuração Placa mãe gigabyte designare z390 Processador i9900K Memória 4x8 Gskill siniper 3600 Duas placas Radeons RX 590 powercolor.... não comprem da Marca XFX nenhuma placa de video, pois geralmente da problema, tive que trocar pq não instalava de jeito nenhum. Armazenamento 2 ssds MP510 corsair 960 gigas Water cooler PCYES 240MM Fonte corsair cx 750 Gravador de DVD e bluray ja tinha e alguns ssds sata.... Mouse m535 e teclado m480 logitech que ja possuia tb, ambos bluetooth e com padrões do teclado para mac e funções de driver da logitech de mouse compativeis com osx... Comprei um adaptador Bluetooth generico e funcionou blz... to no quarto via airplay na apple tv há uns cinco metros do micro com um armario e parede entre o teclado e mouse e funcionando melhor que no iMac... Tentei seguir alguns tutoriais e sem sucesso, a principio pq a placa XFX bugava a instalação... quem descobriu isso foi o João, vendo que o erro era referente placa de video, e fui pesquisar e vi essa informação... Enfim.... então pesquisando mais afundo vi que era viável sim ter o macos rodando redondo... Pedi auxilio profissional do João que me atendeu.... super solicito e prestativo e conclusão.... Hoje estou com um hackintosh cem por cento funcional, que só não funciona wireless pq tb nem vou usar, já que é desktop, fica plugado na rede.... de resto.... com a instalação do João ficou tudoooo funcional, aceleração HEVEC H265... reconhecimento e trabalho das duas placas de video em paralelo... as portas thunderbolt... todas as usbs... audio saindo via HDMI, as duas placas transmitindo sinal de video e audio... Algnuns numeros de benchmark para quem gosta... Geekbench single/multicore... 6800/41000 pontos... varia pouco pra mais ou menos... já chegou a quase 42000 no multi... isso sem overclock em nada... Geekbench das rx em média 14900 pontos open cl e pouco menos no metan Cinebench R20 por volta de cinco mil pontos Luxmark 3.1 bate 31000 mil pontos sem inclir a intel 630, que não aparece, mas esta atuando no encode do final cut como mencionei acima... Gente, trabalho profissionalmente com edição de video e fotos... e agora me aprofundando do 3D e After... por isso comprei essa maquina mais parruda, pra edição o Imac 27 2017 sobrava, mas 3D e After já é outro papo... Conclusão... tive problemas com a placa sofreu um acidente de um grampo de luminaria escapar e bater e apagou, fiquei com o c*** na mão... levei na loja que montei na Santa Ifigênia e o técnico desmontou tudo e montou de novo e funcionou...kkkk.... graças aos céus... fui honesto ao dizer a dona da loja que foi um acidente, pq a esta tudo na garantia, mas perfeito não sou, mas desonesto procuro não ser tb.... as vezes por ma entendidos ou desatenção pode ocorrer, ninguém é perfeito... tive alguns problemas de saúde nesse meio tempo e sem querer chateei o Gilberto que é um cara bacana, mas me retratei.... entendi mal e por ter tomado dois perdidos segurando maquina pra interessados fiz um pequeno mal entendido que ja me retratei tb... Conclusão.... poderia montar o Hack sozinho? Talvez, e apanharia muito pra arredondar isso ou aquilo... Repito... como trabalho com a maquina e tempo é dinheiro, valeu a consultoria do João, que já nos ajuda tanto... Agradeço a ele e gente, consultem e valorizem o conhecimento que ele tem.... isso envolveu dedicação, tempo e conhecimento... qq duvida, no que puder ajudar tb estarei a disposição... Vamos fortalecer galera.... eu mesmo duvidei ser possivel e hoje vejo que não... tudo rodando tão bem quanto em um iMac Pro de 14 nucleos... fora a tela maravilhosa, claro...kkkk Boa sorte pra quem se aventurar, valeu João....e sucesso a todos... E agradeço tb ao Fred que sempre esta dando dicas e toques....
  6. Bom dia foofastfoo... vc pode passar o modelo ou link onde comprou o bluetooth usb?
  7. Blz João? Então... rola wifi e bluetooth nativos da placa então?... quanto tu cobra pra passar os links do que tenho que baixar e arredondar possiveis tretas? Gostaria de partir já pro catalina, mas montar multiboot com windows e mojave pq por exemplo o Encore cs6 que uso pra queimar bluray já vi que não roda no catalina... 

     

  8. somm02

    Hackintosh o que acham?

    Valeu Fred... sim to aguardando ele... Primeiro hack da um c...aço...kkk... não sou totalmente leigo, mas profissional é profissional né? Temos que valorizar, minha parada é editar, design... fazem 15 anos de mac e sem ter que pensar em mexer em bios, montar pc e talz... to desatualizado...kkkk
  9. Boa tarde, Depois de muito pesquisar cheguei nessa configuração, o que acham para after effects, fcpx e maya no windows? Alguém tem experiência se funciona wifi e bluetooth no mojave e catlina com essa placa ou terei que comprar a parte? João continua a proposta de sua ajuda pra instalar. Só mandar valor pelo telegram. Vc acha que se colocar uma segunda vega 56 dessas o macos vai reconhecer e usar o processamento em crossfire? Ou vale mais o Quicksync com a o video on board?
  10. somm02

    Dell G3 15

    opa... não penso em fazer não, comprando um bom ssd m.2 a velocidade já é mais que suficiente... risco de dar pau em raid é grande... mais por curiosidade mesmo... vlw...
  11. somm02

    Dell G3 15

    opa vlw... já separando as peças... logo começo...rs
  12. somm02

    Dell G3 15

    Olá colega, vi na sua comfiguração que vc tem 2x m.2... eles estão em raid 0? é possivel fazer para inicialização do OSX?
  13. Blz... valeu.... Aproveitando o ensejo... vc que manja e esta nesse mundo, acha que seja bem provavel que as proximas versões do Catalina deem suporte as radeons rx 5700 e rx 5700xt???
  14. opa... valeu o sonho...kkkkk mas obrigado amigo..... o coiote voltando a prancheta pra pegar o papa léguas...kkkkkk
  15. Opa, blz? Galera que manja o que acham ? https://www.carrefour.com.br/Notebook-Lenovo-E480-Intel-Core-i7-8550U-8GB-DDR4-HD-1TB-AMD-Radeon-RX-550-Graphics-2GB-Windows-10/p/MP15493830 será que rola pegar a placa dedicada pelo catalina?
  16. somm02

    Hackintosh AMD

    Pros entusiastas de plantão, olha o avião.... deve ficar uma fortuna e aumentar a calvicie pra rodar redondo...kkk mas.... O que achei estranho é uma puta maquina com dezesseis de ram apenas? Estranho.
  17. Opa, tudo bem....???

    Vi que vc presta consultoria pra montar hackintosh

    trabalho com edição de fotos e videos... e vi um topico que me interessou a configuração... gostaria de saber se tem alguma sugestão de melhoria em algum componente para melhor e quanto custa sua consultoria pra dar uma força e instalar o mac os Mojave ou ja o Catalina... vc acha que ja pega? Eu sei que é beta, mas instalei em um hd externo ssd e trabalho com um imac 2017 e ta rolando super bem... E outra qual o best notebook em relação aos macbooks i9 novos 2019 que vc indica que se possivel funcione tudo redondo... grato e aguardo.... vou vender o imac e um ipad pro e to pensando em ter uma maquina desktop boa e um notebook bom rodando mac os pra trabalhar fora...

    Sobre o desktop fuçando vi esse configuração aqui tb... o que acha? é mais cara, mas parece top...https://www.youtube.com/watch?v=0QMjY62gBe0

    valeu... no aguardo

  18. Olha, se for bateria genérica, tai o problema... fiz isso, comprei uma paralela americana na amazon, e ficou super lento... tive que comprar uma original ai ficou tudo ok... acontece que ela não da a potência toda ao macbook e ele tem uma trava que quando ocorre isso ele reduz o clock da cpu, coisas da apple...
  19. Tem que ir em acessibilidade e desabilitar lá... só na tela ele continua controlando menos, mas ainda não é cem por cento manual, coisas da apple...
  20. Opa... ... de um feedback, legal.... acredito que vá melhorar muito...
  21. Opa, vc pode conectar dois monitores direto no mini e extender no terceiro através de uma apple tv, que a partir da geração 3 esta em full hd.... eu faço isso em um imac... ficou show, com a apple e o mac ligados na rede, fica quase sem delay...
  22. cara, vou colocar um bom que uso a venda pq comprei um que alem da hdmi tem outras saidas.... o que vou vender é 4k branco, funciona cem por cento, só vou pesquisar preçø, e ver a marca... não é desses genéricos. não, é de marca boa.... qq coisa manda inbox...
  23. cara, se não estiver inchada e não for fundamental trampar longe da tomada eu não trocaria não, uma nova deve render umas quatro horas no maximo... mas o preço é punk, pense em um power bank externo, hoje tem bastante opções no mercado e serve pra outros equipamentos tb...
×
×
  • Criar Novo...